- xGhastlyPopular
- RCCoins : 200
Patente : General
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Sua patente/cargo e nick: Capitão xGhastly
Data: 28 Mai 2019
Patente/cargo do subalterno e nick: Aspirante a Oficial ?.Cleiton.?
Missão: Realizar uma doutrinação no quesito "Contato com subalterno" com dois inferiores.
Prazo da missão: 48h
Permissão: General BrockLesnar:
Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.(x) Sim ( ) Não
- juliana_gttComunicativo
Patente : Aspirante a Oficial
Sua patente/cargo e nick: Tenente juliana_gtt
Patente/cargo do subalterno e nick: Aspirante a Oficial @moree
Missão: Responder um questionário que lhe foi enviado pelo MP com perguntas envolvendo CCM CPM PCE.
Prazo da missão: 24 horas.
Permissão: General BrockLesnar:
Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.(x) Sim ( ) Não
- HadithTagarela
Patente : Coronel
Sua patente/cargo e nick: Aspirante a Oficial Hadith
Patente/cargo do subalterno e nick: Subtenente Pistola-250
Missão: Fazer um relatório sobre o Anexo I do Código Penal Militar e falar sobre a sua importância.
Prazo da missão: 2 dias (48h).
Permissão: General miconm
Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.(X) Sim ( ) Não

- MeeklzzTagarela
Sua patente/cargo e nick: Capitão Meeklzz
Patente/cargo do subalterno e nick: Aspirante à Oficial coceiro
Missão: Responder um questionário enviado por MP.
Prazo da missão: 24hrs.
Permissão: General universos
- :_Wanderson_:Participativo
Patente : Marechal
Sua patente/cargo e nick: Capitão :_Wanderson_:
Data: 28/05/2019
Patente/cargo do subalterno e nick: Tenente TuaAvo.ban
Missão: O tenente será responsável por avaliar e auxiliar um aspirante a oficial indicado por mim, este terá que enviar o relatório na minha MP em 03 dias.
Prazo da missão: 72hrs.
Permissão: Chanceler Vacita
Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.( x ) Sim ( ) Não
- gabrielpd17Tagarela
[SRP] ATUALIZADO [g17] Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas! |

- gabrielpd17Tagarela
O Setor de Relações Públicas Informa: Próxima ordem: 183 |

- JohnFrederichTagarela
Cargo : VIP
@JohnFrederich escreveu:Ordem: 173
Sua patente/cargo e nick: Aspirante a Oficial JohnFrederich
Data: 27 Mai 2019
Patente/cargo do subalterno e nick: Sargento fritzdohabbo
Missão: Resolver casos fictícios enviados via Mensagem Privada.
Prazo da missão: 72h.
Permissão: Senhora Marechal -Artemisa
Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.(X) Sim ( ) Não
Ordem da missão: 173
(X) O subalterno concluiu com êxito sua missão e teve suas devidas gratificações.
( ) O subalterno não concluiu com êxito sua missão e teve sua devida punição de acordo com o documento.
Print comprovante: https://imgur.com/vnOwbsv

- boyruanvladyhopComunicativo
Patente : Tenente
@boyruanvladyhop escreveu:Ordem: 161
Sua patente/cargo e nick: Tenente boyruanvladyHop
Data: 25 Mai 2019
Patente/cargo do subalterno e nick: Aspirante a Oficial yuri64501
Missão: Realizar uma avaliação com 06 subtenentes de sua escolha, com perguntas sobre os documentos a fim de testa-los os seus conhecimentos sobre os mesmos.
Prazo da missão: 72hs (3 dias)
Permissão: General miconm
Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.( x ) Sim ( ) Não
Ordem da missão: 161
( X ) O subalterno concluiu com êxito sua missão e teve suas devidas gratificações.
( ) O subalterno não concluiu com êxito sua missão e teve sua devida punição de acordo com o documento.
Print comprovante: https://imgur.com/a/vXm8W22

- juliana_gttComunicativo
Patente : Aspirante a Oficial
(x) O subalterno concluiu com êxito sua missão e teve suas devidas gratificações.
Print comprovante: https://imgur.com/a/NvF2Azr
- Conteúdo patrocinado
|
|