Compartilhe
-Gold.White
-Gold.White
Administrador

RCCoins : 200
Patente : Comandante

Emblemas : Formulário: Missões - Maio IT693Sou um militar da PMRCC
em Ter 30 Abr - 11:37
Formulário: Missões - Maio Whatsa12

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Formulário: Missões - Maio B0901411Formulário: Missões - Maio 21l7vjtFormulário: Missões - Maio B0901411

FORMULÁRIOS MISSÕES
MÊS VIGENTE: MAIO

Formulário de Missões - Maio 2019

Normas para passar uma missão de acordo com o Código de Conduta Militar

Normas de missões escreveu:
CAPITULO IX
MISSÕES

Artigo 1° - Para aplicar uma missão a um subalterno, o policial deverá seguir normas pré-definidas neste documento.

Artigo 2° - Todos os Oficiais do Corpo Militar que desejarem aplicar missões a Oficiais, de ambos os corpos, deverão ter a permissão de 01 Corregedor (Oficiais Generais estão isentos dessa regra).

Artigo 3° - Todos os Oficiais do Corpo Executivo que desejarem aplicar missões a Oficiais, de ambos os corpos, deverão ter a permissão de 01 Corregedor e/ou 01 Diretor, caso o oficial pertença ao Corpo Executivo.

Artigo 4° - Todos os policiais que desejarem aplicar missões a Praças, sejam eles do Corpo Militar ou Corpo Executivo, deverão ter a permissão de 01 Oficial General e/ou 01 Diretor, caso o Praça pertença ao Corpo Executivo.

Artigo 5° - Membros da Diretoria do Corpo Executivo e/ou Corregedoria, estão livres de permissões. Sendo assim, os mesmos possuem liberdade para aplicar missão a um subalterno.

Artigo 6° - Cada policial deverá cumprir apenas uma missão por vez, sendo assim, é obrigatório que o superior certifique-se, antes de passar uma missão, que o subalterno escolhido não esteja cumprindo outra missão, caracterizando-se como Abandono do dever/Negligência caso a norma não seja cumprida.

Artigo 7° - Todas as missões passadas aos policias devem ter no mínimo o prazo de 24 horas sendo postadas no tópico "SRP - Missões". Militares que não postarem a missão no devido local estarão sob pena de rebaixamento por Abandono de dever/Negligência.

Artigo 8° - Após a data limite da entrega da missão, o promotor da missão tem o dever de postar o resultado da missão no tópico "SRP - Missões". O militar terá o tempo máximo de 48 horas para a postagem. O não cumprimento da regra será caracterizado como Abandono de dever/Negligência.

Artigo 9° - O policial só estará disponível para uma próxima missão, quando o responsável pela missão anterior postar a conclusão no Setor de Relações Públicas. Para checar se o militar está apto ou não para ter uma nova missão, basta ir em: ''SRP - Missões'' -> ''Listagem: Missões'' e verificar se consta a situação ''concluído''.

Modelo 01: Requerimento Missão

Ordem:
Sua patente/cargo e nick:
Data:
Patente/cargo do subalterno e nick:
Missão:
Prazo da missão:

Permissão: [Caso seja necessário]

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.(x) Sim ( ) Não

Modelo de Postagem:

Código:
[b]Ordem:[/b]
[b]Sua patente/cargo e nick: [/b]
[b]Data:[/b]
[b]Patente/cargo do subalterno e nick:[/b]
[b]Missão:[/b]
[b]Prazo da missão:[/b]

[b]Permissão:[/b] [Caso seja necessário]

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.( ) Sim  ( )  Não

Modelo 02: Para o cancelamento de missões

Ordem:
Meu nick:
Nick do subalterno:
Motivo do cancelamento:

Modelo de Postagem:

Código:
[b]Meu nick:[/b]
[b]Nick do subalterno:[/b]
[b]Motivo do cancelamento:[/b]

Modelo 03: Para aumentar o prazo da missão

Ordem:
Meu nick:
Nick do subalterno:
Motivo do aumento de dias:
Prazo antigo:
Prazo novo:

Modelo de Postagem:

Código:
[b]Meu nick:[/b]
[b]Nick do subalterno:[/b]
[b]Motivo do aumento de dias:[/b]
[b]Prazo antigo:[/b]
[b]Prazo novo:[/b]

Modelo 04: Confirmação da missão

Ordem da missão:

( ) O subalterno concluiu com êxito sua missão e teve suas devidas gratificações.
( ) O subalterno não concluiu com êxito sua missão e teve sua devida punição de acordo com o documento.

Print comprovante:

Modelo de Postagem:

Código:
[b]Ordem da missão:[/b]

( ) O subalterno concluiu com êxito sua missão e teve suas devidas gratificações.
( ) O subalterno não concluiu com êxito sua missão e teve sua devida punição de acordo com o documento.

[b]Print comprovante:[/b]

Formulário: Missões - Maio Si10

Formulário: Missões - Maio Avatar11 Formulário: Missões - Maio Avatarimage?img_format=gif&user=-Gold Formulário: Missões - Maio Avatar12

Formulário: Missões - Maio Img03_10

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Comandante da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
Ministro dos Supervisores de Promoção;
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais;
Secretário da Auditoria Fiscal;
Líder do Setor de Relações Públicas;
Administrador do Fórum

Formulário: Missões - Maio Img03_10
BrockLesnar:
BrockLesnar:
Popular

Patente : Marechal

em Ter 30 Abr - 14:34

Ordem: 07
Sua patente/cargo e nick: Coronel BrockLesnar:
Data: 30 Abr 2019
Patente/cargo do subalterno e nick: Aspirante a Oficial boysacerzita
Missão: Descrever três (3) situações dentro da RCC que envolvam os aspectos: Rigidez, Pulso Firme e Imparcialidade, sendo 3 situações para cada, e me enviar por MP.
Prazo da missão: 72 horas.

Permissão: oyurivo80

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão. (x) Sim  ( )  Não

Formulário: Missões - Maio Ass_bc10
BrockLesnar:
BrockLesnar:
Popular

em Ter 30 Abr - 14:35

Ordem: 08
Patente/cargo do subalterno e nick: Subtenente IamNuuvem
Missão: Descrever três (3) situações dentro da RCC que envolvam os aspectos: Rigidez, Pulso Firme e Imparcialidade, sendo 3 situações para cada, e me enviar por MP.

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão. (x) Sim  ( )  Não

BrockLesnar:
BrockLesnar:
Popular

em Ter 30 Abr - 16:18

Ordem: 09
Patente/cargo do subalterno e nick: Subtenente Velhote29

BrockLesnar:
BrockLesnar:
Popular

em Ter 30 Abr - 16:19

Ordem: 10
Patente/cargo do subalterno e nick: Subtenente koe64

BrockLesnar:
BrockLesnar:
Popular

em Ter 30 Abr - 16:19

Ordem: 11
Patente/cargo do subalterno e nick: Aspirante a Oficial Dr.Chosse

-Ghadnew
-Ghadnew
Novato

Patente : Aspirante a Oficial
em Ter 30 Abr - 16:57
Ordem: 12
Sua patente/cargo e nick: Aspirante a Oficial -Ghadnew
Patente/cargo do subalterno e nick: Diretor-Geral Mc_Bryan_Rico
Missão: Elaborar redação sobre companheirismo e entregar-me via Mensagem Privada.
Prazo da missão: 72 horas

Permissão: Senhor Chanceler ,Noahh!

Atenciosamente, -Ghadnew
Asp. a Oficial da PMRCC
Ex Treinador nível 2 dos TRE
Fiscalizador da Companhia dos SUP
Conselheiro da Ordem Militar
R@faelg0di
R@faelg0di
Tagarela

Outro : Oficial Reformado

em Ter 30 Abr - 17:57
Modelo 04: Confirmação da missão

Ordem da missão: 06

(x) O subalterno concluiu com êxito sua missão e teve suas devidas gratificações.

Print comprovante: https://imgur.com/a/PFuyBug
-Harold.Ulric
-Harold.Ulric
Popular

Patente : General

Formulário: Missões - Maio PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
em Ter 30 Abr - 18:56
Ordem: 13
Sua patente/cargo e nick: Coronel -Harold.Ulric
Data: 30 Abr 2019
Patente/cargo do subalterno e nick: Supervisor-geral zGabrielkz
Missão: O mesmo está incumbido de realizar um estudo sobre 2 artigos do CCM e Anexos, 2 artigos do CPM e Anexos e 2 artigos do PCE e Manual de Comando. O mesmo deverá ter o discernimento de escolher os artigos mais relevantes para os seus subordinados e aplicar este conhecimento à 2 policiais inferiores.  Ao fim desta, deverá elaborar um relatório contendo introdução, desenvolvimento e conclusão.
Prazo da missão: 240 horas.

Permissão: Orientador e Diretor Xablec. [Comprovante da Autorização]

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão. 
(x) Sim  ( )  Não
katiane13Diva
katiane13Diva
Popular

Patente : Comandante
em Ter 30 Abr - 23:06
[SRP] ATUALIZADO [KaT]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.

Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

Atenciosamente,
Comandante katiane13Diva.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: