Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

Isala20.

Isala20.
RCCStar

Nick do Professor: Isala20.
Nick do Aluno: Cristian7211
Data da Correção: 05 Dez 2018
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: Respostas curtas, que não alcançavam os objetivos propostos pela atividade, poderia ter desenvolvido mais suas respostas, usando de uma melhor maneira dos documentos da RCC. Algumas respostas não foram totalmente convincentes.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@Cristian7211 escreveu:
1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.

R: Eu como tenente iria chama-los, e pediria os print's se fosem veridicos, iria cancelar a demissão, e iria rebaixa-lo pelo crime de abandono de dever.
Já o aspirante iria conversar e explicar, pelo ato de precipitação que o mesmo realizou.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.

R: Como o CPM mesmo diz, iria investigar, se a conta era realmente do policia -Woodson, se fosse eu iria tranferir, e como punição, iria rebaixa-lo.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua ausência no batalhão, um péssimo rendimento em sua devida companhia e também por sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder? Disserte sobre o caso como base nos seguintes documentos: (Código de Conduta Militar, Código Penal e Documentos Oficiais) que prove que você está correto.

R: Bom iria ter comigo, print's, e iria ter testemunhas, sobre o mal rendimento. iria conversar com a Corregoria, e mandar os print's, sobre o policial, iria explicar os motivos, do rebaixamento.

Respondida com minhas palavras, suas questões senhora.

-Graduadora dos Instrutores de Treinamento
-Vice-Líder da Ordem Militar
-Auditora-Sênior da Auditoria Fiscal
-Líder do Comando Feminino
-Membro do Centro de Recursos Humanos
-Professora do Centro de Formação de Oficiais
-Divulgadora do Jornal Revolucionário
-Diretora do Corpo Executivo

TURANO-LOTA

TURANO-LOTA
Popular

Nick do Professor: TURANO-LOTA
Nick do Aluno: Yewn
Veredito dado: Aprovada.
Motivos: Respostas curtas, porém, atendem ao conteúdo cobrado.
Atividade::

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Fiscal dos Supervisores de Promoções da RCC.
Professsor de Legislação do Centro de Formação de Oficiais

"Vá e vença, quantas vezes for necessário."

bruno2321

bruno2321
RCCStar

Nick do Professor: bruno2321
Nick do Aluno: Sr.KauannVictor
Motivos: O aluno não soube responder de forma correta apresentando respostas curtas e incompletas.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@Sr.KauannVictor escreveu:1-Cancelaria a demissão e o aspirante a oficial seria punido, podendo se acusado de abuso do poder.

2-Ele deve procura um general + para fazer os procedimentos sendo assim sua conta seria transferida.

3-Eu apresentaria provas a corregedoria que ele não estava preparando para a patente que mereceu o rebaixamento ele suas má ações.

Cordialmente, Acionista Majoritário bruno2321

- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Vice-Líder da Ordem Militar
- Secretário da Auditoria Fiscal
- Desenvolvedor
- Consultor da Divisão de Recrutamento do CF
- Professor do Centro de Formação de Oficiais

Condecorado com 10 medalhas de honra

Audaces fortuna juvat

b0lt1

b0lt1
Participativo

Nick do Professor: b0lt1
   Nick do Aluno: Cassie.Rose
   Motivos: A respostas foram realizadas de forma errada e incompleta, por isso está sendo reprovada.
   Spoiler:

Relatório do Aluno:
1) Ajudaria o subtenente e contataria a corregedoria, pela punição do aspirante, onde o subtenente achou incorreta.

2) Passaria alguns procedimentos para saber se a conta é realmente do sargento, como algumas perguntas sobre a RCC e os documentos. Após verificar se a conta é realmente do sargento, postaria seu rebaixamento e lhe passaria os requisitos, pois conta hackeada deixa a RCC em risco.

3) Em sua companhia, procuraria confirmar com os membros da mesma, sobre o rendimento do aspirante. Coletaria algumas informações pedidas por mim aos militares, pela sua ausência no batalhão. Os superiores que viram e afirmaram a conduta imprópria do aspirante a oficial, confirmariam e mandariam certos prints para mim. Com todas essas provas, estaria certa do rebaixamento.

Conselheiro da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
• Comandante da Academia Militar das Agulhas Negras
• Vice-Presidente do Setor de Segurança dos Instrutores
• Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Ministro da Companhia dos Instrutores
• Ministro da Ordem Militar

"Dos fracos não reza a história" ®

bruno2321

bruno2321
RCCStar

Nick do Professor: bruno2321
Nick do Aluno: Sr.KauannVictor
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Embora contenha alguns erros de português, apresentou respostas a nível de sua aprovação na matéria.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@Sr.KauannVictor escreveu:1-Cancelaria a demissão e o Aspirante a Oficial serei punido com rebaixamento imediato ou uma demissão por ter abusado seu poder.

2-Ele deverá procura um oficial da patente General acima para que tenha sua conta transferida e que tenha sido retirado dos grupos para evitar danos piores, o oficial vai passar algumas instruções para comprovar sua identidade e também, sua punição, afinal, conta comprometida coloca a RCC em risco e não é permitido, você pode ser rebaixado ou até mesmo demitido por isso.

3-Eu apresentaria provas e justificativas a Corregedoria explicando o motivo do seu rebaixamento que era: Inativo, seu pessimo redimento de da CIA e do BP, desrepeito com seus superiores sendo assim ele não esta pronto para essa patente por esse motivo ele mereceu o rebaixamento.

Cordialmente, Acionista Majoritário bruno2321

- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Vice-Líder da Ordem Militar
- Secretário da Auditoria Fiscal
- Desenvolvedor
- Consultor da Divisão de Recrutamento do CF
- Professor do Centro de Formação de Oficiais

Condecorado com 10 medalhas de honra

Audaces fortuna juvat

@-Luki0@-

@-Luki0@-
Popular

Nick do Professor: @-Luki0@-.Ban
Nick do Aluno: MendeuBA
Data da Correção: 05/12/2018
Motivos: Manteve um bom relatório e a resolução é bem eficiente.
Spoiler:

Spoiler:
1) O Eduardo23 usou a punição errada para este tipo de crime. Uma simples fuga de ronda apenas resultaria em uma advertência verbal ou até mesmo "apresentar-armas" e não era necessário uma demissão. Sob posse das provas apresentadas pelo subtenente (que poderia ser até um acidente a sua fuga), cancelaria a demissão do subtenente, e enviaria uma MP ao aspirante explicando-o o cancelamento., colocaria-o para apresentar-armas (se sua fuga foi proposital) ou uma simples conversa (se sua fuga foi um acidente), e com o aspirante eu realizaria um rebaixamento, que por ser aspirante, tem a obrigação de conhecer os documentos, e estaria enquadrado no crime "Abuso de Poder".

2) Por colocar em risco a segurança da RCC, e sob as orientações que o sargento obteve durante a Aula de Segurança, ter sua conta hakeada resultaria em seu rebaixamento para cabo. E o orientaria a conversar com um Oficial General+ para ter sua conta trocada (com prefixos similares a .ban -ban .banido -banido), dessa forma o Oficial General+ realizaria a mudança de conta, e o sargento seria rebaixado.

3) Primeiramente apresentaria minhas provas, prints de conversas de outros policiais alegando a sua insuficiência, prints mostrando a sua conduta imprópria, mostraria a Corregedoria. Por outro lado, alegaria que não foi um crime de Abuso de Poder, pois eu teria as provas necessárias e que não comprometeria nenhum outro policial/executivo, e afirmaria também, que por eu ser o promotor do mesmo à patente de aspirante, eu estaria apto a ter uma rigidez maior sem seus atos, podendo acarretar em um rebaixamento por não está apto ainda a patente de Aspirante. Além de que a sua conduta imprópria com seus superiores era passível de rebaixamento.

''Honra e Glória para os nossos Guerreiros...
Sangue e Fogo para os nossos Inimigos!''

Atenciosamente, Subtenente @-Luki0@-.Ban

Membro da Companhia dos Treinadores - Treinador [01]

@-Luki0@-

@-Luki0@-
Popular

Nick do Professor: @-Luki0@-.Ban
Nick do Aluno: Isonomy
Data da Correção: 05/12/2018
Motivos: O militar manteve um bom relatório, teve alguns erros irrelevantes que conversei com o mesmo sobre tal.
Spoiler:

Spoiler:
1) Primeiramente eu tomaria noção do ocorrido, no caso, o Abandono de Dever pelo Subtenente e o Abuso de Poder em relação ao Aspirante a Oficial, já que a demissão do Subtenente foi algo desnecessário. Logo, chamaria o Subtenente e a partir das provas plausíveis para o impedimento da demissão, cancelaria a mesma. Em seguida, enviaria uma Mensagem Privada ao Aspirante a Oficial Eduardo23, avisando os motivos do cancelamento da demissão do Subtenente e quando o encontrasse em base, promoveria um rebaixamento imediato, como tem dito no Código Penal Militar a respeito do "Abuso de Poder".

2) Nesta situação, o Sargento -Woodson. por ter sua conta comprometida, acabou passando por uma ação de gravidade III, logo, ter-se-á que ir atrás de um Oficial General, para que transfira seus grupos da PMRCC para outra conta. Contudo, esse risco para com a segurança da Revolução Contra o Crime levar-se-á ao seu rebaixamento, no caso, após a transferência de conta, o policial -Woodson. ser-se-á Cabo.

3) Como eu tinha o promovido, o ex-Aspirante a Oficial no período da promoção, teve seus motivos, seus méritos, por exemplo, deveria estar ativo no batalhão, e agindo de forma educada. Porém, quando aconteceu o rebaixamento, gerenciado por mim, Tenente Isonomy, o mesmo estava desrespeitando seus superiores, um ato de Conduto Imprópria, no qual tem como punição mínima a advertência escrita, e a partir do seu baixo rendimento e inatividade na base, não prestando serviços adequados, demonstrando insuficiência para as condições de sua patente, tomei a iniciativa da impromoção, já que o mesmo não estava tendo um redimento adequado. Sendo assim, eu não cometeria um ato de "Abuso de Poder", pois acho antiquado e imoral, sabendo que não proporcionei meu benefício, nem a intenção de prejudicar o Aspirante, apenas de que haja uma melhora no trabalho do mesmo, que houve decaimento constante, algo que não tem reflexo com a patente de Aspirante a Oficial. Deste modo, mostro que não vim através deste rebaixamento prejudicar ninguém, mas sim seguir os regulamentos em busca do aprimoramento da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

''Honra e Glória para os nossos Guerreiros...
Sangue e Fogo para os nossos Inimigos!''

Atenciosamente, Subtenente @-Luki0@-.Ban

Membro da Companhia dos Treinadores - Treinador [01]

.Shiori.

.Shiori.
Popular

Nick do Professor:  .Shiori.
Nick do Aluno: henriqu55238
Data da Correção: 05 dez 2018
Veredito dado: REPROVADO
Motivos: O mesmo se equivocou-se ao responder, faltou alguns detalhes/respostas pela metade. 
Spoiler:
Relatório do Aluno:

@henriqu55238 escreveu:
PERGUNTAS

1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua ausência no batalhão, um péssimo rendimento em sua devida companhia e também por sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder? Disserte sobre o caso como base nos seguintes documentos: (Código de Conduta Militar, Código Penal e Documentos Oficiais) que prove que você está correto.

RESPOSTAS

Resposta da 1: Iria chamar o Apirante e conversar com o mesmo e falar que o Subtenente recorreu a mim com justificativas plausíveis para sair da ronda e pediria que o mesmo cancela-se a demissão do policial. 

Resposta da 2: Eu como um General+ Pediria para o mesmo que me prova-se enviando uma MP, se realmente for verdade pedir para o mesmo criar um conta com o nome aparentemente igual ao antigo, e postar á troca no fórum da RCC. Após isso rebaixar o mesmo em uma patente.

Resposta da 3: Exigiria uma prova do mesmo sobre o meu abuso de poder e falaria que o mesmo está sendo rebaixado por insubordinação, após isso eu conversaria com o mesmo e explicaria que ele foi rebaixado apenas pelo comportamento dele que não é de um polícial da RCC, feito isso tentaria motivar o mesmo a ter garra que logo logo ele iria conseguir a promoção de novo.

TURANO-LOTA

TURANO-LOTA
Popular

Nick do Professor: TURANO-LOTA
Nick do Aluno: Cassie.Rose
Data da Correção: 05 dez 2018
Veredito dado: Reprovada.
Motivos: Extrapolou na resposta da primeira questão.
Anexo::

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Fiscal dos Supervisores de Promoções da RCC.
Professsor de Legislação do Centro de Formação de Oficiais

"Vá e vença, quantas vezes for necessário."

Isala20.

Isala20.
RCCStar

Nick do Professor: Isala20.
Nick do Aluno: Marcus.28.
Data da Correção: 06 Dez 2018
Motivos: Algumas respostas não foram convincentes e nem todas estavam corretas.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
P
@Marcus.28. escreveu:1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.

R: Primeiramente eu conversaria com algum membro do Setor de Administração para cancelar a demissão do subtenente, logo em seguida eu chamaria o aspirante a oficial e dava uma Advertência escrita pelo abuso de poder cometido pelo mesmo.

R: Deve-se procurar um General ou superior a General para que se tira o nome do Sargento -Woodson. de todas as listagens ou para transferir a sua conta para outra conta para não causar nenhum dano a Polícia RCC.

R: Eu conversei com vários superiores e pares ao Subtenente @Word e todos eles falaram que a sua presença no batalhão é muito ruim, conversei com a liderança de sua Companhia e eles me falaram que o rendimento do mesmo é está péssimo, o mesmo não tem se comportado de maneira adequada de antes de seus superiores e nem tem tido a postura de um militar, e tenho print's mostrando seu baixo rendimento no batalhão e da sua meta semanal na sua Companhia,o que comprova a sua insuficiência para a patente cujo a punição é um rebaixamento.

-Graduadora dos Instrutores de Treinamento
-Vice-Líder da Ordem Militar
-Auditora-Sênior da Auditoria Fiscal
-Líder do Comando Feminino
-Membro do Centro de Recursos Humanos
-Professora do Centro de Formação de Oficiais
-Divulgadora do Jornal Revolucionário
-Diretora do Corpo Executivo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: