Compartilhe
Kisthy
Kisthy
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2584
Patente : Comandante Geral
Cargo : Presidente
Idade : 16
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Emblemas : [Carreira Militar] Apostila IT693Sou um militar da PMRCC
em Qua 9 Jan - 20:59
CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS

[Carreira Militar] Apostila Cfo10

Apostila: Carreira Militar ®




Nesta apostila será expresso como realizar um relatório para entrega de missões ou atividades dentro da instituição, e logo após uma atividade sobre a disciplina a ser entregue ao remetente dessa mensagem privada.

Um relatório deve ser composto por cinco (5) tópicos, sendo eles:

• Dados;
• Introdução;
• Desenvolvimento;
• Conclusão;
• Anexos.

Dados: São os dados do(s) policial(is) que estão envolvidos dentro da missão ou atividade, ou seja, é uma identificação dos militares que realizaram tal relatório.

Entre os dados, é importante ter:

• Nickname;
• Patente/cargo;
• TAG.

Introdução: A introdução é um breve resumo da missão ou atividade que foi passada, não alongue muito tal tópico, é importante que seja direto e aborde apenas a finalidade.

Desenvolvimento: O desenvolvimento é como foi realizada toda a missão ou atividade, explique cada detalhe e tudo que usaram para concluir tal, é essencial que saiba elaborar muito bem esse tópico.

Conclusão: A conclusão são considerações finais que você tirou de dentro da missão ou atividade, visando que relate se o objetivo foi concluído e quais suas considerações a serem citadas.

Anexos: Os anexos são geralmente print/imagens que devem ser expostas dentro do relatório, nem todo relatório é necessário, porém sempre é bom conter.



Manual:

Alto Escalão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime


[Carreira Militar] Apostila FFAA


Manual de Comando de Batalhão






Olá, Kisthy. Suponho que agora você possui direitos em algum dos batalhões da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. A leitura completa deste documento é obrigatória e necessária para que você obtenha o rendimento esperado enquanto Oficial da Guarda.

• Abertura e Fechamento do Batalhão

- Abertura:


Procedimentos:

- Colocar os portões de permissão fora da base em seu local padrão;
- Girar os teleportes necessários;
- Mover os pisos de chegada que estavam na Sala de Ajuda/Sentinela para o seu local padrão, no interior da base;
- Abrir as portas se necessário;
- Postar o relatório em "Comunicação: Batalhão" no Setor de Comunicações.


- Fechamento:


Procedimentos:

- Realocar as portas de permissões ao centro da base próximo aos postos do Oficial da Guarda e Cabo da Guarda;
- Girar todos os teleportes na posição contrária;
- Mover os pisos de chegada para a Sala de Ajuda/Sentinela;
- Fechar todas as portas;
- Postar o relatório em "Comunicação: Batalhão" no Setor de Comunicações.


Nota: A abertura ou fechamento errôneo da base ocasionará no recebimento de uma advertência escrita pelo crime de Abandono de Dever/Negligência.

• Funções


O batalhão é composto por 06 funções, sendo elas: Recepção, Operador, Auxiliar de Operadores, Sentinela, Cabo da Guarda e Oficial da Guarda.

É importante haver, por parte do Oficial da Guarda, constante supervisão nas funções, para garantir que o desempenho de todas sejam cumpridas. Funções como operador, auxiliar de operadores, sentinela e cabo da guarda podem estar sendo alteradas constantemente a fim de garantir rotatividade nos policiais que as ocupam.


Nota:  Isso não é obrigatório.

• Lotação, atividades e abertura de batalhão

É importante controlar o fluxo de policiais que entram e saem do batalhão afim de manter o nível de lotação do quarto no máximo permitido pelo Habbo Hotel. Nem sempre será interessante liberar atividades dos policiais no Corredor Principal, pois, a má administração do número de policiais poderá causar a queda da lotação do Batalhão. Cabe ao Oficial da Guarda tomar medidas para o sucesso da missão. Veja, abaixo, casos onde atividades poderão ser liberadas ou quando um outro batalhão deverá ser aberto.


- Liberação de Atividades no Corredor Principal

O Oficial da Guarda poderá liberar policiais para atividades no Corredor Principal, quando:
- Não houver nenhum outro batalhão aberto;
- O batalhão estiver com 75 usuários.

Observação: Caso o nível do batalhão caia drasticamente, todas as atividades no Corredor Principal deverão ser canceladas e os policiais deverão voltar.


- Abertura de outro batalhão e controle de lotação

O Oficial da Guarda poderá abrir outro batalhão, quando:
- O batalhão estiver com 75 usuários;
- Houver no mínimo 10 policiais disponíveis para o novo batalhão.

Ao abrir outro batalhão, o Oficial da Guarda deverá estar atento a lotação do batalhão principal. Este, sempre que atingir 75 usuários, deverá ter 03 ou mais de seus policiais deslocados para o batalhão que foi aberto. Tal ação deverá ser repetida quantas vezes for necessário.

Caso haja(m) atividade(s) no Corredor Principal, todas deverão ser canceladas, e os policiais serem destinados ao batalhão que foi aberto.

Observação: Em casos de ter dois batalhões com 40 militares em cada, ou qualquer situação similar, o nível do batalhão principal, isso é, aquele que foi aberto primeiro, deverá ser elevado.


• Evento do quarto


evento do batalhão é de extrema importância para a lotaçãoO Oficial da Guarda deverá ordenar que todos os policiais com direitos fiquem ampliando o evento até que a opção "Ampliado" não esteja mais disponível. Isso fará com que o quarto fique no topo da categoria 'Eventos' do navegador do Habbo Hotel.

Modelo de evento do quarto:

Nome do evento
POLÍCIA RCC - EMPREGOS

Descrição do evento
Aliste-se na maior e melhor polícia do Habbo Hotel. Somos uma família revolucionária de tradições.


Nota:  Eventos similares podem ser utilizados. Este é apenas uma sugestão.

• Sentido ao batalhão


O sentido ao batalhão é uma forma de respeito ao maior superior que entrou no batalhão. Cabe ao Oficial da Guarda dar o comando ao batalhão, caso um superior do Corpo Militar ou do Corpo Executivo entre, e seja o maior superior presente.

Há, entretanto, cuidados a serem tomados. Exemplo: 

- Entrou um Marechal e este é o maior superior presente;
- Antes do Marechal liberar os policiais, entrou um Comandante.

É função específica do Oficial da Guarda passar o comando assim que o Comandante entrar, pois, o Marechal perde o direito.


Cabe ao Oficial da Guarda dispensar o comando "Sentido" caso o maior superior reentre no batalhão para não atrapalhar o rendimento, sendo que, se o superior requisitar o sentido, este deverá ser aplicado.

• Autoridade

O Oficial da Guarda e o Cabo da Guarda não têm autoridade para pôr superiores para cumprir os comandos: "Apresentar-armas", "marcar-passos", "continência" e os demais comandos com exceção de "Sentido" e "À vontade". 

O Oficial da Guarda não dá ordens aos seus superiores hierárquicos, entretanto, seus pedidos não devem ser negados sem razão válida. Caso um superior negue o seu pedido, o Oficial da Guarda deverá registrar a situação e posteriormente reportá-la a um militar superior ao policial envolvido, para análise de atitude.






Documento desenvolvido pelo Comandante Supremo Dean.Santos.
Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®







ATIVIDADE

A atividade dessa disciplina consiste na elaboração de um relatório sobre uma determinada função do batalhão a sua escolha. Você terá que escolher umas das seis (6) funções do batalhão e observa-la por trinta (30) minutos, após isso deverá realizar um relatório com todos os detalhes coletados e enviar ao remetente dessa mensagem privada. Após a correção ele mandará o resultado de aprovado ou reprovado para a realização da avaliação e demais informações.

Qualquer dúvida, me procure.





CÓDIGO PARA ENVIO:

Código:
[center][size=15][size=18][font=Verdana][b][color=#0033ff]CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS[/color][/b][/font][/size][/size]

[url=https://servimg.com/view/19664146/91][img]https://i.servimg.com/u/f51/19/66/41/46/cfo10.png[/img][/url]

[size=15][size=18][font=Verdana][b]Apostila: Carreira Militar ®[/b][/font][/size][/size][/center]
[hr]

[size=13]Nesta apostila será expresso como realizar um relatório para entrega de missões ou atividades dentro da instituição, e logo após uma atividade sobre a disciplina a ser entregue ao remetente dessa mensagem privada.

Um relatório deve ser composto por cinco (5) tópicos, sendo eles:

• Dados;
• Introdução;
• Desenvolvimento;
• Conclusão;
• Anexos.

[b]Dados:[/b] São os dados do(s) policial(is) que estão envolvidos dentro da missão ou atividade, ou seja, é uma identificação dos militares que realizaram tal relatório.

Entre os dados, é importante ter:

• Nickname;
• Patente/cargo;
• TAG.

[b]Introdução:[/b] A introdução é um breve resumo da missão ou atividade que foi passada, não alongue muito tal tópico, é importante que seja direto e aborde apenas a finalidade.

[b]Desenvolvimento:[/b] O desenvolvimento é como foi realizada toda a missão ou atividade, explique cada detalhe e tudo que usaram para concluir tal, é essencial que saiba elaborar muito bem esse tópico.

[b]Conclusão:[/b] A conclusão são considerações finais que você tirou de dentro da missão ou atividade, visando que relate se o objetivo foi concluído e quais suas considerações a serem citadas.

[b]Anexos:[/b] Os anexos são geralmente print/imagens que devem ser expostas dentro do relatório, nem todo relatório é necessário, porém sempre é bom conter.

[spoiler=Manual]
[center][size=24][color=#000000][font=Georgia][b][i]Alto Escalão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime[/i][/b][/font][/color][/size][/center]

[center][img]http://3.bp.blogspot.com/_q4RJIdrziCI/SlffJ8giu5I/AAAAAAAACgY/zED7cePNqPI/S240/FFAA.bmp[/img][/center]

[center][size=18][color=#000000][font=Georgia][b][i]Manual de Comando de Batalhão[/i][/b][/font][/color][/size][/center]
[hr]

Olá, [b]{USERNAME}.[/b] Suponho que agora você possui [b]direitos[/b] em algum dos batalhões da [b]Polícia Militar Revolução Contra o Crime.[/b] A leitura completa deste documento é obrigatória e necessária para que você obtenha o rendimento esperado enquanto Oficial da Guarda.

[color=#660066][size=16][b]• Abertura e Fechamento do Batalhão[/b][/size][/color]

[u]- Abertura:[/u]

[quote][b]Procedimentos:[/b]

- Colocar os portões de permissão fora da base em seu local padrão;
- Girar os teleportes necessários;
- Mover os pisos de chegada que estavam na Sala de Ajuda/Sentinela para o seu local padrão, no interior da base;
- Abrir as portas se necessário;
- Postar o relatório em [b]"Comunicação: Batalhão"[/b] no Setor de Comunicações.[/quote]

[u]- Fechamento:[/u]

[quote][b]Procedimentos:[/b]

- Realocar as portas de permissões ao centro da base próximo aos postos do Oficial da Guarda e Cabo da Guarda;
- Girar todos os teleportes na posição contrária;
- Mover os pisos de chegada para a Sala de Ajuda/Sentinela;
- Fechar todas as portas;
- Postar o relatório em [b]"Comunicação: Batalhão"[/b] no Setor de Comunicações.
[/quote]

[size=10][b]Nota:[/b] A abertura ou fechamento errôneo da base ocasionará no recebimento de uma advertência escrita pelo crime de Abandono de Dever/Negligência.[/size]

[color=#660066][size=16][b]• Funções[/b][/size][/color]

[quote][b]O batalhão é composto por 06 funções, sendo elas:[/b] [u]Recepção, Operador, Auxiliar de Operadores, Sentinela, Cabo da Guarda e Oficial da Guarda.[/u]

É importante haver, por parte do [b]Oficial da Guarda[/b], constante [b]supervisão[/b] nas funções, para garantir que o desempenho de todas sejam cumpridas. Funções como operador, auxiliar de operadores, sentinela e cabo da guarda podem estar sendo alteradas constantemente a fim de garantir rotatividade nos policiais que as ocupam. [/quote]

[size=10][b]Nota:[/b]  Isso não é obrigatório.[/size]

[color=#660066][size=16][b]• Lotação, atividades e abertura de batalhão[/b][/size][/color]

É importante controlar o [b]fluxo de policiais[/b] que entram e saem do batalhão afim de manter o nível de lotação do quarto no máximo permitido pelo [b]Habbo Hotel.[/b] Nem sempre será interessante liberar atividades dos policiais no [b]Corredor Principal[/b], pois, a má administração do número de policiais poderá causar a queda da lotação do Batalhão. Cabe ao Oficial da Guarda tomar medidas para o sucesso da missão. Veja, abaixo, casos onde [b]atividades[/b] poderão ser liberadas ou quando um outro [b]batalhão[/b] deverá ser [b]aberto.[/b]

[quote][u]- Liberação de Atividades no Corredor Principal[/u]

[i]O Oficial da Guarda poderá liberar policiais para atividades no Corredor Principal, quando:[/i]
- Não houver nenhum outro batalhão aberto;
- O batalhão estiver com 75 usuários.

[b]Observação:[/b] Caso o nível do batalhão caia drasticamente, todas as atividades no Corredor Principal deverão ser canceladas e os policiais deverão voltar.[/quote]

[quote][u]- Abertura de outro batalhão e controle de lotação[/u]

[i]O Oficial da Guarda poderá abrir outro batalhão, quando:[/i]
- O batalhão estiver com 75 usuários;
- Houver no mínimo 10 policiais disponíveis para o novo batalhão.

Ao abrir outro batalhão, o [b]Oficial da Guarda[/b] deverá estar atento a [b]lotação[/b] do batalhão principal. Este, sempre que atingir [b]75 usuários[/b], deverá ter [b]03 ou mais[/b] de seus policiais deslocados para o batalhão que foi aberto. Tal ação deverá ser repetida quantas vezes for necessário.

Caso haja(m) atividade(s) no [b]Corredor Principal[/b], todas deverão ser [b]canceladas[/b], e os policiais serem destinados ao batalhão que foi aberto.

[b]Observação:[/b] Em casos de ter dois batalhões com 40 militares em cada, ou qualquer situação similar, o nível do batalhão principal, isso é, aquele que foi aberto primeiro, deverá ser elevado.[/quote]

[color=#660066][size=16][b]• Evento do quarto[/b][/size][/color]

[quote]O [b]evento[/b] do batalhão é de extrema importância para a [b]lotação[/b]. [b]O Oficial da Guarda[/b] deverá ordenar que todos os policiais com direitos fiquem ampliando o evento até que a opção [b]"Ampliado"[/b] não esteja mais disponível. Isso fará com que o quarto fique no topo da categoria [b]'Eventos'[/b] do navegador do Habbo Hotel.

[u]Modelo de evento do quarto:[/u]

[b]Nome do evento[/b]
[i]POLÍCIA RCC - EMPREGOS[/i]

[b]Descrição do evento[/b]
[i]Aliste-se na maior e melhor polícia do Habbo Hotel. Somos uma família revolucionária de tradições.[/i][/quote]

[size=10][b]Nota:[/b]  Eventos similares podem ser utilizados. Este é apenas uma sugestão.[/size]

[color=#660066][size=16][b]• Sentido ao batalhão[/b][/size][/color]

[quote]O sentido ao [b]batalhão[/b] é uma forma de respeito ao maior superior que entrou no batalhão. Cabe ao Oficial da Guarda dar o comando ao batalhão, caso um superior do Corpo Militar ou do Corpo Executivo entre, e seja o maior superior presente.

Há, entretanto, cuidados a serem tomados. [b]Exemplo:[/b]

- Entrou um Marechal e este é o maior superior presente;
- Antes do Marechal liberar os policiais, entrou um Comandante.

É função específica do Oficial da Guarda passar o comando assim que o Comandante entrar, pois, o Marechal perde o direito.[/quote]

Cabe ao Oficial da Guarda dispensar o comando "Sentido" caso o maior superior reentre no batalhão para não atrapalhar o rendimento, sendo que, se o superior requisitar o sentido, este deverá ser aplicado.

[color=#660066][size=16][b]• Autoridade[/b][/size][/color]

O Oficial da Guarda e o Cabo da Guarda não têm autoridade para pôr superiores para cumprir os comandos: "Apresentar-armas", "marcar-passos", "continência" e os demais comandos com exceção de "Sentido" e "À vontade".

O Oficial da Guarda não dá ordens aos seus superiores hierárquicos, entretanto, seus pedidos não devem ser negados sem razão válida. Caso um superior negue o seu pedido, o Oficial da Guarda deverá registrar a situação e posteriormente reportá-la a um militar superior ao policial envolvido, para análise de atitude.

[hr]
[center][b][size=10][color=#000000]Documento desenvolvido pelo Comandante Supremo Dean.Santos.
Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®[/color][/size][/b][/center]
[/spoiler]

[hr]

[b]ATIVIDADE[/b]

A atividade dessa disciplina consiste na elaboração de um relatório sobre uma determinada função do batalhão a sua escolha. Você terá que escolher umas das seis (6) funções do batalhão e observa-la por trinta (30) minutos, após isso deverá realizar um relatório com todos os detalhes coletados e enviar ao remetente dessa mensagem privada. Após a correção ele mandará o resultado de aprovado ou reprovado para a realização da avaliação e demais informações.

Qualquer dúvida, me procure.[/size]




Em caso de aprovação:

Código:
[center][size=15][size=18][font=Verdana][b][color=#0033ff]CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS[/color][/b][/font][/size][/size]

[url=https://servimg.com/view/19664146/91][img]https://i.servimg.com/u/f51/19/66/41/46/cfo10.png[/img][/url]

[size=15][size=18][font=Verdana][b]Carreira Militar ®[/b][/font][/size][/size][/center]
[hr]

[center][b]RESULTADO DA ATIVIDADE[/b][/center]

Parabéns, aluno(a) {USERNAME}! Você obteve um resultado satisfatório na atividade da disciplina de [b]CARREIRA MILITAR[/b] e com isso poderá realizar a avaliação da disciplina. É aconselhável que estude/revise anotações em aula e o Plano de Controle Emergencial por completos antes de ir realizar avaliação, será cobrado.

Após o estudo, procure por um Avaliador do Centro de Formação de Oficiais para lhe aplicar a avaliação.

Em caso de reprovação:

Código:
[center][size=18][font=Verdana][b][color=#0033ff]CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS[/color][/b][/font][/size]

    [url=https://servimg.com/view/19664146/91][img]https://i.servimg.com/u/f51/19/66/41/46/cfo10.png[/img][/url]

    [size=18][font=Verdana][b]Carreira Militar ®[/b][/font][/size][/center]
    [hr]

    [center][b]RESULTADO DA ATIVIDADE[/b][/center]

    Opa, aluno(a) {USERNAME}! Infelizmente você obteve um resultado insatisfatório na atividade da disciplina de [b]CARREIRA MILITAR[/b] e com isso não poderá realizar a avaliação da disciplina. Terá que refazer a aula e pegar a atividade novamente, boa sorte na próxima.


Melhor Org de Rondas 2017 {PMS e Awards}
4° Melhor Org de Rondas de 2016 {Awards}
Policial Mais Bonito da RCC {PMS 2018}
Medalha de Honra por trabalho exímio atribuída pela Supremacia.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum