Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 33 ... 66  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 66]

1 Formulário: Desligamento em Qui 14 Fev - 18:34

Setor Administrativo

Setor Administrativo
Comunicativo

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Código:
Eu, policial [b]_____[/b], patente/cargo [b]_____[/b], portador da TAG [[b]___[/b]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA [/b]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Provas (print):
Permissão:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[b]Provas (print):[/b]
[b]Permissão:[/b]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

2 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Fev - 1:21

:HeyLesGo

:HeyLesGo
Popular

Eu, policial :HeyLesGo, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial andrey_filipe, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Começou badernar no batalhão e dar comando. Claramente, um sem noção e sem porte algum para fazer parte da RCC.

- Soldado andrey_filipe - Conduta Imprópria - 15 Fev 2019

Provas (print): https://imgur.com/a/rOntPZk
Permissão: 

3 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Fev - 8:33

Selene67

Selene67
Visitante

Eu, policial Selene67, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [S67], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Selene67 - 15 Fev 2019

4 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Fev - 8:58

@Griezmann23

@Griezmann23
Visitante

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial @Griezmann23, patente/cargo Soldado, portador da TAG [X], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Soldado @Griezmann23 - 15 Fev 2019

5 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Fev - 9:17

vitucano

vitucano
RCCStar

Eu, policial vitucano, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial kauan@20, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Trocou de visual dentro do BP.

- Inspetor kauan@20 - Conduta Imprópria - 15 Fev 2019

Provas (print): M@tix é testemunha.
Permissão: --x--

Atenciosamente, vitucano [VtC]

Ministro da companhia dos Treinadores
Subcomandante da Academia Militar das Agulhas Negras
Coronel da Policia RCC

6 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Fev - 10:05

carlosobama10

carlosobama10
Administrador

@vitucano escreveu:Eu, policial vitucano, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial kauan@20, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Trocou de visual dentro do BP.

- Inspetor kauan@20 - Conduta Imprópria - 15 Fev 2019

Provas (print): M@tix é testemunha.
Permissão: --x--

Demissão cancelada. Além de não apresentar prints nas provas, a gravidade não chega a ser pra demissão e sim no máximo um rebaixamento.

7 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Fev - 10:47

LuisfelipeLeal-

LuisfelipeLeal-
Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, coronel LuisfelipeLeal- .

Look into my eyes, it’s where my demons hide

8 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Fev - 13:18

JamesVoltou

JamesVoltou
Tagarela

Eu, policial JamesVoltou, cargo Diretor, portador da TAG [VLT], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos médicos. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Diretor JamesVoltou [Cha] 09 Fev 2019

Atenciosamente, Inspetor-Geral JamesVoltou 

1° Carreira: 2017-2018: Agente a Orientador #Mérito 

9 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Fev - 13:45

Skatesr.mateus

Skatesr.mateus
RCCStar

@JamesVoltou escreveu:Eu, policial JamesVoltou, cargo Diretor, portador da TAG [VLT], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos médicos. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Diretor JamesVoltou [Cha] 09 Fev 2019

Correção!

- Diretor JamesVoltou - 15 Fev 2019

[RCC] Skatesr.mateus [SrT]

MINHA CARREIRA::

[RCC] Recruta [TRE}
[RCC] Soldado [leh] [SUP/CAS] {TRE.1}
[RCC] Cabo [JSW] [CFC/SEG] {TRE.1}
[RCC] Sargento [D12] [CFS/CAG] {TRE.2}
[RCC] Subtenente [SkB] [CAP/PRO] {TRE.2}
[RCC] Aspirante a Oficial [Ark] [CFO] {TRE.3}
[RCC] Tenente [BAN] {Grad.TRE/M.DE/P.CFO}
[RCC] Capitão [DsT] {Grad.TRE/M.DE/INSP.SF/P.CFO}
[RCC] Coronel [Wel] {Min.TRE/VL.DE/INSP.SF/P.CFO}
[RCC] General [RhJ] {Min.TRE/VL.DE/Dir-G.SF/P.CFO/M.CRH}
http://habbo.com.br

10 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Fev - 13:46

Skatesr.mateus

Skatesr.mateus
RCCStar

[CRH] Atualizado [SrT]

®©©

[RCC] Skatesr.mateus [SrT]

MINHA CARREIRA::

[RCC] Recruta [TRE}
[RCC] Soldado [leh] [SUP/CAS] {TRE.1}
[RCC] Cabo [JSW] [CFC/SEG] {TRE.1}
[RCC] Sargento [D12] [CFS/CAG] {TRE.2}
[RCC] Subtenente [SkB] [CAP/PRO] {TRE.2}
[RCC] Aspirante a Oficial [Ark] [CFO] {TRE.3}
[RCC] Tenente [BAN] {Grad.TRE/M.DE/P.CFO}
[RCC] Capitão [DsT] {Grad.TRE/M.DE/INSP.SF/P.CFO}
[RCC] Coronel [Wel] {Min.TRE/VL.DE/INSP.SF/P.CFO}
[RCC] General [RhJ] {Min.TRE/VL.DE/Dir-G.SF/P.CFO/M.CRH}
http://habbo.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 66]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 33 ... 66  Seguinte

Permissão deste fórum: