Compartilhe
Flip3.BAN
Flip3.BAN
Popular

RCCoins : 200
Patente : Coronel

Emblemas : [Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
em Sex 7 Dez - 14:00
Nick do Professor: Flip3.BAN
Nick do Aluno: Lindja..
Data da Correção: 07 Dez 2018
Veredito dado: Aprovada.
Motivos: Acertou todas as questões.
Spoiler:
Respostas da Aluna:
1- O Subtenente me procurou e contou os fatos ocorridos, em seguida mostrou provas. Então eu chamei o Aspirante a Oficial Eduardo23 e vi a versão dos dois policiais. O Aspirante a Oficial Eduardo23, tomou uma atitude precipitada, sem ter provas, portanto o mesmo não tem conhecimento da gravidade que ele fez, por falta desse conhecimento dos documentos da polícia RCC. Sendo assim o Aspirante a Oficial, tem uma insuficiência de patente, não sabendo resolver de maneira correta. Então o mesmo será rebaixado imediatamente e o Subtenente que foi demitido de forma incorreta, voltará a mesma patente, depois que eu cancelar a demissão.

2- O Sargento -Woodson., não usou os procedimentos de segurança da sua conta. Trazendo perigo a toda polícia RCC, deixando todos em risco, além de trazer transtornos. Por essas razões o Sargento -Woodson., será rebaixado e efetuarei a troca de conta.

3- Eu perante essas acusações, irei mostrar provas sobre a ausência, conduta imprópria com os superiores e a ausência do mesmo na companhia. Através dos print's que eu já possuía, antes de rebaixa-lo.
b0lt1
b0lt1
RCCStar

Cargo : Conselheiro

Emblemas : [Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
em Sab 8 Dez - 16:11
Nick do Professor: b0lt1
Nick do Aluno: DraloYT05
Data da Correção: 08 Dez 2018
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: As respostas foram enviadas sem qualquer tipo de estrutura e utilização de bbcode, sendo que também não foram respondidas de forma completa. Não cumprindo com os requisitos para a aprovação na atividade da disciplina.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1 Eu como Tenente iria dar uma punição verbal ao Aspirante por se precipitar com uma coisa que não era para ele fazer nesse caso e para o Subtenente eu iria colocar ele na RCC de novo, e dar uma punição verbal e uma punição por escrita para que ele aprenda a não fazer mais isso sem permissão.

2 Eu como Tenente chamaria um senhor com a patente de General+ pois eles que costumam a resolver esse tipo de caso e quando esse sargento voltasse para a RCC eu iria rebaixar ele uma patente a menos como exige no documento.

3 Primeiramente eu iria mostrar que um Comandante+ estava ciente do rebaixamento e de acordo com o Artigo 3° de CPM pode ser rebaixado por não manter uma conduta compatível com a patente na hierarquia também iria mostrar o histórico do desempenho dele para comprovar que ele deveria ser demitido pelo seu desempenho e conduta.

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 B0lt120

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 Ond0W

• [color=#800000]Capitão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
• Vice-Presidente do Setor de Segurança dos Instrutores
• Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
• Ministro da Companhia dos Instrutores
• Líder da Ordem Militar
• Membro do Centro de Recursos Humanos
• Professor do Centro de Formação de Oficiais

"Dos fracos não reza a história"®
Rafael.Colinns
Rafael.Colinns
Comunicativo

Patente : Tenente
Cargo : Coordenador Geral

em Sab 8 Dez - 19:25
Nick do Professor: Rafael.Colinns
Nick do Aluno:carlos072
Data da Correção:08 Dez 2018
Veredito dado:Aprovado
Motivos:Organizou bem seu texto, apresentou bons argumentos, juntamente com respostas corretas.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.
Resposta: Como a pergunta deixa claro que o Aspirante a Oficial se precipitou, eu iria cancelar a demissão imediatamente. Logo após, todos nós iríamos conversar civilizadamente para que o subtenente pudesse dar suas justificativas perante ao Aspirante. Em seguida, eu iria rebaixar o Aspirante a Oficial por abuso de poder, tendo em vista que ele colocou seu subalterno em uma posição vexatória sem ao menos ter procurado-o antes.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.
Resposta: Segundo o Código de Conduta Militar: Disposições Complementares, o que pode ser feito nesta situação é orientar o sargento a procurar um Oficial General, para que este faça sua transferência de conta e aplique uma punição por sua conta ser comprometida.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua ausência no batalhão, um péssimo rendimento em sua devida companhia e também por sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder? Disserte sobre o caso como base nos seguintes documentos: (Código de Conduta Militar, Código Penal e Documentos Oficiais) que prove que você está correto.
Resposta: Perante a estas acusações do @Word, eu iria me defender dizendo que como promotor do policial, tenho total responsabilidade sobre ele, e como seu desempenho caiu e começou a ter uma conduta imprópria com alguns superiores, eu tenho a responsabilidade de o rebaixá-lo e orientá-lo. Poderei citar a norma 3 de promoções, juntamente com o artigo 8 do Código Penal Militar.

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 Rfa11
TURANO-LOTA
TURANO-LOTA
Popular

em Sab 8 Dez - 23:33
Nick do Professor: TURANO-LOTA
Nick do Aluno: cristian7211
Data da Correção: 08 Dez 2018
Veredito dado: Reprovada.
Motivos: Excedeu o prazo limite para o envio da atividade.
Spoiler: -x-

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 Assina16

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Fiscal dos Supervisores de Promoções da RCC.
Professsor de Legislação do Centro de Formação de Oficiais

"Vá e vença, quantas vezes for necessário."
Rafael.Colinns
Rafael.Colinns
Comunicativo

Patente : Tenente
Cargo : Coordenador Geral

em Dom 9 Dez - 15:21
Nick do Professor: Rafael.Colinns
Nick do Aluno:DraloYT05
Data da Correção:09 Dez 2018
Veredito dado:Reprovado
Motivos:Apresentou algo bem simples, além de, deu essas mesmas respostas com outro professor, onde reprovou.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1-Eu como Tenente iria dar uma punição verbal ao Aspirante por se precipitar com uma coisa que não era para ele ter demitido nesse caso, e para o Subtenente eu iria avaliar a justificativa dele e se a justificativa fosse aceitar eu iria cancelar a demissão, e dar uma punição verbal para que ele aprenda a não fazer mais isso sem permissão.

2-Eu como Tenente chamaria um senhor com a patente de General+ para fazer a transferência e bloquear a conta que foi hackeada e quando esse sargento voltasse para a RCC eu iria rebaixar ele uma patente a menos como exige no documento.

3-Primeiramente eu iria ver se eu podia ter rebaixado o aspirante a Subtenente para eu tarde ciente se podia ser abuso do poder, e de acordo com o Artigo 3° de CPM pode ser rebaixado por não manter uma conduta compatível com a patente na hierarquia também iria mostrar o histórico do desempenho dele para comprovar que ele deveria ser demitido pelo seu desempenho e conduta.

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 Rfa11
bruno2321
bruno2321
RCCStar

Cargo : Chanceler
Outro : Oficial Reformado
em Dom 9 Dez - 20:26
Nick do Professor: bruno2321
Nick do Aluno: TonynhuuU13
Data da Correção: 09 Dez 2018
Motivos: Curta e incompleta respostas.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@TonynhuuU13 escreveu:1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.

R: Rebaixaria de imediato o aspirante Eduardo23, por aplicar uma punição desnecessária sem uma justa causa.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.

R: Ele deverá contatar um militar que seja membro do COG para ter sua transferência de conta e seria punido podendo ser rebaixado, pelo fato de ter apresentado riscos à integridade da RCC.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua ausência no batalhão, um péssimo rendimento em sua devida companhia e também por sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder? Disserte sobre o caso como base nos seguintes documentos: (Código de Conduta Militar, Código Penal e Documentos Oficiais) que prove que você está correto.

R: Claramente o policial @Word se mostrou insuficiente para a patente, e de acordo com o Código Penal Militar a punição para tal crime é de um rebaixamento de imediato. Caso o policial continuasse, estaria enquadrado no crime de difamação, podendo ser até mesmo demitido.

Cordialmente, Chanceler bruno2321

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 Avatarimage?&user=bruno2321&action=std&direction=4&head_direction=4&img_format=png&gesture=&headonly=0&size=b

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 Assina10

- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Líder da Ordem Militar
- Secretário da Auditoria Fiscal
- Desenvolvedor
- Consultor da Divisão de Recrutamento do CF

Condecorado com 11 medalhas de honra

Audaces fortuna juvat
TURANO-LOTA
TURANO-LOTA
Popular

em Seg 10 Dez - 13:15
Nick do Aluno: TonynhuuU13
Data da Correção: 10 Dez 2018
Motivos: Respostas sem fixidez, além de insuficientes.
Spoiler:
Atividade::

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 Cfo112

Vycente-
Comunicativo

Patente : Marechal
Cargo : VIP

em Seg 10 Dez - 14:02
Nick do Professor: Vycente-
Nick do Aluno: DraloYT05.ban
Veredito dado: Aprovado
Motivos: O mesmo respondeu bem as perguntas, vindo a obter desta forma sua aprovação na atividade.

Spoiler::
1-Eu como Tenente teria que dar uma punição de rebaixamento ao Aspirante pois ele abusou do poder, fugir de recrutamento não é pena para demissão, e para o Subtenente eu iria avaliar a justificativa dele e se a justificativa fosse aceitar eu iria cancelar a demissão, e dar uma punição verbal para que ele aprenda a não fazer mais isso sem permissão.

2-Eu como Tenente chamaria um senhor com a patente de General para fazer a transferência e bloquear a conta que foi hackeada e quando esse sargento voltasse para a RCC ele deve ser rebaixado uma patente a menos como exige no documento.

3-Primeiramente eu iria chamar membros da sua CIA e alguns dos BP para comprovar minha justificativa, e de acordo com o Artigo 3° de CPM pode ser rebaixado por não manter uma conduta compatível com a patente na hierarquia também iria mostrar o histórico do desempenho dele para comprovar que ele deveria ser rebaixado pelo seu desempenho e conduta.

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 Avatarimage?img_format=gif&user=Vycente-&action=std&direction=2&head_direction=2&gesture=agr&size=b

Atenciosamente, VIP Vycente- [DsT]

###
- Estagiário dos Organizadores de Rondas
- Coordenador de Eventos [02] dos Org. de Rondas
- Professor do Centro de Formação de Oficias
- Avaliador da Ordem Militar

¥ Nada pode impedir que conquiste seus objetivos além de você mesmo ¥
TURANO-LOTA
TURANO-LOTA
Popular

em Seg 10 Dez - 16:27
Nick do Aluno: Java-TM
Motivos: Errou a primeira questão.
Atividade::
[Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 Cfo113

-Lara1
-Lara1
Famosão

Patente : Aspirante a Oficial
Outro : Veterano
em Seg 10 Dez - 22:22
Nick do Professor: -Lara1
Nick do Aluno: Java-TM
Veredito dado: Reprovado
Motivos: A primeira questão está incompleta.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1) R: Como está escrito na pergunta, o Aspirante a Oficial foi PRECIPITADO. Porém, nesse tipo de situação, chamo os dois e converso, peço para os mesmos apresentar as provas... Logo em seguida, peço o cancelamento da demissão do Subtenente, e apazíguo a situação entre os dois, para não ficarem com um “clima quente”. E dou uma breve abreviação sobre como funciona o companheirismo. E daria uma punição para o Subtenente "Apresentar-armas", por abandono de tarefas.

2) R: Ele pode pedir para um General (ou alguém com maior patente), que retire sua conta hackeada dos grupos da RCC, e que transfira ela para outra... Também daria alguma punição para o mesmo, pois como sabemos ter sua conta hackeada é gravíssimo perante a RCC.

3) R: Como está escrito (Código Penal Militar – Anexo 2 - Artigo 3º e 4º), o policial que transgredi, tanto por falta de desrespeito com superiores, mas também por falta de competência, pode sim ser rebaixado ou desligado completamente da RCC... E como eu sou promotor ele é usuário de minha TAG, tenho total direito de chamar atenção do mesmo, tanto para ajudar como para dar uma punição. E nesse tipo de caso, iria conseguir todas as provas possíveis, que o mesmo não estava dando rendimento nenhum a polícia. E por isso deveria ter sido rebaixado. Com o rebaixamento dele, daria mais chances para policiais realmente competentes.

Atenciosamente, -Lara1 [Lr1]

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 7 Linha110

Ministra da Cia. dos Instrutores de Treinamentos
Coordenadora do Esquadrão do Corpo Executivo
Auditora da Auditoria Fiscal
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: