Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 69 ... 75  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 64 de 75]

631 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 17:03

bruno2321

Famosão

Eu, policial bruno2321, patente/cargo Acionista Majoritário solicito o desligamento do policial littlediari, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Se encontra em outra instituição.

- Cabo littlediari- Traição - 08 Dez 2018

Provas (print): [url=http://prntscr.com/lsfkx0 ]http://prntscr.com/lsfkx0 [/url]
Permissão: -x-

Cordialmente, Acionista Majoritário bruno2321

- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Vice-Líder da Ordem Militar
- Secretário da Auditoria Fiscal
- Membro do Departamento de Fiscalização da EFE
- Membro do Departamento de Comunicação da EFE
- Líder da Divisão de Recrutamento do CF
- Professor do Centro de Formação de Oficiais

Condecorado com 8 medalhas de honra

Audaces fortuna juvat

632 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 17:05

bruno2321

Famosão

Eu, policial bruno2321, patente/cargo Acionista Majoritário solicito o desligamento do policial CoronelCortez, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Se encontra em outra instituição.

- Advogado CoronelCortez - Traição - 08 Dez 2018

Provas (print): http://prntscr.com/lsfl12

Cordialmente, Acionista Majoritário bruno2321

- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Vice-Líder da Ordem Militar
- Secretário da Auditoria Fiscal
- Membro do Departamento de Fiscalização da EFE
- Membro do Departamento de Comunicação da EFE
- Líder da Divisão de Recrutamento do CF
- Professor do Centro de Formação de Oficiais

Condecorado com 8 medalhas de honra

Audaces fortuna juvat

633 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 19:00

tranquilas

RCCStar

@SHelpS. escreveu:Eu, policial SHelpS., patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial -KaKaRoOTo., cuja TAG é [KrO], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Fui fazer uma pesquisa na Listagem: Corpo de Praças, para que eu verificasse o desempenho dos militares que portavam minha TAG acabei que esbarrando neste militar que se encontra há mais de 40 dias sem entrar no Habbo Hotel.

- Aspirante a Oficial -KaKaRoOTo. - +40 dias offline - 08 Dez 2018

Provas (print): Clique aqui

Atenciosamente, Comandante tranquilas

634 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 19:05

tranquilas

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Comandante tranquilas

635 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 20:54

SoujiKen

Famosão

Eu, policial SoujiKen, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial thiagozicadasba, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-cabo estava me desrespeitando no sussurro pois serpei ele.

- Cabo thiagozicadasba - Conduta Imprópria/Desrespeito - 08 Dez 2018

Provas (print): https://imgur.com/a/fNRHBsv
Permissão: -

636 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 22:02

,Tramp

Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Marechal ,Tramp

637 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 22:57

Execultei

Popular

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Execultei, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial joaopedr5991, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo após desrespeitar o senhor coronel Deffegi, o mesmo iria ser rebaixado ao cargo de Sócio da Policia RCC. Mas na hora do rebaixamento o mesmo fugiu do local e ficou offline.

- Inspetor joaopedr5991 - Desrespeito/Conduta Imprória/Abandono de Dever/Negligência - 08 Dez 2018

Provas (print): Clique aqui! // Clique aqui! // Clique aqui! // Clique aqui! // Clique aqui! // Clique aqui!
Permissão: Não preciso

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e sim lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que ganha.

[RCC] Soldado [Kpy] 
[RCC] Cabo [SmT] 
[RCC] Sargento [Clz] 
[RCC] Subtenente [c33]
[RCC] Asp. a Oficial [zBe]
[RCC] Tenente [BwS]

Nunca desista dos seus sonhos!

638 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 23:19

Anviloch

Visitante

Eu, policial Anviloch, patente/cargo Sargento, portador da TAG [Anv], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos: anseio buscar novas experiências no ramo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Sargento Anviloch - 08 Dez 2018

639 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 23:30

Isala20.

Participativo

@Execultei escreveu:
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Execultei, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial joaopedr5991, cuja TAG é [JPG], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo após desrespeitar o senhor coronel Deffegi, o mesmo iria ser rebaixado ao cargo de Sócio da Policia RCC. Mas na hora do rebaixamento o mesmo fugiu do local e ficou offline.

- Inspetor joaopedr5991 - Desrespeito/Conduta Imprópria/Abandono de Dever/Negligência - 08 Dez 2018

Provas (print): Clique aqui! // Clique aqui! // Clique aqui! // Clique aqui! // Clique aqui! // Clique aqui!
Permissão: Não preciso

Correção!

Última edição por Isala20. em Sab 8 Dez - 23:41, editado 1 vez(es)

640 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 23:30

Isala20.

Participativo

[CRH] SETOR ADMINISTRATIVO - ATUALIZADO! ~ [ISL]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 64 de 75]

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 69 ... 75  Seguinte

Permissão deste fórum: