Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

!Sr.Oculto!

!Sr.Oculto!
Comunicativo

Nick do Professor: !Sr.Oculto!
Nick do Aluno: HallsJapa18
Data da Correção: 28 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Respostas plausíveis.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

O Aspirante a Oficial Eduardo23 esta sujeito a um rebaixamento, por abuso de poder, segundo o CÓDIGO PENAL MILITAR > Capítulo II - DOS TIPOS DE CRIMES > Subcapítulo V - Do Abuso de Poder >
Artigo 11 -"A punição para o crime de abuso de poder é gradativa, isto é, eleva-se conforme a gravidade. "
Nesse caso, as punições aplicáveis são um rebaixamento imediato
O Subtenente esta sujeito a uma advertência escrita, segundo o CÓDIGO PENAL MILITAR > Capítulo II - DOS TIPOS DE CRIMES >Subcapítulo VII - Do Abandono de Dever/Negligência
> Artigo 9 -"A punição para o crime de A punição para o crime de abandono de dever/negligência é gradativa,, isto é, eleva-se conforme a gravidade."
Nesse caso, as punições para o crime de abandono de dever são uma advertência escrita

Primeiro, o Sargento devera procurar um Oficial General. Caso o Oficial General seja membro do Corpo Executivo, ele deverá ter a Especialização Intermediária.
Depois, o policial será rebaixado a uma patente (nesse caso ele ira de Sargento a Cabo) segundo o ANEXO I - POLÍTICA DE SEGURANÇA > Artigo 10º - Mudança de conta.
Nesse caso, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) no nickname.
O oficial responsável pela transferência de conta deverá postar a mudança no formulário correspondente a patente/cargo do policial que requisitou a mudança.
Após a mudança de conta ser efetuada, o policial que requisitou a mudança deverá preencher o formulário do tópico '[FÓRUM] Pedido de Transferência de Nick.'

Eu iria apresentar os prints, tirados por mim da conduta imprópria feita pelo policial, como foi com alguns superiores, eu iria trazer esses superiores, para usa-los como testemunha de tal ato.

D_U_D_S

D_U_D_S
Famosão

Nick do Professor: D_U_D_S
Nick do Aluno: Theo785
Data da Correção: 01.03.2019
Veredito dado: Aprovado
Motivos: Apesar de alguns erros, soube como agir nos casos. (Obs: Na pergunta 1, o mesmo me alertou sobre console antes da correção que o correto seria um rebaixamento e não apresentar armas [Comprovação].
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@Theo785 escreveu:ATIVIDADE

Com base nos seus conhecimentos adquiridos durante toda sua carreira, apresente soluções corretas para os casos que serão apresentados abaixo. Vale ressaltar que como Tenente você deverá ter conhecimento de toda a documentação da polícia, portanto, resolva o caso com atitudes dentro dos limites legais da nossa instituição.

1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.
R: Reintegraria o Subtenente e levaria ambos ao corredor. Após isso eu aplicaria a punição cabível ao Subtenente, e mandaria o Aspirante apresentar armas, pela errônea decisão.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.
R: A nova conta seria reintegrada e ele seria rebaixado por colocar a RCC em risco.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder?
R: Apresentando os "prints" do ocorrido para a Corregedoria, mostrando-os o motivo do rebaixamento.

Observação: Todas as respostas dadas devem ser de cunho pessoal. Em caso de plágio, você será reprovado no CFO além de ser punido na RCC.

Qualquer dúvida, me procure.

-Malfoyy

-Malfoyy
Novato

Nick do Professor: -Malfoyy
Nick do Aluno: Magnetico:.
Data da Correção: 01 Mar 2019
Veredito dado: Reprovado
Motivos: Respostas mal formuladas e incompletas.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.
R: Sim, se o mesmo apresentasse os prints necessários e de acordo com os Documentos, eu poderia resolver essa situação. Irei dar uma punição apropriada e avisarei o promotor sobre o cancelamento.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.

R: Isso se chama conta comprometida, o mesmo deve procurar o Corpo Oficial General + para que ele tome suas devidas providências e aplique as punições necessárias.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder?
R: Como provas, eu tenho testemunhas e prints relacionado ao fato ocorrido. Estarei apresentando esses prints e colocando os nicks dos testemunhas em suas MP (as pessoas que forem resolver o caso)

-Malfoyy

-Malfoyy
Novato

Nick do Aluno: Magnetico:.
Data da Correção: 01 Mar 2019
Motivos: Desta vez, apesar de um pequeno erro o mesmo apresentou respostas suficientes.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1. Primeiramente, cancelaria o rebaixamento do Subtenente e aplicaria uma advertência escrita ao mesmo pelo crime, que é chamado de Abandono de Dever. Logo após isso, avisaria o Aspirante sobre o ocorrido e chamaria o mesmo para conversar e rebaixava o mesmo pelo crime, que é chamado de Abuso de Poder.

2. Falava para o mesmo procurar o Corpo de Oficial General + para que o mesmo realize os procedimento necessários e logo após rebaixava o Sargento, pelo crime que é chamado de Comprometimento de Conta.

3. Eu apresentaria meus prints necessários de acordo com o Artigo N° 12 do Anexo I, pertencente ao Código Penal Militar e minhas testemunhas sobre o caso relacionado.

SeisEuros

SeisEuros
Tagarela

Nick do Professor: markim-.
Nick do Aluno: Luskinha-
Data da Correção: 02 Mar 2019.
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: Respondeu as questões incorretamente.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

@Luskinha- escreveu:1- Primeiramente iria escrever uma advertência escrita por ter aplicado um rebaixamento incorreto e auxilia-lo com isso e cancelaria a demissão do subtenente apresentado a situação e provas que o militar possuí para ter saído da ronda sem permissão. Já iria conversar pessoalmente com o aspirante e com o subtenente sobre os motivos e auxiliando os dois sobre e aconselhando para futuros.

2- Iria auxilia-lo a criar outra conta com a base do nickname a mesma só que com a diferença no final que iria ter que conter algo relacionado a “-Ban” “-Banido” “-mute” ETC, logo após a base do nome. Depois da conta criada iria aceita-lo em emblema de sargento e iria realizar o procedimento de postagem da transferência de nick no tópico de “Pedido de transferência de nick”

3- Eu iria chamar o mesmo para uma conversa e explicar os reais motivos pelo qual o mesmo foi rebaixado e explicar normas básicas de respeito de conduta da PMRCC. Caso o mesmo persistisse seria aplicadas advertências mais graves conforme o Código Penal militar que vai desde advertência verbal até uma demissão

Moyrt

Moyrt
Comunicativo

Nick do Professor: Moyrt
Nick do Aluno: Aprolyn
Data da Correção: 03 Mar 2019
Motivos: Respostas insuficientes
Spoiler:
Relatório do Aluno:
Questão número 1:
Eu, como Tenente, compreenderia as justificativas do Subtenente, claro, se forem

plausíveis. Após isso, eu recorreria á Corregedoria. (O policial também terá o direito de recorrer á um Oficial de patente superior á minha).

Questão número 2:
Depois do sargento ter procurado um Oficial General, O oficial general postará a mudança no formulário que corresponde o sargento que pediu a mudança. Depois, o sargento deverá preencher o formulário do tópico ''Pedido de Transferência

de Nick''.

Questão número 3:
Me defenderia com as devidas provas justificadas usadas para tal rebaixamento, pois, o militar que carrega minha TAG promocional, não o faz imune de ser rebaixado por mim.

Moyrt

Moyrt
Comunicativo

Nick do Professor: Moyrt
Nick do Aluno: Aprolyn
Data da Correção: 03 Mar 2019
Motivos: Respostas suficientes
Spoiler:
Relatório do Aluno:
Questão número 1:
Eu, como Tenente, compreenderia as justificativas do Subtenente, claro, se forem plausíveis. Como superior do Aspirante, o puniria com rebaixamento imediato, por caracterizar abuso de poder. Como superior do subtenente, o adverteria por ter fugido da ronda. Por falta de provas e abuso de poder, o requerimento do subtenente seria cancelado.

Questão número 2:
O sargento seria punido com rebaixamento de uma patente por ter sua conta hackeada. Depois do sargento ter procurado um Oficial General, o oficial general postará a mudança no formulário que corresponde o sargento que pediu a mudança. Depois, o sargento deverá preencher o formulário do tópico ''Pedido de Transferência de Nick''.

Questão número 3:
Me defenderia com as devidas provas justificadas para tal rebaixamento, pois, o militar carregar minha TAG promocional, não o faz imune de ser rebaixado por mim.

D_U_D_S

D_U_D_S
Famosão

Nick do Aluno: -.Cream
Data da Correção: 03.03.2019
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: Não acertou a maioria das questões.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME

Questões

R: Conforme o Código de Conduta Militar e o Código Penal Militar o subtenente poderá se reintegrar a instituição como soldado/sócio e o aspirante será rebaixado a subtenente por cometer o crime de abuso de poder.

Abuso de Poder: A punição para tal crime é gradativa, a punição cabível ao crime de abuso de poder é de um rebaixamento imediato a uma demissão.

R: Eu como Oficial tenho a obrigação de passar as instruções ao policial -Woodson. para comprovar a sua identidade, depois de comprovar a identidade do policial deverei fazer a transferência de conta do policial, postando a transferência nos locais corretos para que o mesmo seja retirados dos grupos da RCC para evitar danos a instituição. Decidir a sua punição cabível pois conta comprometida coloca a RCC em risco.

R: O policial @Word foi rebaixado pela sua conduta imprópria, insubordinação e desrespeito com superiores.

D_U_D_S

D_U_D_S
Famosão

Nick do Aluno: Meeklzz
Data da Correção: 03.03.2019
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Atingiu o esperado.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@Meeklzz escreveu:1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação?
Certamente, o Aspirante foi abusivo já que o subtenente apresentou motivos bem convicentes para ter de deixar a ronda, a punição para Subtenente seria de rebaixamento/demissão, pederia após a punição do aspirante, chamaria um general+, para que pudesse me ajudar a fazer com que a demissão do Subtenente não vale-se e que o mesmo pudesse voltar ao trabalho na Polícia.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação?
Pode-se pedir a ajuda de General+ que tenha acesso ao fórum e aos grupos do Sargento para que a conta que foi hackeada seja tirada de todos os grupos e perca acesso ao forum, não acabaria por ai, se o Sargento possui-se direitos o mesmo teria de ser punido, pois comprometeu a segurança da Polícia e ficaria também sobe observação, logo seria-se feito um processo para transferência de uma nova conta.

Informaria que eu tive motivos bons para promove-lo já que tinha uma conduta excelente antes da Promoção, e também tive motivos para rebaixa-lo já que não se adaptou a patente, minha punição ja que me comprometi como tutor do polical seria de uma advertência escrita à um rebaixamento. Sobe pena de ficar sem ter o poder de promover/rebaixar sem permissão.

-Malfoyy

-Malfoyy
Novato

Nick do Aluno: qsamuep871
Data da Correção: 04 Mar 2019
Motivos: Respostas insuficientes.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
R: A punição severa poderia ser rebaixamento, a punição básica seria advertência verbal.

Ele vai atrás de um general + ou um Executivo (CE) com Especialização Intermediária para fazer sua transferência.

R: Ele vai atrás de um General Á cima ou um Executivo (CE) com Especialização Intermediária para fazer sua transferência.

R=Eu me defenderia usando provas que eu não usei a conduta impropria com meus superiores.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: