Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

41 Re: Formulário: Exoneração em Qua 6 Mar - 17:44

FOGO.4157

FOGO.4157
Administrador

@FOGO.4157 escreveu:Modificar:

• MwSpace [---] [GATE] {Quebra de Sigilo/Ataque} - 05 Mar 2019 - Tempo Indeterminado

Responsável pelo ataque ao antigo 3º Batalhão da Polícia RCC, cujo proprietário é o senhor -Edhone

Cancelado!

Apesar de todos os indícios apontarem contra o ex-policial, ele provou sua inocência ao Setor de Inteligência da Polícia RCC. Entretanto, continuará exonerado devido aos seus antecedentes criminais. A investigação contra o meliante que atacou um batalhão desativado continua em aberto e este não sairá impune.

• MwSpace [---] [157] {Quebra de sigilo} - 10 Fev 2019 - Tempo indeterminado.

- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [xx]
- Administrador do Fórum

"Quando o CAVEIRA chega, o palhaço perde a graça e o circo pega fogo!"

-x-

- Ex Corregedor
- Ex Presidente da Mesa da Defensoria Pública
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo e da Diretoria
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex Coronel
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Ex Auditor Fiscal

-x-

42 Re: Formulário: Exoneração em Qua 6 Mar - 17:50

.:Sr.Messi:

Lendário

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]

43 Re: Formulário: Exoneração em Sex 8 Mar - 2:38

dapope

dapope
Popular

Eu, policial dapope, patente/cargo Tenente solicito a exoneração do policial GABRlELM.M.G , cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo entrou no BP através do corredor dos Instrutores, em seguida, colocou os quesitos de subtenente e se auto-promoveu. Por isto está sendo exonerado por 7 dias.

GABRlELM.M.G  [---] [DPP] {Baderna, Auto Promoção, Invasão} - 08 Mar 2019 - 15 Mar 2019

Autorizações: Senhor FOGO.4157

Atenciosamente, Capitão dapope [DPP]

Treinador nível 2 {TRE.2}
Capitão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

44 Re: Formulário: Exoneração em Sex 8 Mar - 10:05

TheHollows

TheHollows
Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação mas se você não fizer nada não existirão resultados

⛩ Mahatma Gandhi

45 Re: Formulário: Exoneração em Sex 8 Mar - 20:41

Lendário

Eu, policial .:Sr.Messi:, patente/cargo comandante solicito a exoneração do policial Guizih.Ban, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Após sua aprovação na instrução, o indivíduo dirije-se a sala de ausência e troca de fardamento, repetindo isso diversas vezes.

Guizih.Ban [---] [SrM] {Falsificação de patente} - 08 Mar 2019 - 08 Jun 2019

Autorizações: FOGO.4157

46 Re: Formulário: Exoneração em Sex 8 Mar - 23:24

DomMickey

DomMickey
Popular

Eu, policial DomMickey, patente/cargo Ministro-Geral solicito a exoneração do policial 22DeJulho. , cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Conta dupla sendo 22DeJulho. / 11DEsetembro8 a mesma pessoa estava logada nessas duas contas.

22DeJulho. [---] [DmK] {Conta dupla} - 09 Mar 2019 - Tempo Indeterminado

Autorizações: santobruno13 [P2]

【Você bloqueia seu sonho, quando você permite que seu medo fique maior do que sua fé.】

━═๖ۣۜ DomMickey [DmK] ๖═━

47 Re: Formulário: Exoneração em Sex 8 Mar - 23:26

DomMickey

DomMickey
Popular

Eu, policial DomMickey, patente/cargo Ministro-Geral solicito a exoneração do policial 22DeJulho. , cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Conta dupla sendo 22DeJulho. / 11DEsetembro8 a mesma pessoa estava logada nessas duas contas.

11DEsetembro8 [---] [DmK] {Conta dupla} - 09 Mar 2019 - Tempo Indeterminado

Autorizações: santobruno13 [P2]

【Você bloqueia seu sonho, quando você permite que seu medo fique maior do que sua fé.】

━═๖ۣۜ DomMickey [DmK] ๖═━

48 Re: Formulário: Exoneração em Sex 8 Mar - 23:45

oyurivo80

oyurivo80
Lendário

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Comandante oyurivo80 [OYU]!

Comandante da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
Corregedor da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
• Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais;
• Ministro dos Supervisores de Promoção;
• Membro do Centro de Recursos Humanos.

♔ Condecorado com 10 medalhas de honra.

49 Re: Formulário: Exoneração em Dom 10 Mar - 14:04

CharlieRobbert

CharlieRobbert
Popular

Eu, policial CharlieRobbert, patente/cargo Tenente solicito a exoneração do policial .--MANOBrown--., cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O usuário tentou invadir o batalhão infiltrando-se como recruta pelo corredor dos Instrutores, vestindo farda de aspirante e brevê de instrutor, juntamente com grupo de patente falso.

.--MANOBrown--. [---] [Cha] {Ameaças/Baderna} - 10 Mar 2019 - 10 Jun 2019

Autorizações: FOGO.4157

Atenciosamente, Capitão CharlieRobbert [Cha]
Ministro dos Instrutores de Treinamento
Orientador da Ordem Militar

50 Re: Formulário: Exoneração em Dom 10 Mar - 14:45

,Apollon

,Apollon
Popular

Atualização realizada!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: