Compartilhe
:HeyLesGo
:HeyLesGo
Participativo

RCCoins : 200
Patente : General
Emblemas : [Legislação] Postagem de Atividades - Página 38 IT693Sou um militar da PMRCC
[Legislação] Postagem de Atividades - Página 38 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
em Qua 27 Fev 2019, 17:36
Nick do Professor: :HeyLesGo
Nick do Aluno: XxBoiBandidoxX
Data da Correção: 27 Fev 2019.
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: Respostas insuficientes.

Respostas:

@XxBoiBandidoxX escreveu:1) Eu falaria com o aspirante, pois uma demissão foi muito além, falaria para o mesmo aplicar só um rebaixamento, com o subtenente, eu pedia para cancelarem a demissão dele, chama ele e o aspirante e ensinava o aspirante o certo. 

2) Eu peço para um COG transferir a conta do mesmo e depois aplico a punição de 1 rebaixamento a ele, pois o mesmo teve sua conta hackeada, deixando a RCC em perigo. 

3) Sim, pois o mesmo estava com conduta impropria com superiores, assim eu posso aplicar um rebaixamento sem está abusando do meu poder.

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 38 Tumblr_olf9dj3pTG1ue08fso1_500
markim-.
markim-.
Tagarela

Emblemas : [Legislação] Postagem de Atividades - Página 38 IT693Sou um militar da PMRCC
em Qua 27 Fev 2019, 19:22
Nick do Professor: markim-.
Nick do Aluno: fritzdohabbo
Data da Correção: 27 Fev. 2019
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Respondeu às questões de acordo com o proposto.
Spoiler:

Relatório do Aluno:
@fritzdohabbo escreveu:1) Bom, primeiramente eu ia cancelar a demissão dele, e o rebaixaria caso os motivos não fossem plausíveis. Em seguida puniria o Aspirante a Oficial pelo crime Abuso de Poder com um rebaixamento.

2) Primeiramente iria comunicar á um general+ para que possa fazer a transferência de Nick. O general+ irá tirar o mesmos de todo o fórum da RCC (CIA's e Sub-cias também) para que o hacker não faça nenhum prejuízo á RCC. Logo após eu avisar, iria dar uma punição ao militar, um rebaixamento, pois isso é um crime que não pode ser perdoado pois o mesmo colocou a RCC em risco.

3) Primeiro, eu iria printar o mesmo com a sua conduta imprópria com alguns superiores, iria aplicar o rebaixamento, e caso a Corregedoria ou Supremacia me procurasse, mostraria o print e explicaria a situação.
!Sr.Oculto!
!Sr.Oculto!
Comunicativo

Patente : Coronel

em Qua 27 Fev 2019, 22:44
Nick do Professor: !Sr.Oculto!
Nick do Aluno: Streedgon
Data da Correção: 27 Fev 2019
Motivos: Respostas suficientes.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

1- Cancelando a demissão do Subtenente e aplicando uma advertência escrita ao mesmo por punição ao abandono de poder e ao Aspirante a Oficial rebaixaria por abuso de poder.

2- Encaminhá-lo a um Oficial General para que o mesmo possa iniciar o procedimento de transferência de conta e o Sargento seria rebaixado como punição por comprometimento de conta.

3- Tiraria print do acontecido com o policial, ou seja, de sua má conduta e falta de ética, além disso chamaria os demais policias presentes no batalhão para testemunhar sobre o acontecido.

Atenciosamente, Coronel !Sr.Oculto! [OcT]

"Dedicação é caminhar junto com o fluxo natural da vida, que é por si só dinâmica, criativa, é expressão contínua de amor e talentos únicos, a serviço da evolução."
markim-.
markim-.
Tagarela

em Qui 28 Fev 2019, 10:25
Nick do Aluno: LexusPateta
Data da Correção: 28 Fev. de 2019.
Veredito dado: Aprovado!
Motivos: Respondeu de acordo com o proposto.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@LexusPateta escreveu:
[Legislação] Postagem de Atividades - Página 38 Cfo10

1- Eu chamaria os 2 para conversar. Em seguinda, rebaixaria o aspirante pelo crime de abuso de poder, pois demitiu incorretamente. O certo neste caso, seria cancelar a demissão, e aplicar somente um rebaixamento, por negligência. E claro, orientar o aspirante para que saiba como agir futuramente, e não cometa mais erros como o apresentado.

2- Ele deve procurar um Oficial General para que sua conta seja transferida, e então, será punido com um rebaixamento imediato por comprometer a RCC.

3- Eu apresentaria provas sobre a conduta imprópria do aspirante, assim como testemunhas do ato do mesmo. Como a punição de conduta imprópria é um rebaixamento, ele continuaria com o mesmo, e caso houvesse uma persistência no erro, poderá ser demitido.
!Sr.Oculto!
!Sr.Oculto!
Comunicativo

em Qui 28 Fev 2019, 16:48
Nick do Aluno: @.barbosinha.@
Data da Correção: 28 Fev 2019
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: Respostas insuficientes.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.

R= Primeiro eu iria trás dos dois, a gente iria para uma sala para poder iniciar a conversa, ouviria o lado do Aspirante, e em seguida ouviria o lado do Subtenente e, faria uma análise rápida. Depois falaria ao aspirante que não é necessário demitir o Subtenente, e daria opções de punição para ele aplicar, como por exemplo: Advertência verbal; Advertência escrita e Rebaixamento. Pois o fato do Subtenente ter fugido da ronda, não é algo grave que acarrete em sua demissão.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.

R= O procedimento que tem que ser feito é a migração da graduação dele para uma nova conta, e colocaria o motivo que acarretou nessa migração.
Porém, eu teria que fazer algumas perguntas à ele, para saber se realmente o mesmo era o dono da conta hackeada.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder?

R= A conduta imprópria com superiores, causa o rebaixamento automaticamente, pois quando uma ordem é dada por um superior, o policial deve acatar ela, e caso ele ache que foi abuso de poder, após a punição ele deve procurar um policial com a hierarquia maior do que lhe rebaixou, e apresentar os fatos e provas que comprovam a afirmação dele. E seria essa justificativa que eu daria em minha defesa, na corregedoria.

"Dedicação é caminhar junto com o fluxo natural da vida, que é por si só dinâmica, criativa, é expressão contínua de amor e talentos únicos, a serviço da evolução."
!Sr.Oculto!
!Sr.Oculto!
Comunicativo

em Qui 28 Fev 2019, 16:59
Nick do Aluno: Influenciadora.
Veredito dado: Aprovada.
Motivos: Respostas suficientes.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.

Vamos por partes, primeiro que o subtenente cometeu um crime, sendo ele: Subcapítulo VII - Do Abandono de Dever/Negligência

V - Abandonar funções ou atividades sem um devido aviso e sem ter autorização.

E então os dois serão punidos de forma correta. O subtenente receberá uma advertência escrita e o aspirante seria rebaixado por Abuso de Poder, todavia, a demissão será cancelada.
Artigo 11 - A punição para o crime de abuso de poder é gradativa, isto é, eleva-se conforme a gravidade. As punições aplicáveis para este tipo de crime vão de um rebaixamento imediato, ou em casos graves a uma demissão.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.

Simples, ele agiu de maneira correta. Procurou um Oficial para saber quais procedimentos deveria executar estando ciente que seria punido por tal ato. Até porque na patente de cabo ele recebeu sua Aula de Segurança e foi ALERTADO sobre casos assim, outro ponto seria ele comprovar sua identidade para que pudesse trocar de conta e voltar a trabalhar normalmente na Polícia RCC. O crime é conta comprometida e a punição será um rebaixamento em casos mais grave cabe à uma demissão.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder?

Primeiro, que seria inadequado eu rebaixar o Aspirante a Oficial à Subtenente pela sua conduta imprópria por falando por gradativa isso é baixo e em nenhum momento nos documentos cita rebaixamento e sim um advertência escrita para (baixa e média) em casos mais graves (alta) demissão. Me defenderia com prints do ocorrido e superiores de testemunhas.

-Malfoyy
-Malfoyy
Novato

Cargo : Vice-presidente
em Qui 28 Fev 2019, 18:21
Nick do Professor: -Malfoyy
Nick do Aluno: HallsJapa18
Veredito dado: Reprovado
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1- o Aspirante a Oficial Eduardo23 Poderia sofrer uma punição, como ele demitiu na hora, sem pedir prints, ou/e explicações do Subtenente, ele esta sujeito a rebaixamento de uma patente por abuso de poder
seguindo o CÓDIGO PENAL MILITAR (CPM) Capítulo I - DAS GENERALIDADES Subcapítulo V - Do Abuso de Poder
Agora o caso do subtenente, o Aspirante a Oficial Eduardo23 devia ter feito o seguinte, tirar um print do subtenente saindo/na hora que ele saiu, e se ele tivesse voltado, printar tambem, dependendo do tempo que ele ficou fora, ele poderia sofrer uma punição de acordo com o tempo, ja que a punição para abandono de dever é  gradativa, isto é, eleva-se conforme a gravidade. No caso dele não ter voltado e saído sem avisar, ele esta sujeito a vão de um rebaixamento imediato, segundo o CÓDIGO PENAL MILITAR (CPM) Capítulo I - DAS GENERALIDADES Subcapítulo VII - Do Abandono de Dever/Negligência.
Mesmo com provas, o subtenente devia ter avisado e mostrado as prints antes de sair, e não sair direto, isso é abandono de Abandono de Dever/Negligência, de acordo com CÓDIGO PENAL MILITAR (CPM) Capítulo I - DAS GENERALIDADES Subcapítulo VII - Do Abandono de Dever/Negligência. 5 - Abandonar funções ou atividades sem um devido aviso e sem ter autorização.
2- Bom, primeiramente eu iria procurar os membros da CIA e/ou SUBCIA que o militar estava, pedir para que remova ele de todos os grupos no qual ele faz parte ( da cia ), e pedir para algum General para que remova ele do grupo de sua patente, alem é claro de informar algum membro da CIA que aplica Formação de soldados/cabos/sargentos, para que remova ele, de todos os cursos, para evitar uma invasão. Depois de todos esses procedimentos,eu iria falar para  o policial trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names. Segundo o proprio topico encontrado em requerimentos-promocoes-rebaixamentos-desligamentos-e-gratificacoes > formulario-corpo-de-pracas Modelo IV - Transferência de conta

eu iria em requerimentos-promocoes-rebaixamentos-desligamentos-e-gratificacoes > formulario-corpo-de-pracas, e postaria a seguinte resposta no topico de acordo com o Modelo IV - Transferência de conta

Nick antigo:-Woodson.
Nick atual:-Woodson
Patente:Sargento
Motivo:Conta Hackeada
Responsável pela transferência: Aspirante a Oficial HallsJapa18
]

as mudanças no nick foi o ponto.

3- Eu iria apresentar os prints, tirados por mim da conduta imprópria feita pelo policial, como foi com alguns superiores, eu iria trazer esses superiores, para usa-los como testemunha de tal ato.
!Sr.Oculto!
!Sr.Oculto!
Comunicativo

em Qui 28 Fev 2019, 18:43
Nick do Aluno: ,Joff
Motivos: Respostas plausíveis.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

Estão abaixo as minhas respostas.

1) Primeiramente, eu iria chamar os dois policiais. Chamando-os, iria fazer um interrogatório com os dois. O subtenente receberia uma advertência escrita por sair primeiro, se antes ele tivesse dito os motivos para o Aspirante e saísse, tudo bem, mas não foi bem assim que aconteceu. E quanto ao Aspirante a Oficial, eu daria um Rebaixamento Imediato, por abuso de poder.

2) Primeiro de tudo, eu iria conversar com o sargento e pedir que o mesmo criasse uma outra conta com a sigla 'BAN' no final do seu nick. Depois, o encaminharia para um General +, para que o General o ajude nessa situação. No caso dele, como o mesmo foi hackeado. Bom, me colocando no lugar do General, o que pode ser feito, é o seguinte: pediria que os líderes da CIA do sargento tirar ele dos emblemas, da mesma forma, para os administradores dos emblemas oficiais da PMRCC. Criando uma nova conta no fórum, e já com a nova conta em ordem, isto é, com todos os emblemas de acordo com a sua patente.

3) Bom, eu (com todas as prints do ocorrido) iria apresentar aos superiores responsáveis por essa situação. O caso do policial seria grave, porque além do mesmo ser rebaixado por conduta imprópria, ele me acusa de 'abuso de poder', podendo acarretar em mais um rebaixamento do mesmo. Portanto, eu me defenderia e faria o CPM prevalecer diante dessa situação, assim, o policial teria que aceitar as punições dele, pois, teve testemunhas do caso, que comprova a falta de conduta do mesmo.

Criado por ,Joff em 28 de fevereiro.

markim-.
markim-.
Tagarela

em Qui 28 Fev 2019, 19:33
Nick do Aluno: Freya.Minsoley
Data da Correção: 28 Fev 2019.
Veredito dado: Aprovado!
Motivos: Respondeu corretamente.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@Freya.Minsoley escreveu:
Atividade CFO - Legislação

1 – Deve-se agir como um agente “neutro”, avaliando as justificativas de ambos os lados, desta forma, caso a justificativa apresentada pelo Subtenente seja plausível, deve-se efetuar o cancelamento de sua demissão, sendo assim, notificando o corrido ao Aspirante a Oficial por meio de uma Mensagem Privada, além disso, o Aspirante a Oficial será rebaixado devido o seu abuso de poder perante o Subtenente ao demiti-lo sem uma justa causa.

2 – O militar que teve sua conta hackeada deverá procurar imediatamente um Oficial General (Generais à cima) para que tenha seus emblemas retirados e sua conta transferida, desta forma, o oficial irá lhe instruir requisitos necessários para que o militar possa comprovar a sua identidade. Além disto, o militar que teve sua conta hackeada será imediatamente rebaixado de sua patente, pois, por este motivo, colocou em risco a segurança do batalhão.

3 – Apresentaria os recursos cabíveis que levaram até a promoção e o rebaixamento do policial em questão (o Subtenente) para que possam ser avaliados pela Corregedoria da Policial Militar Revolução Contra o Crime. Além disto, devido a conduta imprópria cometida pelo Subtenente perante seus superiores, os mesmos poderiam ser testemunhas do ato cometido pelo Subtenente, isto reforçaria o motivo do rebaixamento do policial em questão (o Subtenente).
!Sr.Oculto!
!Sr.Oculto!
Comunicativo

em Qui 28 Fev 2019, 21:55
Nick do Aluno: @MasterKing
Veredito dado: Reprovado.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

1)R:Ao Aspirante a Oficial Eduardo23, seria dado uma advertência escrita. As justificativas plausíveis seriam apresentadas no formulário onde foi postada a demissão do Subtenente.

2)R: O policial -Woodson, caso seja confirmado, o policial deverá criar outra conta com o mesmo nick de antes ex:"-Woodson.ban", "-Woodson.banido", "-Woodson.mudo" entre outros previstos no Código De Conduta Militar. Assim que criado, deverá pedir nos grupos anteriores que na qual possuía.

3)R: Usaria em minha defesa o recurso de insuficiência para a patente/cargo, que na qual o policial
aparentava estar apto a promoção, mas que não teria como prever o que o policial faria após promoção, percebido que após a promoção do policial, o mesmo não cumpria as normas e regras da PMRCC, foi postado seu rebaixamento/cancelamento da promoção.

Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: