Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 34 ... 66  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 66]

21 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 10:59

Maizena_0

Maizena_0
RCCStar

Eu, policial VulgoErik, patente/cargo soldado, portador da TAG [---], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos troca de corpo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Soldado VulgoErik - 16 Fev 2019

Ex - Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ex - Ministro dos Instrutores de Treinamento
Ex - Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
Ex - Ministro da Ordem Militar
Ex - Membro do Centro de Recursos Humanos
Ex - Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
Ex - Comandante da AMAN
Ex - Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
Ex - Aud.1 da Auditoria Fiscal

Caráter, Disciplina e Competência.

22 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 12:34

-PedrooM

Visitante

Eu, policial -PedrooM, patente/cargo cabo, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos ir pro corpo executivo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo -PedrooM - 16 Fev 2019

23 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 12:56

PapaMike-

PapaMike-
Visitante

Eu, policial PapaMike-, patente/cargo Orientador, portador da TAG [PMK], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Migrar para o corpo Militar. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Orientador PapaMike- - 16 Fev 19

24 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 13:04

-PilotoLoko

-PilotoLoko
Famosão

Eu, policial -PilotoLoko, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial henriq1709, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Cometeu baderna no batalhão.

- Soldado henriq1709 - Baderna - 16 Fev 2019

Provas (testemunha): Chanceler carlosobama10.
Permissão: [Não necessária]

Capitão da Polícia RCC
Fiscalizador dos Supervisores de Promoção

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!
"Vocês são um monte de idiotas. Você sabe porque? Você não tem coragem de ser o que você quer ser! Você precisa de pessoas como
eu para que você possa apontar seus dedos e dizer: ' Esse é o cara mau '. Então diga boa noite ao cara mau!" ~ Scarface

25 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 13:45

j619

j619
RCCStar

@PapaMike- escreveu:Eu, policial PapaMike-, patente/cargo Orientador, portador da TAG [PMK], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Migrar para o corpo Militar. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Orientador PapaMike- - 16 Fev 19

Correção:

Orientador PapaMike- - 16 Fev 2019

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

26 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 13:46

j619

j619
RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

27 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 16:24

vini3274

vini3274
Lendário

Eu, policial vini3274, patente/cargo Chanceler solicito o desligamento do policial davi66025, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Subcapítulo III - Do Desrespeito e Insubordinação / Subcapítulo IV - Da Conduta Imprópria

- Inspetor davi66025 - Desrespeito/Conduta Imprópria - 16 Fev 2019

Provas (print): https://prnt.sc/mlzhyh
Permissão: Desnecessária.

Atenciosamente, vini3274.
Chanceler da RCC.

Líder do Departamento de Fiscalização da EFE.
Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais.
Diretor do Corpo Executivo.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

28 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 16:55

MarkTM

MarkTM
Participativo

Atualização realizada! 

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

-x-

29 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 22:15

@Breno.Silva23

Visitante

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial @Breno.Silva23 patente/cargo Cabo portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoais Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

cabo @Breno.Silva23 - 16 Fev 2019

30 Re: Formulário: Desligamento em Sab 16 Fev - 23:21

Stynte-BAN

Stynte-BAN
Comunicativo

Eu, policial Stynte.th, patente/cargo aspirante a oficial solicito o desligamento do policial Churrasqueiro16, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar citado no documento floodou o batalhão, agindo assim com má conduta e está sendo desligado por tal motivo.

- Sócio Churrasqueiro16 - Baderna/Conduta Imprópria/Desrespeito - 16 Fev 2019

Provas (print):  -
Permissão:-x-

Atenciosamente, 
Stynte-BAN - [Sty]

Graduador da Escola de Formação de Executivos!
 • Fiscal do Departamento de Fiscalização!
-x-
•Ex-Fiscalizador dos Supervisores.
•Ex-Avaliador da Ordem Militar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 66]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 34 ... 66  Seguinte

Permissão deste fórum: