Compartilhe
Setor Administrativo
Setor Administrativo
Comunicativo

RCCoins : 200
Emblemas : Formulário: Desligamento IT693Sou um militar da PMRCC
em Dom 7 Abr - 11:04
POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Código:
Eu, policial [b]_____[/b], patente/cargo [b]_____[/b], portador da TAG [[b]___[/b]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA [/b]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Provas (print):
Permissão:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[b]Provas (print):[/b]
[b]Permissão:[/b]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®
fritzdohabbo
fritzdohabbo
Comunicativo

Patente : Tenente

em Dom 7 Abr - 13:06
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial _fritzdohabbo___, patente/cargo _Tenente___ solicito o desligamento do policial __gabriel40650_______, cuja TAG é [_LxS__], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Agiu com desrespeito com a Operadora 2.

- Cabo gabriel40650 - Desrespeito com a OP2 - 07 Abr 2019

Provas (print): https://i.servimg.com/u/f92/20/03/28/25/print_21.png
Testemunhas: Dr.susu-zica / BrockLesnar:
Permissão: -x-

Aspirante a Oficial fritzdohabbo, CAVEIRA!

[RCC] Soldado [Krb]
[RCC] Cabo [R10]
[RCC] Sargento [WJr]
[RCC] Subtenente [HrU]
[RCC] Asp. a Oficial [sza]

Morra como um fracassado ou morra como um herói.
Macy.
Comunicativo

Patente : Capitão
em Dom 7 Abr - 13:24
Eu, policial Macy._, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [May], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente Macy. - 07 Abr 2019

Atenciosamente, Macy.

[May]

- Capitão da Policia Revolução Contra o Crime.
- Instrutores de Treinamento.
j619
j619
RCCStar

Patente : Comandante
em Dom 7 Abr - 13:42
@fritzdohabbo escreveu:Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial _fritzdohabbo___, patente/cargo _Tenente___ solicito o desligamento do policial __gabriel40650_______, cuja TAG é [_LxS__], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Agiu com desrespeito com a Operadora 2.

- Cabo gabriel40650 - Desrespeito com a OP2 - 07 Abr 2019

Provas (print): https://i.servimg.com/u/f92/20/03/28/25/print_21.png
Testemunhas: Dr.susu-zica / BrockLesnar:
Permissão: -x-

- Cabo gabriel40650 - Desrespeito - 07 Abr 2019

CORREÇÃO.

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

Formulário: Desligamento 2w39av10
j619
j619
RCCStar

em Dom 7 Abr - 13:45
Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

Formulário: Desligamento 2w39av10
-EartStone
Visitante

em Dom 7 Abr - 15:54
Eu, policial -EartStone, patente/cargo Aspirante, portador da TAG [EtS], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Asp. á Oficial -EartStone - 07 Abr 2019
,Apollon
,Apollon
Participativo

em Dom 7 Abr - 16:00
Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.
Bak@rena
Bak@rena
Visitante

em Dom 7 Abr - 16:08
Eu, policial Bak@rena, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Bak], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Bak@rena - 07 Abr 2019
.:Sr.Messi:
.:Sr.Messi:
Lendário

Patente : Comandante Geral
em Dom 7 Abr - 18:02
Formulário: Desligamento Crh-em11

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]
:.:Duda01:.:
Visitante

em Dom 7 Abr - 18:47
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial :.:Duda01:.:, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [Dud], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente :.:Duda01:.: - 07 Abr 2019
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: