Compartilhe
lalagraciano
lalagraciano
Participativo

RCCoins : 200
Patente : Comandante

Emblemas : Formulário: Agendamento de Testes - Página 6 IT693Sou um militar da PMRCC
em Seg 8 Abr 2019 - 15:58
Nick do aplicador: lalagraciano
Data do teste: 12 Abr 2019
Hora do teste: 10:30h
Companhia: ( x ) Instrutores ( ) Supervisores ( ) Professores ( ) Escola de Form. de Executivos ( ) Treinadores ( ) Org. de Rondas.

Requisitos mínimos para participar do teste: Cabo/inspetor+, com cursos feitos e conta ativa no fórum da RCC.

Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da companhia onde estarei aplicando o teste. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( X ) Sim ( ) Não

Atenciosamente, Comandante lalagraciano [LcG]!

Formulário: Agendamento de Testes - Página 6 Avatarimage?user=lalagraciano&action=wlk&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=l
• Ministro dos Instrutores de Treinamento
• Conselheira do Centro de Formação de Oficiais

Formulário: Agendamento de Testes - Página 6 121

"O tempo é o melhor autor."
Thelastbro
Thelastbro
Tagarela

Patente : Aspirante a Oficial
Cargo : Executive

Emblemas : Formulário: Agendamento de Testes - Página 6 IT693Sou um militar da PMRCC
em Seg 8 Abr 2019 - 16:15
Nick do aplicador: Thelastbro
Data do teste: 10 Abr 2019
Hora do teste: 18:30
Companhia: (x) Instrutores ( ) Supervisores ( ) Professores ( ) Escola de Form. de Executivos ( ) Treinadores ( ) Org. de Rondas.
Requisitos mínimos para participar do teste:
- Ter a patente de cabo/equivalência acima com os cursos completos.
- Ter conta ATIVA no fórum para melhor organização e adaptação com a companhia;
- Ter tempo disponível para aplicar instruções;
- Ter ortografia excelente.

Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da companhia onde estarei aplicando o teste. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
(x) Sim ( ) Não

Formulário: Agendamento de Testes - Página 6 Brev_p10
Formulário: Agendamento de Testes - Página 6 Avatar10
"A lei é a única coisa capaz de tornar todas as pessoas iguais"

VIP Thelastbro
Formulário: Agendamento de Testes - Página 6 Fntbbq10
• Ministro dos Instrutores de Treinamento
• Avaliador do Centro de Formação de Oficiais;
• Conselheiro na Ordem Militar
• Comandante AMAN
Thelastbro
Thelastbro
Tagarela

Patente : Aspirante a Oficial
Cargo : Executive

em Seg 8 Abr 2019 - 16:36
Nick do aplicador: Thelastbro
Data do teste: 12 Abr 2019
Hora do teste: 14:30
Companhia: (x) Instrutores ( ) Supervisores ( ) Professores ( ) Escola de Form. de Executivos ( ) Treinadores ( ) Org. de Rondas.
- Ter a patente de cabo/equivalência acima com os cursos completos.
- Ter conta ATIVA no fórum para melhor organização e adaptação com a companhia;
- Ter tempo disponível para aplicar instruções;
- Ter ortografia excelente.

(x) Sim ( ) Não

Formulário: Agendamento de Testes - Página 6 Brev_p10
Formulário: Agendamento de Testes - Página 6 Avatar10
"A lei é a única coisa capaz de tornar todas as pessoas iguais"

VIP Thelastbro
Formulário: Agendamento de Testes - Página 6 Fntbbq10
• Ministro dos Instrutores de Treinamento
• Avaliador do Centro de Formação de Oficiais;
• Conselheiro na Ordem Militar
• Comandante AMAN
,waaltenhoo
,waaltenhoo
Popular

em Seg 8 Abr 2019 - 23:05
Sr.WevertonJr! escreveu:Nick do aplicador: Orthodontic 
Data do teste: 09 Abr 2019
Hora do teste:15:00
Companhia: ( ) Instrutores ( ) Supervisores ( ) Professores ( ) Escola de Form. de Executivos ( ) Treinadores (X) Org. de Rondas.

Policiais do Corpo Militar:Possuir patente igual ou superior a Cabo com Curso de Formação de Cabos (CFC) e a Aula de Segurança (SEG) devidamente concluídos;
Policiais do Corpo Executivo: Possuir cargo igual ou superior a Inspetor com a Aula de Praças Intermediária (API) e a Aula de Segurança (SEG) devidamente concluídas; 
- Ter conta ativa no fórum; 
- Ter conhecimento sobre os documentos da RCC; 
- Ter tempo e vontade de aplicar rondas semanalmente. 
Informações adicionais: Todos os policiais que desejarem fazer o teste devem ter comprometimento com a companhia, representando-a dentro e fora das dependências da RCC.

(X) Sim ( ) Não

Nick do aplicador: gustavo86646 
Hora do teste:18:00
Companhia: ( ) Instrutores ( ) Supervisores ( ) Professores ( ) Escola de Form. de Executivos ( ) Treinadores (X) Org. de Rondas.

Policiais do Corpo Militar:Possuir patente igual ou superior a Cabo com Curso de Formação de Cabos (CFC) e a Aula de Segurança (SEG) devidamente concluídos;
Policiais do Corpo Executivo: Possuir cargo igual ou superior a Inspetor com a Aula de Praças Intermediária (API) e a Aula de Segurança (SEG) devidamente concluídas; 
Informações adicionais: Todos os policiais que desejarem fazer o teste devem ter comprometimento com a companhia, representando-a dentro e fora das dependências da RCC.

(X) Sim ( ) Não

Nick do aplicador: Comandant1.ban
Hora do teste:18:00

Policiais do Corpo Executivo: Possuir cargo igual ou superior a Inspetor com a Aula de Praças Intermediária (API) e a Aula de Segurança (SEG) devidamente concluídas; 
Informações adicionais: Todos os policiais que desejarem fazer o teste devem ter comprometimento com a companhia, representando-a dentro e fora das dependências da RCC.

(X) Sim ( ) Não

[SRP] Requerimento Inválido [Wlt]

Artigo 2° - O agendamento para a aplicação do teste de admissão deverá ser feito 24 horas antes da data e hora supracitado no requerimento.
,waaltenhoo
,waaltenhoo
Popular

em Seg 8 Abr 2019 - 23:52
@.Danix escreveu:AGENDAMENTO DE TESTE DE ADMISSÃO

Nick do aplicador: .Danix
Hora do teste: 15:00.
Companhia: ( x ) Instrutores (   ) Supervisores (   ) Professores (   ) Escola de Form. de Executivos (   ) Treinadores (   ) Org. de Rondas.
Cabo/Inspetor+ com cursos concluídos e conta ativa no fórum da RCC.

( x ) Sim (   ) Não

Artigo 2° - O agendamento para a aplicação do teste de admissão deverá ser feito 24 horas antes da data e hora supracitado no requerimento.
,waaltenhoo
,waaltenhoo
Popular

em Seg 8 Abr 2019 - 23:53
[SRP] ATUALIZADO [Wlt] 

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.

Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
Dr.susu-zica
Dr.susu-zica
Popular

Patente : Capitão

em Ter 9 Abr 2019 - 0:22
Modelo 01: Agendamento de Teste de Admissão para companhias.

Nick do aplicador: Dr.susu-zica
Data do teste: 10/04/2019
Hora do teste: 20:00
Companhia: ( x ) Instrutores ( ) Supervisores ( ) Professores ( ) Escola de Form. de Executivos ( ) Treinadores ( ) Org. de Rondas.
Requisitos mínimos para participar do teste: Cabo/Inspetor+ com cursos concluídos e conta ativa no fórum da RCC.

( x ) Sim ( ) Não

"Salário do pecado é a morte, viver como homem é o prêmio da guerra."

Att: Capitão Dr.susu-zica.

Avaliador {INS}
Membro do Departamento de Admissão {INS}
Membro do Setor de Segurança {INS}
Dr.susu-zica
Dr.susu-zica
Popular

Patente : Capitão

em Ter 9 Abr 2019 - 0:25
Modelo 01: Agendamento de Teste de Admissão para companhias.

Nick do aplicador: Dr.susu-zica
Data do teste: 11/04/2019
Hora do teste: 12:00
Requisitos mínimos para participar do teste: Cabo/Inspetor+ com cursos concluídos e conta ativa no fórum da RCC.

( x ) Sim ( ) Não

"Salário do pecado é a morte, viver como homem é o prêmio da guerra."

Att: Capitão Dr.susu-zica.

Avaliador {INS}
Membro do Departamento de Admissão {INS}
Membro do Setor de Segurança {INS}
.Danix
.Danix
Popular

Patente : General

em Ter 9 Abr 2019 - 9:25
@,waaltenhoo escreveu:
@.Danix escreveu:AGENDAMENTO DE TESTE DE ADMISSÃO

Nick do aplicador: .Danix
Hora do teste: 15:00.
Companhia: ( x ) Instrutores (   ) Supervisores (   ) Professores (   ) Escola de Form. de Executivos (   ) Treinadores (   ) Org. de Rondas.
Cabo/Inspetor+ com cursos concluídos e conta ativa no fórum da RCC.

( x ) Sim (   ) Não

Reconsiderar o teste, visto que foi postado às 09:05 do dia 08 de abril.
tieck
EXONERADO

Formulário: Agendamento de Testes - Página 6 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
em Ter 9 Abr 2019 - 13:54
Nick do aplicador: tieck
Data do teste: 10 Abr 2019
Hora do teste: 15h00
Sub-companhia: ( ) Auditoria Fiscal ( ) Centro de Formação de Oficiais (x) Ordem Militar () Ordem Unida
- Sargento/Advogado+ com os cursos completos.
- Ortografia excelente.
- Disponibilidade para aulas.
- Conta ativa no fórum.
- Ter ordem, disciplina, postura e vontade de aprender e ensinar.

Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da sub-companhia onde estarei aplicando o teste. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
(x) Sim ( ) Não

Nick do aplicador: gabriel43752
Data do teste: 11 Abr 2019
Hora do teste: 23h30
Sub-companhia: ( ) Auditoria Fiscal ( ) Centro de Formação de Oficiais (x) Ordem Militar ( ) Ordem Unida
- Sargento/Advogado+ com os cursos completos.
- Ortografia excelente.
- Disponibilidade para aulas.
- Conta ativa no fórum.
- Ter ordem, disciplina, postura e vontade de aprender e ensinar.

Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da sub-companhia onde estarei aplicando o teste. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
(x) Sim ( ) Não
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: