Compartilhe
-Malfoyy
-Malfoyy
Novato

RCCoins : 200
Cargo : Vice-presidente
Emblemas : [Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 IT693Sou um militar da PMRCC
em Seg 25 Fev - 23:32
Nick do Professor: -Malfoyy
Nick do Aluno: calango156
Data da Correção: 25 Fev 2019
Veredito dado: Reprovado
Motivos: Resolução confusa, além disso o militar pareceu indeciso sobre quais medidas tomar em certas situações.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.
Resposta: Eu conversaria primeiro com o Subtenente para ele me explicar o que houve e sua justificativa para essa situação, após analisar essa justificativa chamaria o Aspirante a Oficial para explicar sua versão e falaria com ele que este ato que ele acabou fazendo foi muito precipitado e que não tinha o do porque dessa demissão, após essa conversa falaria que ele esta sendo rebaixado a uma patente por Abuso de Poder, conversaria com alguém do CRH para ver se a demissão foi aceita ou não, caso a demissão fosse cancelada falaria para o Subtenente que podia voltar, mas caso fosse aceita iria me lamentar e que teria que se realistar.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.
Resposta: O Sargento deverá procurar um General/+ para o mesmo lhe fazer algumas perguntas de como isso pode ter acontecido, após isso o General irá mandar para que o Sargento crie uma conta com o mesmo nick só que com pontuação ou numeros. Após a criação da conta o General analisará se o Sargento apresenta motivos para ser ou não rebaixado a uma patente.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder?
Resposta: Eu enviaria os prints das conversas que o Aspirante a Oficial apresenta conduta imprópria com seus superiores para a Corregedoria da Policia Militar Revolução Contra o Crime, e explicarei o do porque esse rebaixamento foi necessário.
Mindt
Mindt
Comunicativo

Emblemas : [Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 IT693Sou um militar da PMRCC
em Seg 25 Fev - 23:40
Nick do Professor: Mindt
Nick do Aluno: Victor_Hugo01
Veredito dado: Reprovado
Motivos: Respostas mal formadas e confusas.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1º questão: O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras. R= Eu na patente de tenente, daria uma advertência verbal para o subtenente por abandono de dever/negligência ao ter fugido da ronda e rebaixaria o aspirante por abuso de poder.

2º questão: O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras. R= Eu, primeiramente faço perguntas sobre a instituição, ou mando ele me mandar uma MP para ter a certeza que é ele e não um fake, mas como ele teve a conta hackeada, iria rebaixar ele por conta comprometida por ter colocado a segurança da instituição em risco.

3º questão: O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua ausência no batalhão, um péssimo rendimento em sua devida companhia e também por sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder? Disserte sobre o caso como base nos seguintes documentos: (Código de Conduta Militar, Código Penal e Documentos Oficiais) que prove que você está correto. R= O militar @Word cometeu o crime de insuficiência para patente, conduta imprópria para com seus superiores, causando em seu rebaixamento.

↠ Atenciosamente, Capitão Mindt ®

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 Linha114

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 Cap11 [Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 Oficia11

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 Jessica-Jones-Season-2-Trailer-aka-jessica-jones-40900490-500-228
Mindt
Mindt
Comunicativo

em Seg 25 Fev - 23:50
Nick do Professor: Mindt
Nick do Aluno: Juninho_VERDE
Veredito dado: Aprovado
Motivos: Deixou de especificar alguns pontos, mas as respostas estão coerentes e corretas.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1- ANEXO I - POLÍTICA DE SEGURANÇA - Artigo 6º - Acusação sem provas: Todo policial deve, ao acusar, apresentar provas contundentes para que se averigue a situação. Primeiramente iria cancelar essa demissão na hora que eu visse,
e iria chamar o aspirante para conversar com ele e mostrar os erros
e o doutrinar, como o subtenente tem motivos plausíveis e saiu da Ronda com motivos eu iria rebaixar o Aspirante, claro com todos os motivos
corretos, com o subtenente eu iria o doutrinar e iria aplicar uma Advertência por Escrita, por causa dele ter fugido de uma ronda sem permissão do Aspirante.

2- Primeiramente eu iria chamar um Oficial General+ por causa deles conferir se o policial é o mesmo e o transferir, tendo em mente
dele ter uma responsabilidade não cumprida, que seria da segurança da polícia RCC, ele iria tomar uma punição de Rebaixamento.

3- Primeiro eu iria apresentar meus motivos de ter promover e o rebaixado, além de falar sobre o CAPITULO VII do CCM, PROMOÇÕES, REBAIXAMENTOS, DEMISSÕES E ESPECIALIZAÇÕES: No artigo 01 fala assim:
"Todos rebaixamentos ou promoções devem ser realizadas de maneira legal e legítima. De maneira que não haja quaisquer tipos de privilégios ao Policial promovido e ao policial promotor." Eu falaria que
o rebaixamento e a promoção foram realizadas de maneira legal e legítima, então não tem nenhum artigo que impeça isso.

↠ Atenciosamente, Capitão Mindt ®

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 Linha114

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 Cap11 [Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 Oficia11

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 Jessica-Jones-Season-2-Trailer-aka-jessica-jones-40900490-500-228
:HeyLesGo
Participativo

Patente : General
em Ter 26 Fev - 10:31
Nick do Professor: :HeyLesGo
Nick do Aluno: guiribera
Data da Correção: 26 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado
Motivos: Respostas plausíveis.

Respostas:

@guiribera escreveu:25.02.2019
Seguem as respostas para a atividade da matéria Legislação do CFO.
1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.

R: A demissão deve ser cancelada, explicando os motivos para o cancelamento e enviando uma mensagem privada ao Aspirante, autor da demissão, notificando sobre o cancelamento. Também devo punir o subtenente de forma apropriada, no caso com o rebaixamento de 1 patente.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.

R: O policial deve procurar um Oficial da patente de General ou acima para ter sua conta transferida, além disso será punido com o rebaixamento de 1 patente por ter tido a conta hackeada.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder?

R: Primeiro, apresentar quaisquer provas que eu tiver através de prints. Após isso, reunir testemunhas para comprovar a veracidade da minha acusação perante a Corregedoria.

Última edição por :HeyLesGo em Qua 27 Fev - 2:29, editado 1 vez(es)

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 Tumblr_olf9dj3pTG1ue08fso1_500
!Sr.Oculto!
!Sr.Oculto!
Comunicativo

Patente : Coronel

em Ter 26 Fev - 14:51
Nick do Professor: !Sr.Oculto!
Nick do Aluno: samuel97982
Data da Correção: 26 Fev 2019
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: Respostas insuficientes, pela falta de informações e veracidades baseadas no CPM.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

1) Pergunto se o Aspirante tinha provas devido que ele fugiu, Se o aspirante tiver a prova o subtenente tomara advertencia escrita, E o se o aspirante tinha permissão apara fazer isso se não tiver irei tomar providencias.

2) Ele tera que preocurar um General +, e apresentar as provas que foi hackeado falando os conhecimento dentro da policia RCC.

3) Me defenderia como que o mesmo foi rebaixado pelo motivo que ele teria sido rebaixado ex: Desrespeito a algum policial, Traição, e mostraria as provas.

Atenciosamente, Coronel !Sr.Oculto! [OcT]

"Dedicação é caminhar junto com o fluxo natural da vida, que é por si só dinâmica, criativa, é expressão contínua de amor e talentos únicos, a serviço da evolução."
!Sr.Oculto!
!Sr.Oculto!
Comunicativo

em Ter 26 Fev - 23:38
Nick do Aluno: calango156
Data da Correção: 26 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Respostas suficientes e coerentes.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

1) Em primeiro lugar: Cancelaria a demissão do Subtenente e aplicaria uma Advertência Escrita para o mesmo pelo crime de Abandono de Dever. Após isso chamaria o Aspirante à Oficial e falaria que o mesmo está rebaixado a uma patente pelo crime de Abuso de Poder.

2) Encaminharia o Sargento a um Oficial General para que o mesmo faça o procedimento de troca de conta, após isso o Sargento será rebaixado a uma patente pelo crime de Comprometimento de Conta.

3) Teria como provas: O print do ocorrido e as testemunhas que estavam presentes durante a má conduta do policial @Word.

"Dedicação é caminhar junto com o fluxo natural da vida, que é por si só dinâmica, criativa, é expressão contínua de amor e talentos únicos, a serviço da evolução."
Participativo

em Qua 27 Fev - 2:31
Nick do Professor: :HeyLesGo
Nick do Aluno: NinjaGamesover
Data da Correção: 27 Fev 2019.
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Respostas complexas, coerentes e bem colocadas.

Respostas:

Centro de Formação de Oficiais

Resposta: Legislação ®

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 Cfo10

1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.

R: Nesse caso eu cobraria do Aspirante a Oficial o seu conhecimento sobre os documentos, pois a punição para Abandono de Dever/Negligência é gravativo e vai conforme cada situação. Uma fuga de ronda pode ser facilmente resolvido com um rebaixamento ou uma repreensão verbal dependo do caso. Porém como houve tal rebaixamento eu como Oficial procuraria um membro da Corregedoria para o cancelamento do requerimento pelo fato do Subtenente ter justificativas plausíveis para tais e aplicaria uma punição ao Aspirante a Oficial conforme rege o Capitulo III do Código de Conduta Militar - Disposições Complementares. Lhe aplicando pelo cancelamento do requerimento 400 medalhas negativas e deixando na mão da Corregedoria avaliar se a demissão foi por influencia pessoal podendo haver uma aplicação da pena dois.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.

R: O sargento em questão deve procurar um membro do Corpo de Oficiais Generais para o procedimento da troca de conta caso ela não seja recuperada. Ao ser feito tais procedimentos o militar será rebaixado para patente de Cabo pois colocou toda a RCC em risco até mesmo de ataque em suas dependências.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder?

R: Ao promover o Subtenente para patente de Aspirante a Oficial eu sou responsável diretamente pela sua evolução e acompanhar seu progresso na instituição. O militar em questão cometeu um crime passivo de rebaixamento até uma demissão. Eu como Oficial avaliei e vir que o comportamento do Aspirante a Oficial na qual eu julgava excelente veio caído ao cometer transgressões na qual não compete com a postura de um futuro oficial. O meu rebaixamento aplicado ao Aspirante foi algo totalmente baseado nos documentos ao crime de conduta imprópria e ao prosseguir com esse rebaixamento me responsabilizo diretamente pela volta da excelência de tal. Pois na Polícia Militar Revolução Contra o Crime não existe nenhum documento que veta que o promotor não pode rebaixar alguém que promoveu.

!Sr.Oculto!
!Sr.Oculto!
Comunicativo

em Qua 27 Fev - 14:19
Nick do Aluno: GuilhermeEfgen
Data da Correção: 27 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Respostas suficientes e coerentes.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

1- Primeiro eu iria cancelar o requerimento da demissão, que é inaceitável, já que a demissão é apenas para casos extremos. Após, eu ia punir o Aspirante por abuso de poder, rebaixando-o em uma Patente. Por último, eu ia aplicar uma advertência escrita ao Subtenente porabandono de dever.

2- Em casos de conta hackeada, o Sargento deve procurar um Oficial de patente General+ para a transferência de conta e será rebaixado imediatamente para Cabo por conta comprometida.

3- Eu chamaria os superiores que estavam presentes durante essa conduta imprópria para servirem como testemunha e printaria previamente qualquer caso de conduta imprópria quando ele ocorresse justamente para prevenir estas calúnias.

bruno2321
bruno2321
RCCStar

Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
em Qua 27 Fev - 16:40
Nick do Professor: bruno2321
Nick do Aluno: Streedgon
Data da Correção: 27 Fev 2019
Motivos: Respostas incompletas.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@Streedgon escreveu:
Atividade CFO-Legislação.

1- Cancelando a demissão do Subtenente e rebaixando o Aspirante a Oficial à patente de Subtenente, pois o mesmo não está preparado para está nessa patente, afinal está tomando decisões precipitadas.
2- Poderá transferir sua patente da conta -Woodson. para a nova conta, porém com um rebaixamento, sendo a punição para quem compromete a segurança da RCC.
3- Demonstraria provas de sua conduta imprópria com os demais superiores e também provaria o motivo a qual eu tinha o promovido, sendo que ele era proativo,procurava sempre assumir funções e tinha uma boa ortografia, mas retornei a promoção, pois percebi que ele ainda não estava apto.

Atenciosamente: Coordenador Streedgon.

Cordialmente, Chanceler bruno2321

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 Avatarimage?img_format=gif&user=bruno2321&action=std&direction=4&head_direction=2&gesture=sml&size=b

[Legislação] Postagem de Atividades - Página 37 Assina10

- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Líder da Ordem Militar
- Secretário da Auditoria Fiscal
- Desenvolvedor
- Consultor da Divisão de Recrutamento do CF
- Avaliador do Centro de Formação de Oficiais

Condecorado com 11 medalhas de honra

Audaces fortuna juvat
Participativo

em Qua 27 Fev - 17:30
Nick do Professor: :HeyLesGo
Nick do Aluno: Ricard0_
Data da Correção: 27 Fev 2019.
Motivos: Respostas insuficientes.

Respostas:
ATIVIDADE:

R: Eu iria mostrar ao Aspirante a Oficial, que só é aplicado demissão quando um militar passa de todos os limites. Aplicaria um rebaixamento ao Aspirante a Oficial como punição pelo abuso de poder descrito no Subcapítulo V - Do Abuso de Poder do Código Penal Militar da RCC e iria pedir para o mesmo aplicar uma advêrtencia escrita pela fuga como descrito no Subcapítulo VII - Do Abandono de Dever/Negligência
do Código Penal Militar da RCC.

---

R: Bom, nesses casos pode ser dado a punição de rebaixamento.

---

R: Como descreve no Subcapítulo IV - Da Conduta Imprópria do Código Penal Militar da RCC (Artigo 9 - A punição para o crime de conduta imprópria é gradativa, isto é, eleva-se conforme a gravidade. As punições aplicáveis para este tipo de crime vão de uma advertência escrita, ou em casos graves a uma demissão.), a punição foi realizada com base em que está escrito.

Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: