Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 62 de 66]

611 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Mar - 13:58

Talagorn

Talagorn
Popular

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

612 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Mar - 16:04

MeninoOculto666

MeninoOculto666
Visitante

Eu, policial MeninoOculto666, patente/cargo Aspirante, portador da TAG [MO6], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante MeninoOculto666 - 16 Mar 2019

613 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Mar - 16:08

,Apollon

,Apollon
Popular

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

614 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Mar - 17:32

-Harold.Ulric

-Harold.Ulric
Tagarela

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, -Harold.Ulric, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial FRED76RCC, cuja TAG é [F76], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar em questão foi denunciado pelo civil TheNewEra, que me contatou por sussurro durante meu expediente vespertino no 2° Batalhão de Polícia Militar da RCC e disse que havia visto um policial da RCC em um cartel; em seguida, orientei o civil para que me enviasse as evidências do acontecido, solicitando que o mesmo fizesse o upload da imagem e me enviasse o link. 
 Enviadas as evidências, iniciei o processo de averiguação no qual busquei apurar sobre o corte na evidência de data e hora do sistema operacional; a averiguação se deu da seguinte maneira, de modo à comprovar a legitimidade das evidências:

- Primeiro, verifiquei a TAG do mesmo na listagem;

- Em seguida, verifiquei se o tempo online no print coincidia com o tempo online no momento da averiguação, levando em conta o momento em que o civil TheNewEra printou o ocorrido. Nesta situação, no printscreen da evidência, o ex-policial FRED76RCC estava online há 64 minutos, no momento da averiguação o mesmo se encontrava online há 78 minutos. Perguntei ao civil TheNewEra se o fato havia ocorrido há 14 minutos e o mesmo confirmou.

- Logo após, averiguei o corte no nick do policial, cortado pela aba do perfil, conforme o print.

- Na aba de pesquisas, pesquisei todos os nicks com o prefixo FRED76 para verificar se havia a existência de fakes com intenção de denegrir a imagem do ex-policial em questão. Nada foi encontrado.

Ressalva: Diante da averiguação, foi constatada a legitimidade das evidências do crime.

- Subtenente FRED76RCC
 - Conduta Imprópria (incisos IV e V) - 16 Mar 2019 

Provas (print): => Clique para acessar <=

Permissão: Não aplicável.

É verdade que, por vezes, os militares, exagerando da impotência relativa da inteligência, descuram servir-se dela.

Tenente da Polícia RCC

Coordenador da Companhia dos Professores

Ex Capitão da Polícia RCC

Ex Vice-Líder da Companhia dos Professores

615 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Mar - 19:53

o=Rebecafofis=o

o=Rebecafofis=o
Popular

Atualização realizada!

616 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Mar - 21:23

xXGirl23Xx

Tagarela

Eu, policial xXGirl23Xx, patente/cargo Advogada, portador da TAG [xXG], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de migrar de corpo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Advogada xXGirl23Xx - 16 Mar 2019

617 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Mar - 21:41

Xablec

Xablec
RCCStar

Eu, policial Xablec, patente/cargo ministro-geral solicito o desligamento do policial .:NetoBitu:., cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-cabo difamou um sargento, utilizando xingamentos homofóbicos contra o policial, indo totalmente contra o Código de Conduta Militar e a Habbo Etiqueta.

- Cabo .:NetoBitu:. - Conduta imprópria/Desrespeito - 16 Mar 2019

Provas (print): Print 1 / Print 2 / Print 3
Permissão: Desnecessária.

Atenciosamente, Vice-Presidente Xablec.

[RCC] Vice-Presidente [Dom]
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
Fiscalizador dos Supervisores de Promoção
Auditor 2° Classe da Auditoria Fiscal
[JR] Colunista

"Se aqueles que possuem a força não lutarem, quem poderá fazer isso? Se vocês estão assustados demais para lutarem por suas vidas, então pelo menos não me privem desse direito! Bando de covardes! Calem logo a boca e deixem-me carregar todo esse fardo sozinho!"

618 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Mar - 22:14

bielwswolf

bielwswolf
Popular

Atualização realizada! 

Atenciosamente, General bielwswolf

619 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Mar - 22:15

:.-@Duda@-.:

:.-@Duda@-.:
Popular

Eu, policial :.-@Duda@-.:, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [iny], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial :.-@Duda@-.: [iny] 03 Mar 2019

620 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Mar - 22:22

,Hakon

,Hakon
Comunicativo

Eu, policial ,Hakon, patente/cargo Cabo, portador da TAG [Kon], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de migração de corpo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo ,Hakon - 16 Mar 2019

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 62 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66  Seguinte

Permissão deste fórum: