Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64, 65, 66  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 63 de 66]

621 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Mar - 23:18

Luc4sNut3l1nh4

Luc4sNut3l1nh4
Visitante

Eu, policial Luc4sNut3l1nh4 , patente/cargo Subtenente , portador da TAG [L4N], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais . Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Subtenente Nick - Luc4sNut3l1nh4 [V89] 15 de fevereiro 2019

622 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Mar - 23:43

Ryanmurt

Ryanmurt
Visitante

Eu, policial Ryanmurt, patente/cargo Subtenente, portador da TAG KRF, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

-Subtenente Ryanmurt 16 Mar 2019

623 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Mar - 0:21

oyurivo80

oyurivo80
Lendário

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Comandante oyurivo80 [OYU]!

Comandante da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
Corregedor da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
• Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais;
• Ministro dos Supervisores de Promoção;
• Membro do Centro de Recursos Humanos.

♔ Condecorado com 10 medalhas de honra.

624 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Mar - 2:01

War4

War4
Visitante

Eu, policial War4, Aspirante a Oficial War4, portador da TAG [War], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de que tudo isso aqui é uma ilusão cara, muitos jogam isso aqui e esquecem da sua vida real, e eu não quero cair nesse poço aí sem volta, preciso viver como se não houvesse o amanhã, e o Habbo me impossibilita. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial War4 [War] 17/03/2019

625 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Mar - 7:34

EmmaTavares

EmmaTavares
Tagarela

Eu, policial EmmaTavares, patente/cargo Sargento, portador da TAG [EmT], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos sem tempo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Sargento EmmaTavares - 17 Mar 2019

Atenciosamente, Cabo EmmaTavares

-> Supervisora dos Supervisores de Promoção

Ex. Capitão do Corpo Militar
Ex. Vice-Presidente do Corpo Executivo
Ex. Graduadora dos Supervisores de Promoção
Ex. Conselheira da Ordem Militar
Ex. Membro do Comitê Revolucionário
Ex. Conselheira do Comando Feminino

"Dê valor aos momentos e não às lembranças porque o passado não volta atrás"

626 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Mar - 9:24

LordVampireBR

LordVampireBR
Visitante

Eu, policial LordVampireBR, patente/cargo Inspetor-G, portador da TAG [[MrZ]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Inspetor-G LordVampireBR 17 Mar 2019

Ser um rei? Acho que não. Por que ser um rei quando você pode ser um Deus?

627 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Mar - 10:58

TheHollows

TheHollows
Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação mas se você não fizer nada não existirão resultados

⛩ Mahatma Gandhi

628 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Mar - 11:36

BrockLesnar:

BrockLesnar:
Comunicativo

Eu, policial BrockLesnar:, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial CabuDaciolo51, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado começou a xingar do lado de fora da base.

- Soldado CabuDaciolo51 - Desrespeito - 17 Mar 2019

Provas (print): https://imgur.com/a/YKcHhSH
Permissão:

- Capitão da Polícia RCC
- Graduador dos Organizadores de Rondas
- Conselheiro da Ordem Militar
"ACREDITAR É A FORÇA QUE NOS PERMITE SUBIR NOS MAIORES DEGRAUS NA ESCADA DA VIDA"

629 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Mar - 12:23

-Sman

-Sman
Visitante

Eu, policial -Sman, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial dybbel, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Primeiramente o mesmo estava sendo punido pelo Cabo da Guarda por motivos que não sei dizer, logo depois ele ao apresentar armas estava usando o modo ação (acenar) para efetuar a punição, entretanto, fui ajudá-lo o correto e veio com desrespeito diante de mim. Ao sair de sua punição, vou grosso em plena base. Sendo assim o mesmo está sendo demitido da PMRCC!

- Sargento dybbel - Insubordinação/Má conduta/Desrespeito - 17 Mar 2019

Provas (print): https://imgur.com/a/UmQ835u
Permissão: Desnecessária.

- Atenciosamente, -Sman
- Portador da TAG: [SmA]
- Membro dos Treinadores
- Asp. a Oficial da Polícia RCC

Missão dada, é missão cunprida!

630 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Mar - 12:59

BrockLesnar:

BrockLesnar:
Comunicativo

Eu, policial BrockLesnar:, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial Junesi. , cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado começou a desrespeitar os operadores.

- Soldado Junesi. - Desrespeito - 17 Mar 2019

Provas (print): https://imgur.com/a/f8O9hm4
Permissão:

- Capitão da Polícia RCC
- Graduador dos Organizadores de Rondas
- Conselheiro da Ordem Militar
"ACREDITAR É A FORÇA QUE NOS PERMITE SUBIR NOS MAIORES DEGRAUS NA ESCADA DA VIDA"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 63 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64, 65, 66  Seguinte

Permissão deste fórum: