Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 36 ... 66  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 66]

51 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 17:28

Moyrt

Moyrt
Comunicativo

Eu, policial Moyrt, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial MagoazuL1, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-soldado começou a trocar de visual e ofender seus companheiros dentro de base e, posteriormente, continuou os ofendendo no saguão. A Oficial da Guarda disse que o baderneiro já estava fazendo isso antes de minha entrada no batalhão.

- MagoazuL1 - Conduta Imprópria/Desrespeito - 17 Fev 2019

Provas (print): Aqui!
Permissão: Desnecessária

52 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 17:45

Peedro971

Visitante

Eu, policial Peedro971, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [P91], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos profissionais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente Peedro971 - 08 Fev 2019

53 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 18:07

xGhastly

xGhastly
Popular

Eu, policial xGhastly, patente/cargo Diretor-Geral solicito o desligamento do policial @pofets., cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Me xingou durante a aula de CAS.

- Soldado @pofets. - Conduta imprópria - 17 Fev 2019

Provas (print): https://imgur.com/a/TdS4m5R
Permissão: Esp. Básica

54 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 18:28

Patuca_

Patuca_
Tagarela

Eu, policial Patuca_, patente/cargo Asp. a Oficial, portador da TAG [Ptc], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Asp. a Oficial Patuca_ - 17 Fev 2019

55 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 19:43

PlayerGloo

PlayerGloo
Visitante

Eu, policial PlayerGloo, patente/cargo Vice-presidente solicito o desligamento do policial Teteu606060, cuja TAG é [FNT], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Mesmo teve uma mau conduta, sentando no Palanque do CG, e Aplicando Sentido para a Recepção.

- Soldado Teteu606060 Conduta Imprópria [Fnt] 17 Fev 2019

Provas (print): Toda base, pedido do OG.
Permissão: -x-

Vice-presidente da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Caráter, Disciplina e Competência.

56 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 20:04

Maccabe

Maccabe
Comunicativo

Eu, policial Maccabe, patente/cargo Inspetor, portador da TAG [McB], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Inspetor Maccabe - 17 Fev 2019

Esqueça tudo que o machucou no passado, mas jamais se esqueça do que aprendeu com ele.

57 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 20:14

bruno2321

bruno2321
RCCStar

@Patuca_ escreveu:Eu, policial Patuca_, patente/cargo Asp. a Oficial, portador da TAG [Ptc], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Patuca_ - 17 Fev 2019

CORREÇÃO

Cordialmente, Acionista Majoritário bruno2321

- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Vice-Líder da Ordem Militar
- Secretário da Auditoria Fiscal
- Desenvolvedor
- Consultor da Divisão de Recrutamento do CF
- Professor do Centro de Formação de Oficiais

Condecorado com 10 medalhas de honra

Audaces fortuna juvat

58 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 20:15

bruno2321

bruno2321
RCCStar

@PlayerGloo escreveu:Eu, policial PlayerGloo, patente/cargo Vice-presidente solicito o desligamento do policial Teteu606060, cuja TAG é [FNT], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Mesmo teve uma mau conduta, sentando no Palanque do CG, e Aplicando Sentido para a Recepção.

- Soldado Teteu606060 Conduta Imprópria 17 Fev 2019

Provas (print): Toda base, pedido do OG.
Permissão: -x-

CORREÇÃO

- Desenvolvedor

Audaces fortuna juvat

59 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 20:16

bruno2321

bruno2321
RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

- Desenvolvedor

Audaces fortuna juvat

60 Re: Formulário: Desligamento em Seg 18 Fev - 1:02

Matheus88795

Matheus88795
Comunicativo

Eu, policial Matheus88795, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial _f3rn4nd4_, cuja TAG é [itm], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mesma começou a dançar no meio do batalhão e desrespeitou a ordem dos superiores de parar.

- Soldado _f3rn4nd4_  - Conduta Imprópria - 18 Fev 2019

Provas (print): Print da Senhora kelly,Cristinay, de testemunha e  pedindo para desligar:
https://imgur.com/a/Nkpa1Wx
https://imgur.com/a/yN9is3G

Permissão: [X]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 36 ... 66  Seguinte

Permissão deste fórum: