Compartilhe
-Gold.White
-Gold.White
Administrador

RCCoins : 200
Patente : Comandante

Emblemas : BBCode - Requerimentos de Testes IT693Sou um militar da PMRCC
em Qua 15 Maio - 1:13
BBCode - Requerimentos de Testes Whatsa16

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

BBCode - Requerimentos de Testes B0901411BBCode - Requerimentos de Testes 21l7vjtBBCode - Requerimentos de Testes B0901411

AGENDAMENTO DE TESTES DE ADMISSÃO
MÊS VIGENTE: MÊS

Agendamento de Testes de Admissão - MÊS ANO

Normas para agendar um teste de admissão de acordo com o Código de Conduta Militar

Normas de agendamento teste de admissão escreveu:
CAPITULO XI
TESTES DE ADMISSÃO

Artigo 1° - As aplicações de qualquer evento relacionado aos testes de admissão, dentro do âmbito da Polícia Revolução Contra o Crime, deverão ser agendadas no Setor de Relações Públicas.

Artigo 2° - O agendamento para a aplicação do teste de admissão deverá ser feito 24 horas antes da data e hora supracitado no requerimento.

Artigo 3° - Testes aplicados fora do quadro de testes do Setor de Relações Públicas, não são de nossa responsabilidade, portanto, caso aconteça qualquer erro irresolvível entre em contato com a liderança do SRP.

Modelo 01: Agendamento de Teste de Admissão para companhias.

Nick do aplicador:
Data do teste:
Hora do teste:
Companhia: ( ) Instrutores ( ) Supervisores ( ) Professores ( ) Escola de Form. de Executivos ( ) Treinadores ( ) Org. de Rondas.
Requisitos mínimos para participar do teste:

Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da companhia onde estarei aplicando o teste. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( ) Sim ( ) Não

Modelo de Postagem:

Código:
[b]Nick do aplicador:[/b]
[b]Data do teste:[/b]
[b]Hora do teste:[/b]
[b]Companhia:[/b] ( ) Instrutores ( ) Supervisores ( ) Professores ( ) Escola de Form. de Executivos ( ) Treinadores ( ) Org. de Rondas.
[b]Requisitos mínimos para participar do teste:[/b]

Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da companhia onde estarei aplicando o teste. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( ) Sim ( ) Não

Modelo 02: Agendamento de Teste de Admissão para sub-companhias.

Nick do aplicador:
Data do teste:
Hora do teste:
Sub-companhia: ( ) Centro de Formação de Oficiais ( ) Ordem Militar

Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da sub-companhia onde estarei aplicando o teste. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( ) Sim ( ) Não

Modelo de Postagem:

Código:
[b]Sub-companhia:[/b] ( ) Centro de Formação de Oficiais ( ) Ordem Militar

Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da sub-companhia onde estarei aplicando o teste. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( ) Sim ( ) Não

Modelo 03: Cancelamento de Teste de Admissão.

Nick do aplicador:
Protocolo do Teste de Admissão:
Motivo do cancelamento:
Deseja reagendar? ( ) Sim ( ) Não

Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da companhia ou sub-companhia. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( ) Sim ( ) Não

Modelo de Postagem:

Código:
[b]Protocolo do Teste de Admissão:[/b]
[b]Motivo do cancelamento:[/b]
[b]Deseja reagendar?[/b] ( ) Sim ( ) Não

Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da companhia ou sub-companhia. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( ) Sim ( ) Não

Código:
[center][img]https://i.servimg.com/u/f97/19/93/77/78/whatsa16.jpg[/img][/center]

[center][size=17][b]POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
[color=#666666]SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS[/color][/b][/size]

[img]https://i.servimg.com/u/f97/19/93/77/78/b0901411.gif[/img][img]http://i63.tinypic.com/21l7vjt.png[/img][img]https://i.servimg.com/u/f97/19/93/77/78/b0901411.gif[/img] [/center]

[table]
[tr style=][td][size=17]AGENDAMENTO DE  TESTES DE ADMISSÃO
[color=#006699][b]MÊS VIGENTE: MÊS[/b][/color][/size][/td]
[/tr]
[/table]

[center][size=15][b][size=24][font=Trebuchet MS]Agendamento de Testes de Admissão - MÊS ANO[/font][/size][/b][/size][/center]

[center][font=Georgia][color=#0000cc]Normas para agendar um teste de admissão de acordo com o Código de Conduta Militar[/color][/font][/center]

[quote="Normas de agendamento teste de admissão"][center][size=15][size=18][color=#0B3861][b][font=Courier New]CAPITULO XI 
TESTES DE ADMISSÃO[/font][/b][/color][/size][/size][/center]

[color=#0B3861][size=12][b]Artigo 1° - [/b][/size][/color][size=12]As aplicações de qualquer evento relacionado aos testes de admissão, dentro do âmbito da Polícia Revolução Contra o Crime, deverão ser agendadas no Setor de Relações Públicas.[/size]

[color=#0B3861][size=12][b]Artigo 2° - [/b][/size][/color][size=12]O agendamento para a aplicação do teste de admissão deverá ser feito 24 horas antes da data e hora supracitado no requerimento.[/size]

[color=#0B3861][size=12][b]Artigo 3° - [/b][/size][/color][size=12]Testes aplicados fora do quadro de testes do Setor de Relações Públicas, não são de nossa responsabilidade, portanto, caso aconteça qualquer erro irresolvível entre em contato com a liderança do SRP.[/size]
[/quote]

[b][color=#3a547e]Modelo 01: Agendamento de Teste de Admissão para companhias.[/color][/b]

Nick do aplicador:
Data do teste:
Hora do teste:
Companhia: ( ) Instrutores ( ) Supervisores ( ) Professores ( ) Escola de Form. de Executivos ( ) Treinadores ( ) Org. de Rondas.

( ) Sim ( ) Não

[spoiler="Modelo de Postagem"]
[code][b]Nick do aplicador:[/b]
[b]Companhia:[/b] ( ) Instrutores ( ) Supervisores ( ) Professores ( ) Escola de Form. de Executivos ( ) Treinadores ( ) Org. de Rondas.

( ) Sim ( ) Não[/code]
[/spoiler]

[color=#3a547e][b]Modelo 02: Agendamento de Teste de Admissão para sub-companhias.[/b][/color]

Nick do aplicador:
Data do teste:
Hora do teste:
Sub-companhia: ( ) Centro de Formação de Oficiais ( ) Ordem Militar

( ) Sim ( ) Não

[b]Sub-companhia:[/b] ( ) Centro de Formação de Oficiais ( ) Ordem Militar

( ) Sim ( ) Não[/code]
[/spoiler]

[color=#3a547e][b]Modelo 03: Cancelamento de Teste de Admissão.[/b][/color]

Nick do aplicador:
Protocolo do Teste de Admissão:
Motivo do cancelamento:
Deseja reagendar? ( ) Sim ( ) Não

( ) Sim ( ) Não

[b]Protocolo do Teste de Admissão:[/b]
[b]Motivo do cancelamento:[/b]
[b]Deseja reagendar?[/b] ( ) Sim ( ) Não

( ) Sim ( ) Não[/code]
[/spoiler]

BBCode - Requerimentos de Testes Si10

BBCode - Requerimentos de Testes Avatar11 BBCode - Requerimentos de Testes Avatarimage?img_format=gif&user=-Gold BBCode - Requerimentos de Testes Avatar12

BBCode - Requerimentos de Testes Img03_10

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Comandante da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
Graduador dos Supervisores de Promoção;
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais;
Secretário da Auditoria Fiscal;
Líder do Setor de Relações Públicas;
Administrador do Fórum

BBCode - Requerimentos de Testes Img03_10
Permissão deste fórum: