Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

51 Re: [Legislação] Postagem de Atividades em Qui Dez 06 2018, 12:21

Flip3.BAN

Flip3.BAN
Popular

Nick do Professor: Flip3.BAN
Nick do Aluno: BRDudu007
Data da Correção: 05 Dez 2018 (Só consegui postar agora)
Veredito dado: Aprovado
Motivos: Apenas teve um engano na questão 1 e corrigi o mesmo, porém, respondeu todas corretamente.
Spoiler:
Respostas do Aluno:
1) Primeiramente o Aspirante a Oficial iria receber uma Advertência escrita. Já em relação ao Subtenente, será reintegrado e punido com uma advertência verbal por ter fugido da ronda.

2) Primeiro o Sargento precisaria criar uma outra conta, logo após ele deveria procurar um membro Oficial General para realizar a troca de conta.

3) Apresentaria provas sobre a ausência, péssimo rendimento na companhia e conduta imprópria com superiores, como prints de superiores relatando o desempenho do mesmo.

[RCC] Sócio [DsT]

[RCC] Inspetor [Slb]

[RCC] Inspetor-Geral [LuR]

[RCC] Advogado [SLP]

[RCC] Sub-Diretor [ThA]

[RCC] Diretor [Rkn]

[RCC] Diretor-Geral [Aly]

[RCC] Supervisor [DIR]

[RCC] Supervisor-Geral [KyC]

[RCC] Coordenador [WsT]

[RCC] Coordenador-Geral [Shi]

[RCC] Ministro [KyK]

[RCC] Ministro-Geral [DIR]

Monitor da Escola de Formação de Executivos ®

Professor do Centro de Formação de Oficiais ®

52 Re: [Legislação] Postagem de Atividades em Qui Dez 06 2018, 12:41

@-Luki0@-

@-Luki0@-
Popular

Nick do Professor: @-Luki0@-.Ban
Nick do Aluno: aronvictor
Data da Correção: 06/12/2018
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: Relatório e ortografia um tanto insuficiente, além das respostas que não condiz bem com a questão, assim fica difícil.
Spoiler:

Spoiler:
Q.1- Sim, Se o Subtenente tem motivos plausiveis e suficientes eu impediria, Pós também o Aspirante à Oficial vou muito precipitado em demiti-lo em uma coisa como está, Eu ireia Aplciar uma Advertencia Verbal ao Aspirante à Oficial pós não é pra tanto.

Q.2- Falar com um Oficial com a patente de Geral/+, Pedir o desligamento dele nos grupos Das CIAS e outros, Criar outra conta e pedir para que transfira tudo para ela./b]

[b]Q.3 Eu diria que não que o Rebaixamento foi por causa da ausencia do mesmol.

''Honra e Glória para os nossos Guerreiros...
Sangue e Fogo para os nossos Inimigos!''

Atenciosamente, Subtenente @-Luki0@-.Ban

Membro da Companhia dos Treinadores - Treinador [01]

53 Re: [Legislação] Postagem de Atividades em Qui Dez 06 2018, 13:00

bruno2321

bruno2321
RCCStar

Nick do Professor: bruno2321
Nick do Aluno: aronvictor
Data da Correção: 06 Dez 2018
Motivos: Além de diversos erros de português, as respostas foram confusas e erradas.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@aronvictor escreveu:Questão 1.  Sim, Se o Subtenente tem motivos plausiveis e suficientes eu impediria, Pós também o Aspirante à Oficial vou muito precipitado em demiti-lo em uma coisa como está, Eu iria falar com o Asp. Para que isso não se repita pós não era muito grave para uma demissão!

Questão 2 - Falar com um Oficial com a patente de Geral/+, Pedir o desligamento dele nos grupos Das CIAS e outros, Criar outra conta e pedir para que transfira tudo para ela.

Questão 3.Eu iria me defender fazendo o seguinte "Para rebaixar alguém eu necessito de Print, Testemunhas e outros, eu iria mostrar a print e chamar a "testemunha".

Cordialmente, Acionista Majoritário bruno2321

- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Vice-Líder da Ordem Militar
- Secretário da Auditoria Fiscal
- Desenvolvedor
- Consultor da Divisão de Recrutamento do CF
- Professor do Centro de Formação de Oficiais

Condecorado com 10 medalhas de honra

Audaces fortuna juvat

54 Re: [Legislação] Postagem de Atividades em Qui Dez 06 2018, 16:51

Assasinex

Assasinex
Popular

@Assasinex escreveu:Nick do Professor: Assasinex
Nick do Aluno: Cassie.Rose
Veredito dado: Aprovada.
Motivos: Apesar de ter cometido alguns erros, se mostrou capaz para realizar a avaliação da matéria.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1) Contataria um membro do centro de recursos humanos, para que ocorresse o cancelamento da demissão que foi postada pelo aspirante. Logo mais, contataria o aspirante a oficial para conversar com o mesmo e lhe aplicar uma advertência verbal.

2) Caso eu fosse um General ou mais, lhe passaria requisitos para confirmar se a conta era mesmo do sargento. Como perguntas da RCC e relacionadas aos documentos. Após toda a verificação e a confirmação da conta, lhe aplicaria um rebaixamento imediato, onde o sargento voltaria para a patente de cabo, pois conta hackeada coloca a RCC em risco.

3) Caso fosse possível, chamaria um membro da vice-liderança de sua companhia, para confirmar que o rendimento do aspirante a oficial estava baixo, com prints de suas metas não cumpridas e pela sua ausência na companhia. Os prints do crime cometido de conduta imprópria, novamente chamaria os militares que estariam de testemunhas, além das provas e prints do ocorrido.

General Assasinex

"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais."

55 Re: [Legislação] Postagem de Atividades em Qui Dez 06 2018, 16:52

Assasinex

Assasinex
Popular

Nick do Professor: Assasinex
Nick do Aluno: Cassie.Rose
Motivos: Apesar de ter cometido alguns erros, se mostrou capaz para realizar a avaliação da matéria.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1) Contataria um membro do centro de recursos humanos, para que ocorresse o cancelamento da demissão que foi postada pelo aspirante. Logo mais, contataria o aspirante a oficial para conversar com o mesmo e lhe aplicar uma advertência verbal.

2) Caso eu fosse um General ou mais, lhe passaria requisitos para confirmar se a conta era mesmo do sargento. Como perguntas da RCC e relacionadas aos documentos. Após toda a verificação e a confirmação da conta, lhe aplicaria um rebaixamento imediato, onde o sargento voltaria para a patente de cabo, pois conta hackeada coloca a RCC em risco.

3) Caso fosse possível, chamaria um membro da vice-liderança de sua companhia, para confirmar que o rendimento do aspirante a oficial estava baixo, com prints de suas metas não cumpridas e pela sua ausência na companhia. Os prints do crime cometido de conduta imprópria, novamente chamaria os militares que estariam de testemunhas, além das provas e prints do ocorrido.

General Assasinex

"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais."

56 Re: [Legislação] Postagem de Atividades em Qui Dez 06 2018, 20:08

Rafael.Colinns

Rafael.Colinns
Comunicativo

Nick do Professor: Rafael.Colinns
Nick do Aluno:aronvictor
Data da Correção:06 Dez 2018
Veredito dado:Aprovado
Motivos:Soube resolver os casos bem.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1- Bem, primeiramente iria contatar um superior meu para informar o caso para cancelar a demissão, depois aplicar uma advêrtencia verbal ao subtenente, pelo fato dele ter fugido, o que se configura como Abandono de Dever/negligência. Com o aspirante a punição pode ser gradativa, de um rebaixamento a demissão, pelo fato de se configurar como Abuso de Poder.

02- Bom, sendo um Oficial General+ eu iria pedir para o mesmo me enviar uma MP, o que comprovaria o nick do fórum com o da RCC, se confirmar os dados do sargento iria postar no devido lugar do fórum, ademais ele iria receber uma punição de rebaixamento, pelo fato de sua conta estar comprometida, assim colocando a RCC também em risco.

03- Para começar, eu iria atras de todas as provas que comprovassem o tal rendimento do atual militar, isso vale para, testemunhas, print's, vidéos. Iria pedir também opiniões, rendimento em praticamente tudo, para que soubessem o que o mesmo fazia, além de sua conduta.

57 Re: [Legislação] Postagem de Atividades em Qui Dez 06 2018, 22:30

.Shiori.

.Shiori.
Popular

Nick do Professor: .Shiori.
Nick do Aluno: Fleels
Data da Correção: 06 dez 2018
Veredito dado: APROVADO
Motivos: O mesmo soube argumentar muito bem, teve um equivoco na questão três porém falei com o mesmo,
Spoiler:
Relatório do Aluno:
 1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.

R: eu investigaria a fundo as provas do subtenente, sendo plausível, eu cancelaria a demissão do subtenente e aplicaria um rebaixamento ao aspirante a oficial, já que demissão precipitada é claramente um abuso de poder, já que não deixou o subtenente se explicar, além de que o crime que ele cometeu (o subtenente), não seria uma demissão imediata e sim um rebaixamento.
2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.
R: ele deveria procurar um policial da patente general+ para ter as instruções necessárias pra confirmar ser o policial e ser retirado dos grupos, além de também receber a sua devida punição, já que conta comprometida é crime e coloca a RCC em risco
3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua ausência no batalhão, um péssimo rendimento em sua devida companhia e também por sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder? Disserte sobre o caso como base nos seguintes documentos: (Código de Conduta Militar, Código Penal e Documentos Oficiais) que prove que você está correto.
R: o aspirante a oficial em questão não estava tendo um comportamento adequado para tal na patente, suas funções estavam deixando a desejar além de que o mesmo não apresenta um trabalho significativo em prol da RCC além de cometer crimes como insubordinação, desrespeito e má conduta para com seus superiores. Encaixando todas essas peças, o rebaixamento do mesmo foi justo e não foi abuso de poder por minha parte, apenas fiz meu trabalho como oficial supervisionando o corpo de praças para que melhore. 

58 Re: [Legislação] Postagem de Atividades em Sex Dez 07 2018, 11:42

Isala20.

Isala20.
RCCStar

Nick do Professor: Isala20.
Nick do Aluno: Pontia.Tremblay
Data da Correção: 07 Dez 2018
Motivos: Apesar de um pequeno erro, a aspirante obteve o resultado esperado.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@Pontia.Tremblay escreveu:1- Resposta: Eu impediria a demissão do Subtenente e avaliaria o caso do mesmo variando a punição de uma advertência escrita a um rebaixamento. E também rebaixaria o Aspirante pelo Abuso de Poder.
2- Resposta: O Oficial designado para ajudar o Sargento ( General/+) irá passar algumas instruções para confirmar a identidade do Sargento, se o mesmo foi confirmado como o Sargento -Woodson. o General irá retirar o Sargento dos grupos (para evitar danos na Polícia RCC) e irá transferir a conta do Sargento. Com a conta transferida o Sargento irá ser rebaixado a patente de cabo, como punição por colocar a RCC em risco.
3- Resposta: O Código Penal Militar diz que quem efetuar rebaixamentos incorretos ( uma forma de abuso de poder ) receberá uma advertência escrita! Eu não fiz um rebaixamento incorreto. Apresentei uma base de erros que o Aspirante, que eu mesmo havia promovido, estava cometendo e tomei uma decisão (Conduta imprópria: "V - Conduta que não representa os valores da Polícia RCC" o mesmo desrespeitou alguns superiores. Ausente do Batalhão sem licença, e um péssimo desempenho na sua CIA). Tudo justifica eu ter rebaixado o mesmo.

-Graduadora dos Instrutores de Treinamento
-Vice-Líder da Ordem Militar
-Auditora-Sênior da Auditoria Fiscal
-Líder do Comando Feminino
-Membro do Centro de Recursos Humanos
-Professora do Centro de Formação de Oficiais
-Divulgadora do Jornal Revolucionário
-Diretora do Corpo Executivo

59 Re: [Legislação] Postagem de Atividades em Sex Dez 07 2018, 13:04

TURANO-LOTA

TURANO-LOTA
Popular

Nick do Professor: TURANO-LOTA
Nick do Aluno: 021-
Data da Correção:
07 Dez 2018
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Atende os padrões exigidos.
Atividade::

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Fiscal dos Supervisores de Promoções da RCC.
Professsor de Legislação do Centro de Formação de Oficiais

"Vá e vença, quantas vezes for necessário."

60 Re: [Legislação] Postagem de Atividades em Sex Dez 07 2018, 13:13

TURANO-LOTA

TURANO-LOTA
Popular

Nick do Professor: TURANO-LOTA
Nick do Aluno: Sr.WevertonJr!
Data da Correção: 07 Dez 2018
Motivos: Extrapola o conteúdo cobrado e foge da problemática abordada.
Atividade::

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Fiscal dos Supervisores de Promoções da RCC.
Professsor de Legislação do Centro de Formação de Oficiais

"Vá e vença, quantas vezes for necessário."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: