Compartilhe
@WooD
@WooD
Serviço Secreto - P2

RCCoins : 200
Patente : Comandante Geral

Emblemas : [Legislação] Postagem de Atividades IT693Sou um militar da PMRCC
em Dom 18 Nov - 12:34
CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS
SETOR ADMINISTRATIVO ®

[Legislação] Postagem de Atividades Cfo10

Legislação

Neste setor deve ser postado às atividades que são aplicadas pelos professores da matéria de Legislação, havendo uma visibilidade e transparência maior relacionada ao rendimento do aspirante/supervisor+. O relatório do aluno deve ser postado neste setor em 48hrs, visto que 48hrs seria o limite para a realização de tal matéria.

Nick do Professor:
Nick do Aluno:
Data da Correção:
Veredito dado:
Motivos:
Spoiler:
Relatório do Aluno:
POSTE AQUI

Exemplo

Nick do Professor: @WooD
Nick do Aluno: JoaquinaMille
Data da Correção: 13 Nov 2018
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: O relatório do policial foi mal organizado, não soube citar sobre tal policial que estava na função e alguns erros ortográficos.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
POSTE AQUI

Código:
[b]Nick do Professor: [/b]
[b]Nick do Aluno:[/b]
[b]Data da Correção:[/b]
[b]Veredito dado:[/b]
[b]Motivos:[/b]
[b]Spoiler:[/b]
[spoiler="Relatório do Aluno"] POSTE AQUI [/spoiler]

[Legislação] Postagem de Atividades Avatarimage?img_format=gif&user=@WooD&action=std&direction=2&head_direction=2&gesture=agr&size=b
[Legislação] Postagem de Atividades Wood11
Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.
andreyfilip.ban
andreyfilip.ban
Popular

Cargo : Vice-presidente

em Seg 19 Nov - 21:29
Nick do Professor:  andreyfilip.ban
Nick do Aluno: WailingTen
Data da Correção: 19 Nov 2018
Veredito dado: Reprovado
Motivos: Relatório mal feito, não soube organizar o relatório e usar o BBCode. Tomou medidas erradas para as situações críticas em questão.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1 – Aplicaria uma advertência escrita para o Aspirante por abuso de poder, e rebaixaria o Subtenente por abandono de dever.

2 – O mesmo deveria trocar de conta, criando uma com o nick parecido, e postando a transferência no fórum.

3 – Pelo fato de o mesmo ter conduta imprópria, a pena poderia ser mais pesada, podendo resultar na demissão do mesmo.

Att: andreyfilip.ban
Assasinex
Assasinex
Popular

Patente : General

em Ter 20 Nov - 11:52
Nick do Professor: Assasinex
Nick do Aluno: Dr.Gabrier1
Data da Correção: 20 Nov 2018
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Apresentou um bom desempenho diante das situações relatadas. Vale ressaltar que houve erros "bobos" por parte do supervisor, no qual foram corrigidos por mim e passado ao mesmo.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
Resposta das perguntas:

1) A punição para o abandono de dever é gradativa, ela discorre na advertência escrita em casos simples, porém em casos mais graves deverá ser aplicado um rebaixamento ou demissão imediata. A punição para o subtenente, sendo um caso simples de abandono de dever, deveria ser um advertência escrita e não uma demissão. O aspirante abusou de seu poder desconhecendo o Código Penal Militar, pois se conhecesse iria aplicar a punição correta e justa. Sendo assim, deverá ser rebaixado imediatamente como cita o código para os crimes de abuso de poder.

2) O policial deverá comprovar que foi hackeado com: prints que contenham a imagem da tela inteira, sem modificações telegráficas e que a prova seja verdadeira, caso o contrário, será punido. O oficial (General +) deverá fazer as devidos procedimentos no C.R.H e instruir como se dará a restituição dos direitos e obrigações do policial hackeado. 

3) Eu, como tenente, irei provar a ineficiência do ex-aspirante com provas: prints, comentários de colegas e de líderes. Ou seja, depoimentos de pares/superiores, sobre o desempenho do policial, prints de advertências dadas e treinamentos mostrando suas inaptidões.

General Assasinex

"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais."
Batataduap.MUDO
Batataduap.MUDO
Comunicativo

Patente : Coronel
em Ter 20 Nov - 19:24
Nick do Professor: Batataduap.MUDO

Nick do Aluno: emarry

Veredito dado: Reprovada

Motivos: Errou a primeira e terceira questão, aplicando advertência escrita para policiais do corpo de praças.

Spoiler:
Relatório do Aluno:
1 -Tendo em vista que o Subtenente apresenta provas conclusivas que estava correto, ele voltaria para a patente. Também tendo em vista que o as punições para abuso de poder é gradativa, decorrente com a gravidade do caso, eu aplicaria uma Advertência Escrita ao Aspirante a Oficial, mediante o decorrer da situação caso não haja consentimento eu rebaixaria o Aspirante a Oficial.

2- Em caso que a conta seja hackeada, o policial deve ser rebaixado imediatamente em uma patente. Logo após o mandaria para um Oficial General+ para transferência de conta.

3- Caso eu ache que o policial não tenha suficiência para a patente, eu primeiramente deveria apresentar provas concretas sobre o desempenho do policial e aplicar uma advertência escrita, sendo que a insuficiência para patente enquadra-se apenas a Oficiais do Corpo Militar.  

[Legislação] Postagem de Atividades Avatarimage?img_format=gif&user=Batataduap
General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Estagiário dos Instrutores de Treinamento
Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais

"Você é o criador dos seus própio mérito"
Batataduap.MUDO
Batataduap.MUDO
Comunicativo

Patente : Coronel
em Ter 20 Nov - 20:43
Nick do Professor: Batataduap.MUDO
Nick do Aluno: emarry
Veredito dado: Aprovada
Motivos: Dessa vez apresentou respostas mais coerentes as perguntas, aplicando
Spoiler:
Relatório do Aluno:

1- Tendo em vista que o Subtenente apresenta provas conclusivas que estava correto, ele voltaria para a patente. Também tendo em vista que o as punições para abuso de poder é gradativa, decorrente com a gravidade do caso, eu aplicaria uma Advertência verbal ao Aspirante a Oficial, mediante o decorrer da situação caso não haja consentimento eu rebaixaria o Aspirante a Oficial.

2- Em caso que a conta seja hackeada, o policial deve ser rebaixado imediatamente em uma patente. Logo após o mandaria para um Oficial General+ para transferência de conta.

3- Caso eu ache que o policial não tenha suficiência para a patente, eu primeiramente deveria apresentar provas concretas sobre o desempenho do policial e aplicar uma advertência verbal, sendo que a insuficiência para patente enquadra-se apenas a Oficiais do Corpo Militar.

[Legislação] Postagem de Atividades Avatarimage?img_format=gif&user=Batataduap
General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Estagiário dos Instrutores de Treinamento
Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais

"Você é o criador dos seus própio mérito"
@-Luki0@-
@-Luki0@-
Popular

Patente : Marechal
Cargo : Executive

em Qui 22 Nov - 8:40
Nick do Professor: @-Luki0@-.Ban
Nick do Aluno: Moreno-Boombom
Data da Correção: 22/11/2018
Motivos: Notei erros irrelevantes da parte dele, onde foi dada a devida instrução ao mesmo de minha parte.
Spoiler:

Spoiler:
1) De acordo com as justificativas que foram designas como plausíveis pelo responsável tenente que está apurando a situação, é necessário que o mesmo tenha base e conhecimento sólido dos documentos que rege às regras de punições da RCC, para ver se a atitude do subtenente foi correta. Eu como tenente, diante das provas que me foram apresentadas, iria reinstituir o subtenente a seu cargo e lhe aplicar uma advertência escrita pelo abandono do dever, ou seja, negligência e nesse caso também seria aplicada uma punição ao aspirante que, no caso apresentando iria ser feita por minha parte o rebaixamento desse militar. Porém, se o aspirante a oficial Eduardo23, em sua decisão, não se precipitou e fez o correto, visto que o subtenente já tivesse fugido outras vezes da ronda, o mesmo tinha agido de forma correta, e neste caso eu não iria interferir no caso apresentado.

2) Nessa situação, que abrange o policial -Woodson., eu farei primeiro a confirmação de sua identidade, através do fórum, pedindo que o mesmo me envie alguma mensagem qualquer para que eu tenha sua identidade confirma. Após esse procedimento, eu seguirei o modelo de postagem de transferência do corpo de praças e pedir para que o policial realize os procedimentos referentes ao cargo dele. Depois dos passos citados anteriormente, e que o policial tiver transferido sua conta e colocado uma referência em seu nick, informando assim o motivo aparente da mudança, irei lhe aplicar uma punição, afinal, sua conta invadida compromete a segurança da polícia RCC. A punição que será aplicada é um rebaixamento da patente do militar.

3) Pelo que foi apresentado no caso do policial @Word, a minha punição de rebaixamento condiz com os documentos que mantêm a justiça e legalidade dentro da polícia RCC, visto que o mesmo apresentou comportamentos inadequados para o padrão que a polícia RCC cobra de seus policiais, com base no CCM, CPM e outros documentos da RCC, o policial apresentou uma conduta imprópria, negligência ao trabalho que deve ser prestado em prol da sua companhia, assim como sua ausência em base. Por isso, diante da corregedoria que o mesmo solicitou, eles apresentaram com base em minhas teses e no documentos da polícia RCC, que eu fiz meu papel como oficial militar, encontrando e corrigindo os erros dos policiais, assim como o do qual eu fui ator da promoção e posteriormente rebaixamento.

''Honra e Glória para os nossos Guerreiros...
Sangue e Fogo para os nossos Inimigos!''

[Legislação] Postagem de Atividades Dsa10

Atenciosamente, Subtenente @-Luki0@-.Ban

Membro da Companhia dos Treinadores - Treinador [01]

[Legislação] Postagem de Atividades 0210
Younth
Younth
Tagarela

Patente : Tenente
Cargo : Coordenador Geral

em Qui 22 Nov - 14:57
Nick do Professor: Younth
Nick do Aluno: Vycente-
Data da Correção: 22 Nov 2018
Veredito dado: Aprovado
Motivos: O mesmo soube responder muito bem o que era pedido. Erros irrelevantes foram observados, mas no todo, foi bem.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
Cartão resposta.

1- Nesse caso especificamente como no próprio caso já fora citado, ouve uma precipitação por parte do Aspirante que não soube lidar com a situação, não ouviu a parte do acusado e dessa forma, o demitiu injustamente. Sendo assim, eu o julgaria por Insuficiência para patente e Abuso de poder, causando o rebaixamento do mesmo e o cancelamento da demissão do subtenente, tendo tirado print's da situação/histórico e o subtenente como testemunha.

2- Nesse caso do sargento, houve um comprometimento de conta, o que o leva a fazer a troca imediata da mesma por um Oficial general/Corregedor, tendo o sargento sofrendo as devidas punições (Rebaixamento/Baixa desonrosa) por deixar ter a conta comprometida.

3- Nesse caso, o Ex aspirante a Oficial se mostrou um policial com atitudes adversas do que se era esperado e, eu como seu promotor e superior, tenho total direito de lhe rebaixar por Insuficiência para a patente mostrando tais provas (Print's de má conduta, ausência etc).

[Legislação] Postagem de Atividades Avatarimage?img_format=gif&user=Younth&action=sit&direction=4&head_direction=3&gesture=sml&size=l

Atenciosamente,  Capitão  Younth!

Assasinex
Assasinex
Popular

Patente : General

em Qui 22 Nov - 19:55
Nick do Professor: Assasinex
Nick do Aluno: Sr.MIGUELSAO
Data da Correção: 22 Nov 2018
Motivos: Conteve erros de forma exígua, ou seja, nada que interferisse em sua aprovação.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1) Observaria as provas do subtenente que tinha, e como não é um caso grave, agiria de acordo com o CPM, e apenas rebaixaria o subtenente por abandono de dever.
2) O policial deveria procurar um COG+ para transferir os dados da conta dele, sabendo que o mesmo seria rebaixado por ter tido sua conta comprometida
3) Eu, como fui o próprio promotor, já o vinha analisando faz um tempo, teria que ter as provas concretas de que o policial que o policial teve péssimo rendimento em sua CIA, perguntando a alguém da mesma. Teria que ter prints do desrespeito do mesmo e confirmações que outros policiais também concordavam com o rendimento baixo do aspirante, se encaixando como insuficiência para patente.

General Assasinex

"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais."
,JonCena
,JonCena
Popular

Patente : Capitão

em Qui 22 Nov - 21:13
Nick do Professor: ,JonCena
Nick do Aluno: Kazuuya
Data da Correção: 22/11/2018
Veredito dado: Aprovado
Motivos: Bom, apenas a pergunta 02 que não estava especificando a patente, no mais, está tudo correto, levando a sua aprovação
Spoiler:
Relatório do Aluno:
1- O Aspirante a Oficial Eduardo23 claramente cometeu um caso de Abuso de Poder, afinal como foi citado na pergunta, era um caso simples de Abandono de Dever/Negligência, então eu como Tenente aplicaria um Rebaixamento Imediato, pois o Aspirante a Oficial se "precipitou" ao demitir o subtenente, caso fosse um caso mais grave, eu aplicaria uma demissão.

2- O Oficial procurado pelo Sargento deveria retirar a conta hackeada de todos os grupos que tenham ligação com a RCC e também deveria transferir a conta do Policial -Woodson., após isso o Oficial deveria confirmar a identidade do Sargento, fazendo algumas perguntas e também a punição, pois o militar -Woodson. colocou a RCC em sérios riscos, o Oficial iria decidir se rebaixava ou demitiria o Sargento.

3- Com base no Código Penal Militar, onde foi citado que o Abuso de Poder pode ser exemplificado como "Rebaixamento sem Justa Causa", podemos ver que o Rebaixamento teve sim uma Causa, afinal você é o Promotor dele, a partir do momento em que você o promove você se torna responsável por ele, afinal você quer o melhor para o seu promovido, então ao ver que o Promovido está tendo um péssimo rendimento, não está conseguindo cumprir com as obrigações da Companhia, me sinto em total liberdade de rebaixa-lo, lembrando também que o mesmo apresentou insuficiência para a patente e a punição para esse crime é um rebaixamento imediato.

Atenciosamente, ,JonCena [JnC]

[Legislação] Postagem de Atividades 115
- General da Polícia RCC;
- Conselheiro da companhia dos Professores;
- Conselheiro da Ordem Militar;
- Comandante do Serviço de Segurança dos Professores (SPP);

,JonCena [BrN] 05 Mar 2019 {Cons.PROF/Cons.OM}
Younth
Younth
Tagarela

Patente : Tenente
Cargo : Coordenador Geral

em Sex 23 Nov - 10:30
Nick do Professor: Younth
Nick do Aluno: Juan072@
Data da Correção: 23 Nov 2018
Veredito dado: Reprovado
Motivos: Resolução confusa da primeira questão e também erros na segunda questão, além de erros graves de gramática e BBCode.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
Respostas - CFO Legislação ®
1.R: Eu resolveria da tal maneira: Quando se foge de uma ronda/treinamento etc.. tem a sob pena de rebaixamento perante os meus conhecimentos, eu puniria o aspirante com advertência verbal e p rebaixaria pelo crime de abuso de poder por ter se precipitado e demitido o subtenente em minha visão o aspirante á oficial agiu de forma incorreta  sabendo se que a sob pena para quem faz o tal de fugir de rondas/treinamentos é só de rebaixamento e o Subtenente apresentou provas concretas que estava ausente ou não pode comparecer a ronda.
Eu resolvendo este caso em conclusões aplicaria advertência verbal ao aspirante e até rebaixaria o mesmo em minha opinião.
E os crimes cometidos ai foram: Abandono de dever/Negligência & Abuso de poder por parte do aspirante [Que tem a sob pena de rebaixamento/Ou até em casos graves demissão.
Em relação ao SubTen seria a mesma coisa chamaria ele no canto e conversaria com ele para que não ocorra más isso, e explicaria que não se foge de uma ronda/treinamento sem motivos ou se tiver motivos apresente-os antes de ir ao treinamento/ronda para quem vai aplicar fique ciente daquilo e alertaria o subten que isso que ele faz da rebaixamento e rebaixaria os dois [pelos crimes ditos á cima].
O crime que o subtenente cometeu foi de : Abandono de dever/Negligência [Tem a sob pena de advertência escrita casos mais graves até demissão] Como advertência escrita é só para Corpo de Oficias.

2.R: Eu resolveria da tal forma: Ia mandar ele vim ao fórum e fazer os procedimentos para a tal transferência de conta, e explicar o caso que foi hackeado etc.. 
Enviaria o caso para um membro do CRH ou algum superior que tenha direitos nos grupos para que retire-o o mesmo dos grupos das da devida patente/companhia imediatamente para que quem hackeou não entre na RCC se passando pelo tal policial.
E pelo que eu li nos documentos além de transferência de conta ele será rebaixado uma patente.

3.R:Eu como Tenente e promotor neste caso eu me defenderia com print´s do mesmo e o rendimento do mesmo em base/companhia pediria opiniões de outros policias sobre o mesmo.
Em relação a acusação eu poderia me defender provando o baixo rendimento do mesmo com print´s e não estava satisfeito com o trabalho que ele vinha exercendo e resolvi rebaixá-lo.

[Legislação] Postagem de Atividades Avatarimage?img_format=gif&user=Younth&action=sit&direction=4&head_direction=3&gesture=sml&size=l

Atenciosamente,  Capitão  Younth!

Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: