Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
[RCC AWARDS] Último dia
PMS - VOTE
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 44]

41 Re: Formulário: Desligamento em Seg 31 Dez - 3:05

GuM0lina

Visitante

Modelo I
Eu, policial __GusM0lina___, patente/cargo ___Advogado__, portador da TAG [_Aru__], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos __de própria decisão___. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Advogado GusM0lina - 31/12/2018

42 Re: Formulário: Desligamento em Seg 31 Dez - 10:23

Execultei

Popular

Eu, policial Gqbressanin8, patente/cargo Soldado, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoal.. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Soldado Gqbressanin8 - 31 Dez 2018

O mesmo quis se demitir então postei a baixa dele.

Print: Aqui!

"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada." Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar.

[RCC] Soldado [Kpy] 
[RCC] Cabo [SmT] 
[RCC] Sargento [Clz] 
[RCC] Subtenente [c33]
[RCC] Asp. a Oficial [zBe]
[RCC] Tenente [BwS]
[RCC] Capitão [Wht]

43 Re: Formulário: Desligamento em Seg 31 Dez - 10:37

MASCARADOZIN222

Participativo

Eu, policial MASCARADOZIN222, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial Arthur_Franco12, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: o policial cometeu traição, ocasionando em sua demissão.

- Cabo Arthur_Franco12 - Traição - 31 Dez 2018

Provas (print): http://prntscr.com/m1m3oc
Permissão: ---

Minha escalada e bravíssimos promotores

[RCC] Soldado [J07] - Juan072@
[RCC] Cabo [xXx] - XxBoiBandidoxX
[RCC] Sargento [RGL] - realguila..
[RCC] Subtenente [Mt9] - matheus90373
[RCC] Aspirante a Oficial [BAN] - Snocc-BAN
[RCC] Tenente [Yan] -  ::-Yan-::-Ban

Sei de seu esforço, porém, ninguém o nota, certo?
Não se entristeça, parabéns por tudo que fez.
A RCC o agradece de coração. Mantenha-se assim.

44 Re: Formulário: Desligamento em Seg 31 Dez - 11:20

-Lara1

Participativo

@GuM0lina escreveu:
Modelo I
Eu, policial __GusM0lina___, patente/cargo ___Advogado__, portador da TAG [_Aru__], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos __de própria decisão___. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Advogado GusM0lina - 31/12/2018

Requerimento cancelado! O nick não confere e não está na listagem do Corpo Executivo.

Atenciosamente, -Lara1 [Lr1]

Conselheira da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ministra da Cia. dos Instrutores de Treinamentos
Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
Auditora da Auditoria Fiscal
Membro do Centro de Recursos Humanos

45 Re: Formulário: Desligamento em Seg 31 Dez - 11:20

-Lara1

Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, -Lara1 [Lr1]

Conselheira da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ministra da Cia. dos Instrutores de Treinamentos
Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
Auditora da Auditoria Fiscal
Membro do Centro de Recursos Humanos

46 Re: Formulário: Desligamento em Seg 31 Dez - 14:40

Plazzi

Visitante

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Plazzi, patente/cargo Inspetor, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Cansado de mofar. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Inspetor Plazzi- 31/12/2018

47 Re: Formulário: Desligamento em Seg 31 Dez - 15:18

lucian.123

Visitante

Eu, policial lucian.123, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [[lcn]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Subtenente lucian.123 31 Dez 2018

48 Re: Formulário: Desligamento em Seg 31 Dez - 15:31

ELuciano15

Popular

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, ELuciano15.

''Para os dias bons: sorrisos. Para os dias ruins: paciência. Para todos os dias: fé.''

- General da PMRCC.
- Subcomandante da Academia Militar das Agulhas Negras.
- Graduador dos Supervisores de Promoção.
- Membro do Centro de Recursos Humanos.
- ELuciano15 [E15]

49 Re: Formulário: Desligamento em Seg 31 Dez - 15:48

-Mifitic

Visitante

Eu, policial -Mifitic, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [[-X-], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Atenciosamente,  Subtenente -Mifitic.

-  Professor da Escola de Formação de Executivos [EFE]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ex. Integrante da Divisão de Recrutamento do Comando Feminino [DR]

UMA VEZ RCC, SEMPRE RCC. HOAAAAAAH!

50 Re: Formulário: Desligamento em Seg 31 Dez - 16:39

liviabrandt

Visitante

Eu, policial, liviabrandt, patente/cargo Cabo, portador da TAG [LBT], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Cabo liviabrandt - 31 Dez 2018

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 44]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 44  Seguinte

Permissão deste fórum: