Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35 ... 66  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 66]

31 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 23:22

Xablec

Xablec
RCCStar

Eu, policial Xablec, patente/cargo Coordenador-Geral solicito o desligamento do policial darkuda7774, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O sócio denegriu o treinamento que iria ocorrer com os praças, logo após, começou a brincar andando de um lado para o outro do Batalhão, depois liberou a passagens de recrutas incorretos, pisando no local de abertura da recepção.

- Sócio darkuda7774 - Conduta Imprópria - 16 Fev 2019

Provas (print): https://imgur.com/a/DP2AKQd
Permissão: Desnecessária.

Atenciosamente, Vice-Presidente Xablec.

[RCC] Vice-Presidente [Dom]
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
Fiscalizador dos Supervisores de Promoção
Auditor 2° Classe da Auditoria Fiscal
[JR] Colunista

"Se aqueles que possuem a força não lutarem, quem poderá fazer isso? Se vocês estão assustados demais para lutarem por suas vidas, então pelo menos não me privem desse direito! Bando de covardes! Calem logo a boca e deixem-me carregar todo esse fardo sozinho!"

32 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 23:34

Maizena_0

Maizena_0
RCCStar

Atualização realizada! [MZ0]

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Ex - Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ex - Ministro dos Instrutores de Treinamento
Ex - Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
Ex - Ministro da Ordem Militar
Ex - Membro do Centro de Recursos Humanos
Ex - Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
Ex - Comandante da AMAN
Ex - Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
Ex - Aud.1 da Auditoria Fiscal

Caráter, Disciplina e Competência.

33 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 23:18

anfibio13

Visitante

Eu, policial anfibio13, cargo Diretor, portador da TAG [A13], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de desejar recomeçar no Corpo Executivo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Diretor anfibio13 - 17 Fev 2019

34 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 23:37

Polze

Polze
Novato

Eu, policial Nada-nada.. , patente/cargo Soldado, portador da TAG [--], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Soldado Nada-nada..  - 17 Fev 2019

Requerido ao mesmo.

"Cães têm uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem sequer elas sabem que tem." (Thom Jones)

35 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 1:58

Wallz?

Wallz?
Visitante

Eu, policial Wallz?, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Waz], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais (parei de jogar). Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Wallz? - Wallz? [CSN] 12 Jan 2019

"Dê uma máscara à um homem, e ele mostrará sua verdadeira face."

- Cordialmente, quem vós fala, Aspirante a Oficial Wallz?! -

Walisson ボザ

36 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 3:21

XxMitomatmatxX

XxMitomatmatxX
Popular

Eu, policial XxMitomatmatxX, patente/cargo orientador, solicito o desligamento do policial bryn47400, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A princípio, o policial me desrespeitou querendo me dar "lições" (de uma maneira bem ignorante) e me ameaçou diversas vezes, dizendo que eu poderia até ser demitido. Após uma conversa para tentar resolver a situação, o mesmo pediu desculpas e minutos mais tarde ofendeu o coronel Srto.DomMarcelo dizendo coisas totalmente desprezíveis.

- Soldado bryn47400 - Desrespeito/Conduta imprópria - 17 Fev 2019

Provas (print): https://imgur.com/a/fT2382E

37 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 3:36

Polze

Polze
Novato

Eu, policial Polze, patente/cargo aspirante a oficial, solicito o desligamento do policial Cafe.ban, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado começou a me desrespeitar já nos operadores, avisei ele, quando entrou no batalhão, passou um tempo e o mesmo trocou a farda para uma sem ser da nossa polícia e ainda enviou palavras de baixo calão no batalhão.

- Soldado Cafe.ban - Baderna/Desrespeito/Conduta imprópria - 17 Fev 2019

Provas (print): http://prntscr.com/mm61xq

"Cães têm uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem sequer elas sabem que tem." (Thom Jones)

38 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 9:11

MASCARADOZIN222

MASCARADOZIN222
Participativo

Eu, policial MASCARADOZIN222, patente/cargo CAPITÃO solicito o desligamento do policial Sg.Thiago, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: traição.

- Cabo Sg.Thiago - Traição - 17 Fev 2019

Provas (print): http://prntscr.com/mm8kt7
Permissão: ---

39 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 9:16

MASCARADOZIN222

MASCARADOZIN222
Participativo

Eu, policial MASCARADOZIN222, patente/cargo CAPITÃO solicito o desligamento do policial Igor_099, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: traição.

- Cabo Igor_099 - Traição - 17 Fev 2019

Provas (print): http://prntscr.com/mm8lto
Permissão: ---

40 Re: Formulário: Desligamento em Dom 17 Fev - 9:56

Assasinex

Assasinex
Popular

@Wallz? escreveu:Eu, policial Wallz?, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Waz], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais (parei de jogar). Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Wallz? - 17 Fev 2019

General Assasinex

"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 66]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35 ... 66  Seguinte

Permissão deste fórum: