Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais



Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [OU] Regimento Interno em Ter 27 Nov - 23:00

LiderançaOrdemUnida

avatar
Visitante

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME



ORDEM UNIDA




Regimento Interno

CAPITULO I
GENERALIDADES



Artigo 1° - A Ordem Unida é uma das atividades militares, onde são treinadas as marchas e desfiles militares, os militares devem ter disciplina, autocontrole, companheirismo e sincronização.

Artigo 2° - Todos os membros da Ordem Unida devem cumprir as normas estipuladas neste documento. Em caso de não cumprimento, o mesmo será devidamente punido.

Artigo 3° - Dentro do Cerimonial da Ordem Unida, a hierarquia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime deve ser seguida.

Artigo 4° - Em atividades, não será tolerado brincadeiras, conversas paralelas ou qualquer tipo de coisa que atrapalhe o andamento do treino, podendo acarretar em uma expulsão do grupo e 70 medalhas negativas aos infratores desse artigo.



CAPITULO II
HIERARQUIA



Artigo 5° - A Hierarquia da Ordem Unida é composta por 06 cargos sendo eles:


• Líder
• Vice-Líder
• Ministro
• Treinador
• Cadete
• Cadete Aprendiz


Artigo 6° - A hierarquia do grupo é dividida nas seguintes funções: Cadete Aprendiz > Cadete > Treinadores > Ministério > Liderança

Artigo 7° - O Líder, é responsável por todo o grupo, sendo responsável pela organização interna e externa do mesmo. Existe uma vaga para o cargo de Superintendente da Ordem Unida.

Artigo 8° - O Vice-Líder é responsável por auxiliar o Ministério bem como os Treinadores, também sendo o responsável pela avaliação dos mesmos juntamente com o Superintendente. Existem 02 (duas) vagas para o Cargo de Vice-Líder da Ordem Unida.

Artigo 9° - Os Ministros, são responsáveis por toda a estrutura administrativa da Ordem Unida, bem como as atualizações do fórum e as porcentagens. Existem 03 (três) vagas para o Cargo de Ministro da Ordem Unida.

Artigo 10° - O Treinador, é responsável pela parte do treinamento/desenvolvimento dos Cadetes e de toda preparação para futuras apresentações. Existem 6 (seis) vagas para o Cargo de Treinador da Ordem Unida.

Artigo 11° - O Cadete/Cadete Aprendiz, tem como função e obrigação o treinamento e desenvolvimento de acordo com os padrões do grupo, sendo obrigatório a sua presença em todos os treinamentos.


CAPITULO III
RECOMPENSAS ADMINISTRATIVAS



Artigo 12° - As distribuições de recompensas são efetuadas de acordo com o rendimento e desempenho de cada membro do grupo, segue abaixo a quantidade de medalhas para cada cargo:



Líder: 40 medalhas mensais
Vice-Líder: 40 medalhas mensais
Ministério: 30 medalhas mensais
Treinador: 25 medalhas mensais
Cadete: 15 medalhas mensais
Cadete Aprendiz: 15 medalhas mensais


Artigo 13° - Os autores de projetos aprovados dentro da subcompanhia Ordem Unida, receberão 15 medalhas positivas temporárias como gratificação.


Artigo 14° - Os autores de sugestões aprovadas dentro da subcompanhia Ordem Unida, receberão 5 medalhas positivas temporárias como gratificação.


CAPITULO IV
PUNIÇÕES ADMINISTRATIVAS




Artigo 15° - Os membros da Ordem estão sujeitos a receber medalhas negativas em caso de não cumprimento de sua função. Segue abaixo a lista fixa de medalhas negativas distribuídas no grupo:

Artigo 16° - O Cadete que não cumprir com a sua meta semanal receberá 30 medalhas negativas, caso esteja 02 semanas sem cumprir com a meta será expulso e receberá 200 medalhas negativas.

Artigo 17° - Conduta imprópria nos treinamentos acarretarão em 70 medalhas negativas e expulsão do grupo.

Artigo 18° - O Vice-Líder que não cumprir com sua função será realocado no cargo de Treinador e receberá 90 medalhas negativas.

Artigo 19° - O Ministro que não cumprir com a sua função será realocado no cargo de Treinador e receberá 90 medalhas negativas.

Artigo 20° - O Treinador que não cumprir com sua função será realocado como Cadete e receberá 85 medalhas negativas.

Artigo 21° - O Cadete/Cadete Aprendiz que não cumprir com sua função, será retirado da Ordem Unida e receberá 200 medalhas negativas.




CAPITULO V
ESTRUTURA




Artigo 22° - É considerado parte da estrutura da Ordem Unida Oficiais todos os quartos e grupos do Habbo Hotel que sejam direcionados as atividades do grupo e também todo o fórum da Ordem Unida.

Artigo 23° - A manutenção de todo o fórum da Ordem Unida é realizada pelos moderadores do fórum da Ordem Unida os moderadores são escolhidos pelo Líder, não existindo nenhum requisito para tal escolha.

Artigo 24° - A manutenção de toda a estrutura sólida da Ordem Unida, no Habbo Hotel, é realizada pelos membros que ocupam cargos de Treinador acima.

Artigo 25° - Qualquer alteração na estrutura do grupo deve ser autorizada pelo Líder. Em caso de alterações não permitidas, o autor será punido. A punição será escolhida e efetuada pelo Líder após análises do caso.

Artigo 26° - Em caso de ataque a qualquer parte da estrutura da Ordem Unida, o autor e seus auxiliares serão imediatamente exonerados de forma permanente da RCC.




CAPITULO VI
METAS




Artigo 27° - Todos os Cadetes têm o dever de realizar, no mínimo, um rendimento semanal de 40% nos treinos comparecidos e na última semana antes da apresentação deverá ter 60% semanais.

Artigo 28° - Os Treinadores têm o dever de realizar, no mínimo 04 treinos mensais.




CAPITULO VII
REINTEGRAÇÃO




Artigo 29° - Os policiais que atingirem os cargos de Ministro [+], podem gozar de uma reintegração por parte da Ordem Unida, recebendo o cargo de Treinador.




CAPITULO VIII
DISPOSIÇÕES FINAIS




Artigo 30° - Todas as promoções, rebaixamentos, expulsões, exonerações, reservas e saídas da Ordem Unida, devem ser autorizadas pelo Ministério ou Liderança.

Artigo 31° - O Membro que ficar offline por 3 dias sem solicitar uma licença, será expulso por inatividade e receberá 100 medalhas negativas.

Artigo 32° - Caso um membro necessite ficar 07 dias ou mais, ausente de suas atividades no grupo, ele deve solicitar um afastamento temporário por meio de um membro com cargo igual a Treinador ou superior a este.

Artigo 33° - O tempo mínimo de uma licença é de 07 dias e o tempo máximo de 30 dias. Caso o membro precise de um tempo superior aos citados, deverá solicitar uma reserva à Liderança. O tempo máximo de uma reserva é de 90 dias.

Artigo 34° - Os membros da Ordem Unida, devem comparecer a todas as atividades relacionadas ao grupo, em caso de falta, o mesmo deve apresentar uma justificativa plausível ao membro ministrante de tal atividade.

Artigo 35° - A reunião da Ordem Unida é efetuada uma vez ao mês, a Liderança poderá aumentar o número de reuniões no mês, caso seja necessário. A data e horário da reunião mensal será definida pela Liderança e deverá comunicar aos membros com antecedência.

Artigo 36° - Todas as ações tomadas pela Liderança da Ordem Unida, são válidas, desde que siga uma linha moral e ética, mesmo que não constem neste regimento ou sejam adversas a ele.










Regimento Interno criado por Felipe74- e desenvolvido e editado por mafsantos8D e ,Boletee todos os direitos reservados à Ordem Unida



Polícia Militar Revolução Contra o Crime
ORDEM UNIDA
   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum