Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

@-Luki0@-

@-Luki0@-
Popular

Nick do Professor: @-Luki0@-.Ban
Nick do Aluno: Juan072@
Data da Correção: 23/11/2018
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: Teve erros por parte das questões, resoluções um tanto confusas e também faltou organização do relatório por parte do militar.
Spoiler:

Spoiler:
01. Eu resolveria este caso da tal maneira perante meus conhecimentos: os dois cometeram o crime: Abandono de dever/Negligência & Abuso de poder por parte do aspirante. Eu rebaixaria os dois pelos crimes cometidos mesmo o subtenente tendo justificativas plausíveis não se foge de nenhuma atividade [tendo a sob pena de rebaixamento por este crime que é: Abandono de dever/negligência.
E em relação ao aspirante eu rebaixaria o mesmo também por abusar de poder e demitir o subtenente sabendo que a punição de quem comete o crime de "Abandono de dever/Negligência é somente de um rebaixamento [em casos graves demissão más não foi o caso nesta ocasião]".

02. Nesta situação eu comunicaria algum superior para que retira-se o mesmo dos grupos da RCC para motivos de segurança sendo que foi hackeado e pediria para o mesmo fazer os procedimentos para a transferência de conta no fórum da POLICIA Revolução Contra o Crime. [quando se muda de conta sendo ela por ser hackeada ou não creio eu que o militar é rebaixado pelo oque vi nos documentos].

03. Eu nesta situação tiraria print´s do rendimento do mesmo pediria opiniões de outros militares sobre ele e o rendimento do mesmo na companhia/em base etc..
Eu me defenderia com os print´s enviados do rendimento dele e falaria que o trabalho dele não vem me agradando muito e resolvi rebaixá-lo, e o mesmo cometeu um crime que foi Conduta Imprópria que tem a sob pena de advertência escrita [Corpo de Oficiais] e em casos graves até uma demissão.

''Honra e Glória para os nossos Guerreiros...
Sangue e Fogo para os nossos Inimigos!''

Atenciosamente, Subtenente @-Luki0@-.Ban

Membro da Companhia dos Treinadores - Treinador [01]

Rafael.Colinns

Rafael.Colinns
Comunicativo

Nick do Professor: Rafael.Colinns
Nick do Aluno:-JuliaaOliveira
Data da Correção:23 Nov 2018
Veredito dado:Aprovado
Motivos:Soube responder bem, respostas bem elaboradas e bem detalhadas, além de, eu conversei com a mesma sobre colocar mais coisas, orientei ela.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1) O aspirante está errado de se preciptar, o subtenente também está errado de ter fujido de uma ronda.
Se os prints do subtenente comprovar, que o aspirante realmente passou dos limites, o aspirante será demitido
por abuso do poder, e o subtenente voltará a trabalhar normalmente.

2) O policial -Woodson procurou um general á cima, para informar o mesmo que teve sua conta hackeada.
O sargento será rebaixado a cabo, por deixar a RCC em risco, e não ter cuidados com a sua conta, e também
o mesmo não seguiu os conselhos da Aula de Segurança [SEG] que é para cabos.

3) Eu iria investigar, pegar os prints, pedir opiniões a pares e superiores, depois iria me defender com os
prints que comprovam que o subtenente agiu de má conduta para a sua patente hierarquica, assim eu estaria
livre de qualquer acusação do subtenente, pois eu teria provas que não cometi nenhum crime.

Batataduap.MUDO

Batataduap.MUDO
Comunicativo

Nick do Professor: Batataduap.MUDO
Nick do Aluno: juuhfonnseca
Data da Correção: 23 Nov 2018
Veredito dado: Aprovada
Motivos: Apesar de alguns erros irrelevantes, soube expor seus conhecimentos sobre a documentação e mostrou boa resolução dos casos concretos.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

1 - De acordo com Código Penal Militar, artigo 6. A punição para insubordinação vai de uma advertência verbal, para casos mais graves, rebaixamento ou demissão. Como tenente, avaliaria o caso com máxima atenção para não cometer injustiça. Se as provas que o subtenente entregou realmente apresentou abuso de poder do Asp.a Oficial, eu cancelaria a demissão e para ser uma punição justa, aplicaria uma advertência verbal ao subtenente por ter fugido da ronda. Quanto ao Asp. a Oficial, segundo Código Penal Militar, subcapitulo V. A punição para um policial que efetuar um rebaixamento incorreto é de advertência escrita, porém essa punição é apenas para Oficiais. Eu como tenente, aplicaria uma advertência verbal ao Asp. a Oficial por abuso de poder o instruindo a ter mais atenção sobre os seus atos, e encerraria o caso.

2- De acordo com o Código Penal Militar, Anexo I, artigo 10•. Eu rebaixaria o sargento pelo comprometimento da segurança da RCC, o instruindo. E pediria para algum COG fazer a mudança de conta do mesmo.

3-Bom, como insuficiência de patente não pode se aplicar ao caso, eu entregaria prints para a corregedoria comprovando que o mesmo não está exercendo seus serviços em prol da RCC e me defenderia da acusação. Os prints seriam:
1- Do líder de sua CIA e pelo menos de mais um membro da mesma, opinando sobre o policial rebaixado e das metas da qual o mesmo não bateu, ficando sempre abaixo dela.
2- Opiniões dos superiores que o policial cometeu o crime de conduta imprópria ou pediria os prints do policial cometendo o ato, caso tivessem.
3- Opiniões de policiais comprovando que o policial não se encontra muito presente no batalhão, assumindo funções, ajudando seus subalternos ou realizando atividades.

General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Estagiário dos Instrutores de Treinamento
Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais

"Você é o criador dos seus própio mérito"

@-Luki0@-

@-Luki0@-
Popular

Nick do Professor: @-Luki0@-.Ban
Nick do Aluno: Juan072@
Data da Correção: 23/11/2018
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Bom, desta vez, o militar respondeu de forma eficiente.
Spoiler:

Spoiler:
01. Eu nesta situação rebaixaria o aspirante á oficial pelo suposto crime: "Abuso de poder", em relação ao subtenente cometeu o crime: "Abandono de dever/Negligência". Eu aplicaria uma advertência verbal a ele e conversaria com ele dizendo que isso não se faz que antes que peçam que ele vá para uma ronda/treinamento, ele deve falar que não poderia comparecer, pelo tal motivo para que não ocorra casos assim novamente.

02. Eu resolveria primeiro: chamaria um superior com direitos nos devidos grupos da patente/companhia do militar hackeado e pediria a remoção do mesmo dos grupos de imediato [por conta da segurança da POLICIA RCC].
Segundo: Falaria com o [General+] para confirmar que é verdade mesmo se é o militar mesmo.
3: Depois da confirmação se for feita eu pediria ao mesmo para fazer os procedimentos de transferência de conta no fórum da RCC.
4 Passo: Aplicaria a punição ao mesmo pela conta hackeada/troca que é de rebaixamento.

03. Eu como promotor e autor do mesmo, rebaixamento, eu tiraria print´s do mal rendimento do policial citado à cima e pediria opiniões de outros militares sobre o mesmo. Me defenderia contra as acusações dele perante a COR [Corregedoria] com os print´s.

''Honra e Glória para os nossos Guerreiros...
Sangue e Fogo para os nossos Inimigos!''

Atenciosamente, Subtenente @-Luki0@-.Ban

Membro da Companhia dos Treinadores - Treinador [01]

Assasinex

Assasinex
Popular

Nick do Professor: Assasinex
Nick do Aluno: Noya.Mello
Data da Correção: 24 Nov 2018
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Apresentou um ótimo rendimento nas respostas, tendo em vista que o militar desenvolveu argumentos convincentes e precisos. Vale ressaltar que o aspirante também demonstrou total organização em seu relatório, ajudando em sua aprovação.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS

Resoluções - Atividade Legislação

1 - Eu resolveria da seguinte forma:

• Cancelaria a demissão do Subtenente, e tendo em vista que o mesmo apresentou justificativas plausíveis, permaneceria em sua patente;
  • Rebaixaria o Aspirante a Oficial por Abuso do Poder.

2 - O mesmo deveria realizar os seguintes atos:

1. Criar uma conta com o mesmo nick, apenas adicionando algum dos caracteres citados no CCM, tendo por exemplo: Vírgula, pontos, aspas, etc... 
  2. Procurar um Oficial do Corpo de Oficiais Generais e solicitar ao mesmo que realize a transferência de conta

Após isso, o Oficial General deveria postar o rebaixamento de uma patente do mesmo, por motivo de conta comprometida.

3 - Saudações, senhores Corregedores. Venho através desta mensagem apresentar minha defesa perante as acusações do Aspirante a Oficial @Word. Minha defesa é baseada em documentos oficiais da Polícia Revolução Contra o Crime, irei citar os artigos que comprovam que meu rebaixamento se encontra dentro das normas.

- Primeiramente o Aspirante apresentava ausência no batalhão e um mau andamento dentro de sua Companhia, o que se enquadra no crime de abandono de dever/negligência, o qual irei citar abaixo:

Subcapítulo VII - Do Abandono de Dever/Negligência:

Artigo 14 - O Código Penal Militar da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, define o crime de Abandono de Dever/Negligência nos seguintes termos:

I - Negligência deliberada ou recusa do exercício das funções exigidas de um policial da Polícia RCC.
II - O não cumprimento de funções internas nos grupos de tarefas oficiais da Polícia RCC;
III - A recusa da participação em atividades, como reuniões ou outras promovidas pelos grupos de tarefas oficiais da Polícia RCC;
IV - Falhar ao informar o Centro de Recursos Humanos (CRH), sem aviso prévio, do retorno de uma licença de serviço em até 24 horas;
V - Abandonar funções ou atividades sem um devido aviso e sem ter autorização.

Artigo 15 - A punição para o crime de abandono de dever/negligência é gradativa, isto é, eleva-se conforme a gravidade. Os policiais que forem flagrados cometendo tal crime estão sujeitos a uma advertência escrita, ou em casos mais graves, a um rebaixamento imediato ou demissão.

O mesmo também apresenta uma deplorável conduta perante seus superiores, o que se enquadra no crime de conduta imprópia:

Subcapítulo IV - Da Conduta Imprópria:

Artigo 8 - O Código Penal Militar da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, define o crime de Conduta Imprópria nos seguintes termos:

I - Mentiras e difamações;
II - Manipulação de policiais;
III - Abusos;
IV - Incapacidade de manter os padrões e valores da Polícia RCC;
V - Conduta que não representa os valores da Polícia RCC;
VI - Alteração de evidências e coerção de provas e fatos ligados a investigações;
VII - Troca de gênero sem permissão da supremacia ou corregedoria.
VIII - Falsificação de aulas e/ou pulo de script de Companhias.

Parágrafo único:  Conduta imprópria, tal como definido neste documento como qualquer tipo de conduta que é considerada contrária aos valores da Polícia RCC ou as normas estabelecidas pelo Estatuto da RCC.

Artigo 9 - A punição para o crime de conduta imprópria é gradativa, isto é, eleva-se conforme a gravidade. As punições aplicáveis para este tipo de crime vão de uma advertência escrita, ou em casos graves a uma demissão.

O O Aspirante me acusou de cometer o crime de abuso de poder, entretando eu não me enquadro em nenhuma das definições do crime em questão, tendo em vista que eu conto com justificativas plausíveis para tal ato. 
Peço encarecidamente que os senhores avaliem o caso com base nas justificativas apresentadas por mim, Tenente Noya.Mello.

General Assasinex

"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais."

Rafael.Colinns

Rafael.Colinns
Comunicativo

Nick do Professor: Rafael.Colinns 
Nick do Aluno:Saome.Pivot
Data da Correção:24 Nov 2018
Veredito dado:Aprovada
Motivos:Apresentou bem as suas ideias, deu exemplos, acertou nas respostas. Errou em certos aspectos, mas conversei com a mesma sobre.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.
R: A negligência do subtenente é certa, porém a demissão nesse caso não é equivalente ao "crime". Fugir de uma ronda acarreta em uma advertência verbal e/ou rebaixamento, e sabendo disso, a demissão do subtenente pode ser interpretada como abuso de poder por parte do aspirante a oficial Eduardo23. O Aspirante a Oficial Eduardo23 seria rebaixado a patente de subtenente, e eu levaria uma conversa séria com ele, retratando o Código Penal Militar e revisando-o para que isso não aconteça novamente. Também tem a questão do subtenente que retornaria para a polícia RCC, mas rebaixado, ou seja, como sargento. 

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.
R: O sargento seria encaminhado para relatar com alguém de patente general ou superior, para que ele seja retirado de todos os grupos de sua conta hackada, e claro, comprovar que ele havia sido hackado de fato, através de perguntas pelo fórum ou outros métodos. Após ele ser retirado dos grupos, deverá criar uma conta com o nick parecido com a da outra. Assim sendo, ele seria rebaixado por colocar a RCC em risco, voltando para a polícia como cabo, pedindo no emblema e esperando o membro do COG aceitá-lo.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua ausência no batalhão, um péssimo rendimento em sua devida companhia e também por sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder? Disserte sobre o caso como base nos seguintes documentos: (Código de Conduta Militar, Código Penal e Documentos Oficiais) que prove que você está correto.
R: Eu sempre dizia isso para meus promovidos: "Eu te promovi, porém assim como tenho o poder para te elevar, também tenho para te abaixar." 
Antes de eu rebaixar alguém, sempre procuro pesquisar bastante daquela pessoa. Seja através no batalhão, ou perguntando para os policiais e etc. É bem difícil alguém agir com conduta imprópria perante a presença de seu promotor, então pediria para algum companheiro meu averiguar a situação do policial, com prints para provar caso acontecesse dele recorrer - pelo comportamento e por relatos de outras pessoas eu pude perceber que ele estava agindo assim e queria me aprofundar. Então através dos prints consegui pegas as provas de sua conduta imprópria. Somado a isso, também fui averiguar a situação dele na companhia e percebi que estava em mal rendimento - através dos ministros. Printei essa situação também. Ausência no batalhão não é algo a ser cobrado para um praça ser rebaixado, então ignorei esse fato. 

De acordo com os artigos do Código Penal Militar:
Artigo 9 - A punição para o crime de conduta imprópria é gradativa, isto é, eleva-se conforme a gravidade. As punições aplicáveis para este tipo de crime vão de uma advertência escrita, ou em casos graves a uma demissão.

Artigo 15 - A punição para o crime de abandono de dever/negligência é gradativa, isto é, eleva-se conforme a gravidade. Os policiais que forem flagrados cometendo tal crime estão sujeitos a uma advertência escrita, ou em casos mais graves, a um rebaixamento imediato ou demissão.

II - O não cumprimento de funções internas nos grupos de tarefas oficiais da Polícia RCC;

Ambos os artigos somados equivalem a duas advertências, sendo assim, um rebaixamento para o policial.
Mostro os prints também, para deixar o caso encerrado.

Younth

Younth
Tagarela

Nick do Professor: Younth
Nick do Aluno: Saturno-.
Data da Correção: 25 Nov 2018
Veredito dado: Reprovado
Motivos:Abordagem incorreta na questão 1, resolução incorreta na segunda questão e na questão três, resolução incorreta.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1) Bom inicialmente eu procuraria saber mais a fundo sobre o assunto. Procuraria algum membro do Centro de Recursos Humanos para que cancelassem o requerimento. E voltaria com o militar ao seu posto novamente. E quanto ao Aspirante a Oficial, pediria que o mesmo tivesse uma melhor abordagem em relação a isso e procurar entender a fundo o lado do militar. Faria isso pois se o militar tem justificativas plausíveis não há de que puni-lo por isso.

2) Bom nesse caso eu pediria para que o militar criasse uma nova conta ou utilizar outra que ele tenha, falar para ele comunicar a um Corregedor da PMRCC que ele foi hackeado e após ser aprovado nos grupos na nova conta, avisar o Centro de Recursos Humanos para que mude o nick do mesmo nas devidas listagens.

3) Bom usaria como argumento o fato de o mesmo ter ficado mais de 5 dias ausentes sem um aviso prévio, teve um péssimo desenvolvimento em sua companhia sem ao menos apresentar justificas, veio apresentar conduta imprópria com seus superiores desrespeitando assim as leis da RCC e por eu ter sido o promotor da promoção vi coisas no militar que não condizia com sua patente mais. Por ser um Aspirante a Oficial (última patente do corpo de praças) o mesmo deveria dar exemplos e explicar assim os motivos de se ausentar ou usar os meios disponíveis de licença.

Atenciosamente,  Capitão  Younth!

Younth

Younth
Tagarela

Nick do Aluno: gofu78
Veredito dado: Aprovado
Motivos: Respondeu bem as perguntas com o necessário.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1) O Aspirante a Oficial Eduardo23, estava resolvendo um caso simples de um Subtenente que fugiu de uma ronda. Porém, o Aspirante a Oficial acabou se precipitando e demitiu o Subtenente da Polícia RCC. Porém, o Subtenente apresenta justificativas plausíveis que poderia impedir a demissão, você como Tenente como resolveria essa situação? Justifique com suas palavras.
Eu iria cancelar a demissão, iria levar conversar com ambos sobre o caso, o subtenente está errado pela falta de comunicação com seu superior, além de ter enviado as provas primeiramente ao mesmo, o aspirante em sua parte está errado por ter sido tão rígido assim, logo ele deveria saber mais do caso para efetuar a demissão, o certo séria um rebaixamento imediato, porém como o subtenente tem justificativa plausível ele não sofreria nenhuma punição, somente uma conversa mais séria com seu superior. Resumindo eu cancelaria a demissão e teria uma conversa séria com subtenente por falta de comunicação com seu superior e com o aspirante a oficial por estar querendo agilizar demais o caso e dando uma conclusão não aceitável.

2) O policial -Woodson. que está na patente de Sargento, teve sua conta hackeada. O Sargento -Woodson. procurou um Oficial para saber os procedimentos para que ele pudesse voltar a trabalhar novamente. Tendo em vista seus conhecimentos da polícia RCC e documentos Oficiais disponíveis no fórum, o que pode ser feito nesta situação? Explique com suas palavras.

O policial -Woodson deveria procurar um Oficial da Patente de General ou superior, que iria analisar o caso, tentar encontrar os motivos pela perca da conta, além disso o -Woodson deverá ser penalizado por falta de postura e abandono de dever em manter a sua conta protegida, poderá ocorrer um rebaixamento e o oficial irá ter uma séria conversa com o esmo.

3) O policial @Word foi rebaixado de Aspirante a Oficial à Subtenente, pela sua ausência no batalhão, um péssimo rendimento em sua devida companhia e também por sua conduta imprópria com alguns superiores. Você que o promoveu a Aspirante a Oficial e também foi o promotor do rebaixamento, o policial @Word recorreu a Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Nesta situação você é um Tenente, como você se defenderia perante as acusações do policial @Word sobre seu abuso de poder? Disserte sobre o caso como base nos seguintes documentos: (Código de Conduta Militar, Código Penal e Documentos Oficiais) que prove que você está correto.

A punição dada a @Word deverá ser baseada em alguns subcapítulos do código penal, para provar a ausência e o péssimo rendimento, eu utiliziria opinões/depoimentos e prints referentes ao caso, além de estar consultado os superiores do mesmo referente a sua presença na companhia, para identificar a má conduta mediante aos seus superiores, eu iria correr atrás de prints que expusessem o aspirante.
(Código Penal Militar: Subcapítulo VIII - Da Insuficiência Para a Patente; I - Fraco ou inexistente desempenho em funções do batalhão, pulso firme, desempenho na Companhia e/ou quaisquer habilidades necessárias para um membro do Corpo de Oficiais;)
(Código Penal Militar:I Subcapítulo IV - Da Conduta Imprópria; V - Incapacidade de manter os padrões e valores da Polícia RCC;)

Younth

Younth
Tagarela

Nick do Aluno: joaovit67375
Veredito dado:Reprovado
Motivos: Abordagem errada nas questões. Resposta sucintas, faltando explicar melhor o que se deve fazer.
Relatório do policial:
1-O subtenente deveria ser rebaixado por abandono de dever/negligência no caso se o subtenente tiver os prints a demissão ia ser cancelada
aspirante ia ser rebaixado por abuso de poder e ia dar conselhos a ele.
2-o sargento avisaria um COG mais para postar a tranferencia da conta do mesmo para não botar em risco a instituição
3-Que o mesmo tinha um rendimento bom quando promovido e quando foi promovido não entrava na RCC e tinha um rendimento baixo por isso deixei o mesmo a patente antiga.

Assasinex

Assasinex
Popular

Nick do Professor: Assasinex
Nick do Aluno: Saturno-.
Data da Correção: 26 Nov 2018
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: Não apresentou um rendimento necessário para aprovação, errando questões e/ou as deixando incompletas.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1) Bom embora o subtenente tenha cometido o crime de abandono de dever/negligência ele apresentou então justificativas plausíveis ou seja ele não saiu para não fazer a ronda. Então eu como tenente pediria ao Centro de Recursos Humanos que cancelassem a severa punição e voltaria com o militar novamente a sua patente. Mas aplicaria a ele da mesma forma uma advertência escrita, pedindo ao mesmo que avisasse da próxima vez.

2) Então por ele ser um praça deveria procurar um Oficial General, fazer um nick parecido com o antigo e depois postar no fórum o pedido da troca de nick.

3) Bom usaria como defesa sobre a ausência nas companhias o Capitulo XI Companhias (Artigo 12° - Companhias - Regras Gerais) na parte "Compromisso e Responsabilidade" aonde nos diz: "Todo policial que entra para uma companhia, automaticamente assume a responsabilidade de exercer suas funções. Deve saber que caso não tenha o compromisso necessário para se manter no grupo, estará sujeito a expulsão e perda de medalhas". Embora não tenha uma parte no documento especificamente dizendo sobre a punição de um praça ausente no batalhão, o militar veio apresentar conduta imprópria com superiores e de acordo com o Código Penal Militar no Subcapítulo IV - Da Conduta Imprópria na parte "Parágrafo único" aonde nos diz: Conduta imprópria, tal como definido neste documento como qualquer tipo de conduta que é considerada contrária aos valores da Polícia RCC ou as normas estabelecidas pelo Estatuto da RCC". Desacato ou desrespeitos aos superiores vai contra os valores da RCC. Por o policial apresentar esse conjunto coisas ele não está digno da patente de Aspirante a Oficial, até porque ele é a última patente do Corpo de Praças, deve assim dar exemplo.

General Assasinex

"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: