Compartilhe
c?matinhoc?
c?matinhoc?
Popular

RCCoins : 200
Patente : General

Emblemas : Formulário: Exoneração - Página 15 IT693Sou um militar da PMRCC
em Sex 5 Abr - 22:40
Eu, policial c?matinhoc? , patente/cargo Capitão solicito a exoneração do policial xcarlox64942, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O soldado entrou no teleporte, fez a troca de farda e missão e retornou como medalhista exigindo seu sentido.

xcarlox64942 [---] [mtn] {Autopromoção} - 05 Abr 2019 - 12 Abr 2019

Autorizações: ---

Anexo: Aqui.

No print mostra ele após ser serpado tentando entrar novamente pelos Op's.

Formulário: Exoneração - Página 15 Ass10
o=Rebecafofis=o
o=Rebecafofis=o
Popular

Patente : Coronel

em Sex 5 Abr - 23:50
Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Formulário: Exoneração - Página 15 Giphy
o=Rebecafofis=o
o=Rebecafofis=o
Popular

em Sab 6 Abr - 0:01
@c?matinhoc? escreveu:Eu, policial c?matinhoc? , patente/cargo Capitão solicito a exoneração do policial xcarlox64942, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O soldado entrou no teleporte, fez a troca de farda e missão e retornou como medalhista exigindo seu sentido.

xcarlox64942 [---] [mtn] {Autopromoção} - 05 Abr 2019 - 12 Abr 2019

Autorizações: ---

No print mostra ele após ser serpado tentando entrar novamente pelos Op's.
Requerimento CANCELADO.

o=Rebecafofis=o
o=Rebecafofis=o
Popular

em Sab 6 Abr - 0:02
Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

katiane13Diva
katiane13Diva
Popular

Patente : Marechal
em Sab 6 Abr - 0:39
Eu, policial katiane13Diva, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial vitorgatax1234, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O recruta supracitado, desde o momento que entrou no batalhão e foi direcionado a sala do sentinela, ditou por diversas vezes palavras chulas (palavrões) direcionando aos outros militares e ao próprio sentinela, foi solicitado que o mesmo cessasse, entretanto, o militar não obedeceu, configurando assim, que seu único desejo era promover a baderna e o desrespeito.

vitorgatax1234 [---] [KaT] {Baderna/Insubordinação/Conduta Imprópria} - 06 Abr 2019 - Tempo indeterminado

Autorizações: Chanceler @isaacels

Formulário: Exoneração - Página 15 Image
TheHollows
TheHollows
Participativo

em Sab 6 Abr - 10:54
Atualização realizada!

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação mas se você não fizer nada não existirão resultados

⛩ Mahatma Gandhi

Formulário: Exoneração - Página 15 Giphy10
c?matinhoc?
c?matinhoc?
Popular

em Sab 6 Abr - 17:03
Eu, policial c?matinhoc? , patente/cargo Capitão solicito a exoneração do policial xcarlox64942, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

xcarlox64942 [---] [mtn] {Autopromoção} - 06 Abr 2019 - 13 Abr 2019

Autorizações: santobruno13 P2

Formulário: Exoneração - Página 15 Ass10
SoujiKen
SoujiKen
RCCStar

Patente : Comandante
em Sab 6 Abr - 17:45
Atualização realizada!

Caruza
Caruza
Popular

em Dom 7 Abr - 12:29
Eu, policial Caruza, patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial Tieu10, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Entrou pela SC falsificando sua patente, após ser negada sua entrada começou com os xingamentos.

Tieu10 [---] [Cza] {Autopromoção/Conduta Imprópria} - 07 Abr 2019 - 07 Jun 2019

Autorizações: =Iaguinhosilva=

death
j619
j619
RCCStar

Patente : Comandante
em Dom 7 Abr - 13:49
Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

Formulário: Exoneração - Página 15 2w39av10
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: