Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

71 Re: Formulário: Exoneração em Sab 16 Mar - 13:45

Talagorn

Talagorn
Popular

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

72 Re: Formulário: Exoneração em Sab 16 Mar - 13:49

RainhaHermione

RainhaHermione
Famosão

@RainhaHermione escreveu:Eu, policial RainhaHermione, patente/cargo Supervisora solicito a exoneração do policial Drmaster79, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Após o policial ser rebaixado, não aceitando seu rebaixamento começou a xingar dentro do corredor e ofender a todos. Mandei ele se retirar do corredor, ele trocou de roupa e começou a badernar, não satisfeito, foi kikado do quarto e voltou e continuou a baderna e foi para o batalhão auxiliar, sendo assim está sendo exonerado.

Drmaster79 [---] [RaH] {Baderna/Desrespeito} - 16 Mar 2019 - 16 Jun 2019

Autorizações: mauricio1007LOL

Coronel
Locutora do Jornal Revolucionário
Membro Da Auditoria Fiscal
Companhia dos Treinadores
Conselheira do Comando Feminino
Ministra da Companhia dos Treinadores
Centro de Formação de Oficias
Membro do Centro de Recursos Humanos
Tag [RaH]

73 Re: Formulário: Exoneração em Sab 16 Mar - 14:32

Mine315-BAN

Mine315-BAN
Administrador

Eu, policial Mine315-BAN, patente/cargo Chanceler solicito a exoneração do policial =:LinkinPark:., cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Conta fake.

=:LinkinPark:. [---] [M3B] {Fake de Exonerado} - 16 Mar 2019 - Tempo Indeterminado

Autorizações: 

Atenciosamente,
Chanceler Mine315-BAN.

74 Re: Formulário: Exoneração em Sab 16 Mar - 15:03

nego-bala157

nego-bala157
Supremo

Eu, policial nego-bala157, Supremo solicito a exoneração do policial vargas-19hr, cuja TAG é [V19] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Poluição visual.

vargas-19hr [V19] [157] {Ataque de Flood} - 16 Mar 2019 - 16 Jun 2019

Autorizações:

Supremo da POLÍCIA RCC!

Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Lc 23:34 (Jesus Cristo)

75 Re: Formulário: Exoneração em Sab 16 Mar - 15:45

,Apollon

,Apollon
Popular

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

76 Re: Formulário: Exoneração em Sab 16 Mar - 21:29

@isaacels

@isaacels
Administrador

@@isaacels escreveu:
Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial @isaacels, patente/cargo Chanceler solicito a exoneração do policial nath-BAN, cuja TAG é [----] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:O militar citado tem sido acusado diversas vezes de baderna e tentativa de iniciar conflito com os militares dificultando o andamento da base

nath-BAN [----] [ISA] - {Bardena, Conduta imprópria , derespeito} - 24 Fev 2019 - 25 Abr 2019

Autorizações: Não preciso.
Considerando algumas assertivas e o fato de que o militar já cumpriu a maior parte da punição estabelecida, resolvo de forma Clemente encerrar a exoneração do militar, para que possa retornar a prestar os serviços para a instituição.

77 Re: Formulário: Exoneração em Sab 16 Mar - 22:20

bielwswolf

bielwswolf
Popular

Atualização realizada! 

Atenciosamente, General bielwswolf

78 Re: Formulário: Exoneração em Dom 17 Mar - 20:10

.:Sr.Messi:

.:Sr.Messi:
Lendário

Eu, policial .:Sr.Messi:, patente/cargo comandante, solicito a exoneração do policial Tchauletic08, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Flood no Setor Administrativo.

Tchauletic08 [---] [SrM] {Ataque ao Fórum} - 16 Mar 2019 - Tempo indeterminado.

Autorizações:

79 Re: Formulário: Exoneração em Dom 17 Mar - 21:09

b0lt1

b0lt1
Participativo

[CRH] Atualização realizada! [bt1]

Conselheiro da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
• Comandante da Academia Militar das Agulhas Negras
• Vice-Presidente do Setor de Segurança dos Instrutores
• Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Ministro da Companhia dos Instrutores
• Ministro da Ordem Militar

"Dos fracos não reza a história" ®

80 Re: Formulário: Exoneração em Dom 17 Mar - 23:57

Junior:Rico

Junior:Rico
Tagarela

Eu, policial Junior:Rico , patente/cargo general solicito a exoneração do policial ,AquariusFresh , cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Entrou na sala dos supervisores e fez baderna.

,AquariusFresh [-x-] [JrN] {Baderna/Desrespeito} - 17 Mar 2019 - Tempo Indeterminado

Autorizações: Corregedora tranquilas.

Atenciosamente, General Junior:Rico [JnR]

General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
• Ministro dos Supervisores de Promoção;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: