Compartilhe
TheHollows
TheHollows
Participativo

RCCoins : 200
Patente : General
Emblemas : Formulário: Desligamento - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
em Seg 8 Abr - 10:55
Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação mas se você não fizer nada não existirão resultados

⛩ Mahatma Gandhi

Formulário: Desligamento - Página 3 Giphy10
Mayk1Cruz
Visitante

em Seg 8 Abr - 13:20
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Mayk1Cruz, patente/cargo Diretor-Geral, portador da TAG [yk1], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
Talagorn
Talagorn
Participativo

Cargo : VIP
em Seg 8 Abr - 13:45
Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.
cc94
cc94
Comunicativo

Patente : Capitão

em Seg 8 Abr - 14:50
Eu, policial cc94, patente/cargo tenente solicito o desligamento do policial Pablo-Escobar- , cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar adentrou no BP pela SC, onde relevou uma grande arrogância para com todos os operadores. Após entrar no BP, chamei o mesmo ao CI, onde estava a aplicar uma Advertência Verbal ao mesmo respetivamente ao sucedido, quando este começa a ignorar as minhas ordens e tem uma atitude que não respeita os valores éticos da RCC.

- Cabo Pablo-Escobar-  Insubordinação/Desrespeito - - 08 Abr 2019

Provas (print): https://imgur.com/a/jnDqsDG
Permissão: 
leh_hehe.
leh_hehe.
Popular

em Seg 8 Abr - 15:13
Eu, policial leh_hehe. , patente/cargo general solicito o desligamento do policial Akkaay , cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex militar chegou a frente do senhor supremo nego-bala157 e começou a falar palavras chulas, logo foi kikado. 

Cabo Akkaay - Desrespeito/Conduta impropria - 08 Abr 2019

Provas (print): Link
Permissão: x

Formulário: Desligamento - Página 3 Leh12
Formulário: Desligamento - Página 3 Ond0W
General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ministra dos Instrutores de Treinamento
Fiscalizadora do Setor de Segurança dos Instrutores
Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais
Graduadora da Ordem Militar

Ryu_Izuno
Ryu_Izuno
Visitante

Patente : Aspirante a Oficial

em Seg 8 Abr - 16:42
Eu, policial Ryu_Izuno, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [RYU], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais e profissionais, sendo eles a falta de tempo, que ocasionou a minha expulsão da CIA e os "Oficiais" tóxicos que se recusaram DIVERSAS vezes a me aplicar CFO, mesmo tendo pedido milhares de vezes. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Ryu_Izuno [SuS] 29 Mar 2019
tieck
tieck
Participativo

Patente : Marechal
Cargo : VIP

em Seg 8 Abr - 17:40
Eu, policial @Allyzon, patente/cargo subtenente, portador da TAG [Aly], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente @Allyzon - 08 Abr 2019

*Postado à pedido do mesmo.

VIP tieck
Graduador dos SUpervisores de Promoção
 Estagiário da Ordem Militar
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
 Membro do Setor de Relações Públicas

Formulário: Desligamento - Página 3 Avatarimage?img_format=gif&user=tieck&action=crr=667&direction=2&head_direction=2&gesture=std&size=b
Às vezes é preciso destruir o ser exterior para que o ser interior se renove!
DickLy
DickLy
Visitante

Patente : Aspirante a Oficial
em Seg 8 Abr - 17:54
Eu, policial  @DickLy, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial Opressor.. , cuja TAG é [ECE], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Infringiu uma ordem de duas superioras , e fugiu sem apresentar fatos para permissão.

- Sócio Opressor.. - Fugir da CI e desobedecer ordens - 08.04.2019

Provas (print):  https://imgur.com/7G8W2n3 e https://imgur.com/a/GaoOxnY
Permissão: General Moyrt
SoujiKen
SoujiKen
RCCStar

Patente : Comandante
em Seg 8 Abr - 18:10
@DickLy escreveu:Eu, policial  @DickLy, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial Opressor.. , cuja TAG é [ECE], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Infringiu uma ordem de duas superioras , e fugiu sem apresentar fatos para permissão.

- Sócio Opressor.. - Fugir da CI e desobedecer ordens - 08.04.2019

Provas (print):  https://imgur.com/7G8W2n3 e https://imgur.com/a/GaoOxnY
Permissão: General Moyrt

CANCELADO! Provas insuficientes.
SoujiKen
SoujiKen
RCCStar

Patente : Comandante
em Seg 8 Abr - 18:10
Atualização realizada!

Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: