Compartilhe
.MeninaOculta.
.MeninaOculta.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3008
Patente : General
Idade : 68
Localização : Brasil

Emblemas : [Auditoria Especial] Entretenimentos Proporcionados pelas Companhias {001} IT693Sou um militar da PMRCC
em Seg 18 Mar - 22:56
[Auditoria Especial] Entretenimentos Proporcionados pelas Companhias {001} Oprvr

Apresentação do serviço: A auditoria especial em questão propõe apresentar a atual situação dos eventos, ou seja, os entretenimentos proporcionados pelas seis companhias da Polícia Militar Revolução Contra o Crime (PMRCC), analisando seus desempenhos e pontos fortes e fracos.

Índice

1. Apresentação das companhias participantes
2. Introdução ao serviço
3. Gráficos com as opiniões dos entrevistados
4. Críticas mais frequentes
5. No que os eventos de cada companhia podem melhorar
6. Conclusão.

1. Apresentação das companhias participantes

São seis as companhias participantes desta pesquisa, sendo elas: Escola de Formação de Executivos, cujo objetivo é doutrinar os militares do Corpo Executivo, ensinando-os diversas coisas através de suas, ou seja, Aula de Praças Básica (APB), Aula de Praças Intermediária (API), Aula de Praças Avançada (APA), Aula de Formação de Praças (AFP), Aula de Formação de Oficiais (AFO), além de uma aula destinada aos praças do Corpo Militar, mais conhecido como Curso de Introdução ao Corpo Executivo (CICE); Instrutores de Treinamento, cujo intuito é formar os nossos praças, que virão a ser futuros líderes, por meio de aulas como o Curso de Formação de Soldados (CFSd), Curso de Formação de Cabos (CFC) e Curso de Aprimoramento de Praças (CAP); Treinadores, responsável por ajudar na formação dos praças do Corpo Militar com os Curso de Aperfeiçoamento de Soldados (CAS), Curso de Formação de Sargentos (CFS), Treino Convencional de Base (TCB) e Treino Convencional Clássico (TCC); Organizadores de Rondas, tendo como objetivo organizar diversos tipos de rondas, que visam entre elas o recrutamento, e manter a integridade do Habbo Hotel, com o fechamentos de quartos impróprios, além de  aplicar o Curso de Operações Táticas (COT); Professores, companhia que preza pela integridade da ortografia, entretenimento e conhecimento dos policiais através da aplicação de aulas gerais/teatros, do Curso de Revisão Ortográfica (CRO) e Curso de Aperfeiçoamento Gramatical (CAG); Supervisores de Promoção, incumbida de manter a segurança da RCC, ensinando-o esta segurança aos policiais por meio de aulas e revisões, ou seja, por meio da Supervisão de Soldados (SUP), da Aula de Segurança (SEG) e da Aula para Promotor (PRO).



2. Introdução ao serviço

Na realização desta pesquisa foram distribuídos formulários para as companhias, isto é, cada companhia recebeu um formulário sobre os eventos proporcionados por elas. Ao todo foram 153 respostas aos formulários, compostos por questões que exigiam:


• Avaliar os eventos em 8 pontos específicos;
• Resumir em uma palavra esses entretenimentos proporcionados;
• Fazer uma análise pessoal de acordo com suas experiências;
• Dar uma nota geral para o atual estado de cada companhia quanto a isto;
• Oferecer sugestões para a melhora deles.

3. Gráficos com as opiniões dos entrevistados:

[Auditoria Especial] Entretenimentos Proporcionados pelas Companhias {001} 2019-012


1° Lugar: Companhia Supervisores de Promoção - [8,52]
2° Lugar: Companhia Treinadores - [8,13]
3° Lugar: Companhia Organizadores de Rondas - [7,63]
4° Lugar: Companhia Instrutores de Treinamento - [7,47]
5° Lugar: Companhia Escola de Formação de Executivos - [7,30]
6° Lugar: Companhia Professores - [6,74]


As companhias, analisando coletivamente, apresentaram um bom rendimento, com algumas sobressaindo-se mais do que outras. No entanto, apesar de apresentarem um bom rendimento no geral, todas as companhias têm pontos que precisam ser melhorados e aperfeiçoados para a garantia completa do entretenimento de seus membros. Destaca-se, então, os Supervisores de Promoção, companhia que lidera o atual ranking: com um departamento de eventos (DE) que costuma demonstrar coesão, pode-se observar que é o DE destaque da PMRCC atualmente, que valoriza o marketing de seus eventos, além de esforçar-se para atender às necessidades dos Supervisores, porém também precisa atentar-se aos seus pontos negativos. No mais, é essencial chamar atenção para as companhias que tiveram o padrão de satisfação "BRONZE", especialmente os Professores, o que significa que pontos contundentes delas precisam de aprimoramento.


4. Críticas mais frequentes

Companhia dos Instrutores de Treinamento:

Em geral, os membros da companhia dos Instrutores de Treinamento disseram sentir-se muito satisfeitos com os eventos realizados pela companhia. Entretanto, a maior crítica negativa apontou a falta de participação dos membros, isto é, eles não estão participando dos eventos, seja por conta dos horário, seja pela falta deste.

Companhia dos Professores:

Os Professores tiveram algumas críticas bem marcantes, como em relação à falta de membros, causada pela ausência de divulgação para com os eventos, bem como a postura dos membros durante os eventos. Porém, os membros desta companhia citaram, que quando participam dos eventos, eles são bem estruturados e contêm bastante diversão.

Companhia dos Supervisores de Promoção:

Os Supervisores de Promoção afirmaram estar bastante satisfeitos com os eventos, principalmente na questão da quantidade de prêmios dados aos ganhadores, mas afirmaram, também, que ainda falta muito para o departamento de eventos de sua companhia melhorar. Foram citados pontos negativos reincidentes, como: a necessidade de aprimorar a criatividade, para ter eventos diferentes, testar os eventos para prevenir erros e uma melhor transparência.

Companhia dos Organizadores de Rondas:

Os Organizadores de Rondas disseram estar bastante satisfeitos com os eventos da companhia; um grande número destes falaram estar em um nível excelente/ótimo, destacando também o comprometimento do DE para com os membros da companhia em questão. Como pontos negativos, dissertaram muito sobre a questão do horário em que eles ocorrem, precisando ser remarcado por conta de reuniões como a do Corpo Executivo; ademais, ainda pedem mais eventos que envolvam toda a RCC.

Companhia dos Treinadores:

Houve um impasse na companhia dos Treinadores, pois metade dos membros dela apontaram estarem excelentes os eventos e com bastante organização, já uma outra metade diz que o departamento (de eventos) não tem muito preparo em relação a eles, às vezes cometendo erros e sem muita criatividade, sendo citada a palavra "enjoativo" por alguns treinadores para classificar o atual estado da companhia. No geral, os Treinadores estão medianos no que diz respeito aos eventos proporcionados.

Escola de Formação de Executivos:

Os professores da EFE afirmaram estar muito satisfeitos com os eventos proporcionados por sua companhia, relatando serem bastante divertidos e conterem muito entretenimento oferecido pelos membros de seu DE para os membros da companhia; contudo, os próprios membros do departamento apontaram a falta de recursos para fazer excelentes eventos, podendo, atualmente, fazer com o que têm. No mais, falta também uma divulgação para que os professores compareçam.


5. No que os eventos de cada companhia podem melhorar

Companhia dos Instrutores de Treinamento: O Estado-Maior juntamente com o seu departamento de eventos devem melhorar o horário dos eventos para que todos os membros da companhia, ou ao menos a maioria, possam participar em um horário acessível para eles. Talvez, refinando a comunicação e perguntando para os instrutores um bom horário para eles e adotar este, resolveria tal problema.

Companhia dos Professores: Como dito pelos Professores na auditoria, falta membros e divulgação dos eventos, dois problemas que podem ser resolvidos numa cajadada só: com o conselho enviando Mensagens Privadas (MPs), postando no CHAT a realização dos eventos e também escolhendo um horário antes da reunião, para anunciar nela. Dessa forma, poderiam ter uma melhor divulgação e, com isso, a participação e esforço dos membros para estarem lá, de acordo com o horário. Além de cobrar uma melhor postura dos Professores nos eventos.

Companhia dos Supervisores de Promoção: Falta aperfeiçoar a criatividade dos eventos. Para resolver isso, seria necessária uma melhor preparação com antecedência para pensar em eventos diferentes e, assim, ir diversificando. Testar os eventos é um ponto que não se faz necessária uma solução, apenas é preciso que testem antes da realização do evento; na questão da transparência, o Ministério poderia aperfeiçoar a comunicação, seja verbalmente ou pelo sub-fórum dos Supervisores.

Companhia dos Organizadores de Rondas: Como relatado pelos organizadores de rondas, a questão do horário marcado em cima de outras atividades, como a reunião do Corpo Executivo, precisa ser melhorada. Sendo assim, basta comunicarem-se com os ministrantes de tais atividades, marcando num horário diferente e coincidente com os membros.

Companhia dos Treinadores: A solução para os erros dos eventos citados pelos Treinadores podem ser resolvidos facilmente com testes feitos pelos próprios membros do DE; no quesito criatividade, os membros podem perguntar aos próprios treinadores ideias para os eventos, além de uma pesquisa maior nos quartos ou até mesmo nos veículos de comunicação, como o Youtube.

Escola de Formação de Executivos: Para ter mais recursos no departamento, basta fazer um requerimento com a Supremacia da Polícia RCC pedindo para terem mais recursos, que ocasionarão em eventos mais preparados e diversificados. Na questão da divulgação, algo como MPs e anúncios no CHAT do sub-fórum da Escola de Formação de Executivos são uma solução viável.



6. Conclusão

No geral, os membros de cada companhia estão muito satisfeitos com os eventos realizados por elas, sendo esta a palavra mais usada pelos policiais. Muitos deram dicas para ajudar a melhorar algo que já é bom, como ter mais eventos e buscar o aprimoramento das criatividade e comunicação, sendo estes os pontos mais citados para possíveis melhoras. Resta, agora, as companhias darem atenção às sugestões de seus membros para poderem desenvolver-se e aperfeiçoar-se cada vez mais. Com base em tudo exposto aqui, pode-se concluir que todas as companhias necessitam evoluir no entretenimento que é oferecido por elas para os seus membros, apesar de apresentarem um rendimento regular para bom.



O serviço

A auditoria especial dos entretenimentos das companhias foi realizada pelos policiais .MeninaOculta. e !weniyori? no período de 05 de março de 2019 a 18 de março de 2019, sendo todas as informações aqui expressas de suas responsabilidades.


Atenciosamente, .MeninaOculta. [MnA]


" A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que é impossível. "
- Cora Coralina




Nihil sine Deo
"O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada"
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum