Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64 ... 69 ... 75  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 63 de 75]

621 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 14:36

SoujiKen

Famosão

Eu, policial SoujiKen, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial lucazzkazz, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar estava com brincadeiras na aula de CFC.

- Cabo lucazzkazz - Conduta Imprópria/Desrespeito - 08 Dez 2018

Provas (print): https://imgur.com/a/Nwzl7RP
Permissão: -

622 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 14:51

.cst

Visitante

Eu, policial .cst, patente/cargo sargento, portador da TAG [CST], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Sargento .cst - 08 Dez 2018

623 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 15:04

Mr.Wivin

Visitante

Eu, policial Mr.Wivin, patente/cargo Coordenador, portador da TAG [MrW], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Coordenador Mr.Wivin - 08 Dez 2018

Cordialmente, Coordenador Mr.Wivin

624 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 15:52

SHelpS.

Tagarela

Eu, policial SHelpS., patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial .:Glamurosa.:, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Fui em um quarto de outra organização policial (com farda e requisitos) visitar um amigo, logo, localizei a ex sargento .:Glamurosa.: com farda de "General" com os requisitos da "Polícia GTS", levando ao crime de Traição.

- Sargento .:Glamurosa.: - Traição - 08 Dez 2018

Provas (print): Clique aqui
Permissão: -x-

Atenciosamente, coronel SHelpS.

- Fiscal dos Supervisores de Promoções
- Professor de Administração do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Setor de Fiscalização do CFO
- Orientador da Ordem Militar
Subcomandante da Academia Militar das Agulhas Negras

625 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 16:12

SHelpS.

Tagarela

Eu, policial SHelpS., patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial -KaKaRoOTo., cuja TAG é [KrO], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Fui fazer uma pesquisa na Listagem: Corpo de Praças, para que eu verificasse o desempenho dos militares que portavam minha TAG acabei que esbarrando neste militar que se encontra há mais de 40 dias sem entrar no Habbo Hotel.

- Aspirante a Oficial -KaKaRoOTo. - Abandono de Dever/Negligência - 08 Dez 2018

Provas (print): Clique aqui

Atenciosamente, coronel SHelpS.

- Fiscal dos Supervisores de Promoções
- Professor de Administração do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Setor de Fiscalização do CFO
- Orientador da Ordem Militar
Subcomandante da Academia Militar das Agulhas Negras

626 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 16:35

b0lt1

Popular

Eu, policial b0lt1, patente/cargo Vice-Presidente solicito o desligamento do policial -JuliaaOliveira, cuja TAG é [JlA], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A militar em questão saiu de todos os seus grupos.

- Sargento -JuliaaOliveira - Sem vínculos com a RCC. - 08 Dez 2018

Provas (print): Clique aqui.

Atenciosamente, b0lt1

"Não aguarde o momento certo ou a inspiração, todos os sonhos dependem do seu esforço!"

627 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 16:42

b0lt1

Popular

Eu, policial b0lt1, patente/cargo Vice-Presidente solicito o desligamento do policial cr!se, cuja TAG é [crs], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A militar não tem qualquer grupo da RCC.

- Sargento cr!se - Sem vínculos com a RCC. - 08 Dez 2018

Atenciosamente, b0lt1

"Não aguarde o momento certo ou a inspiração, todos os sonhos dependem do seu esforço!"

628 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 16:47

b0lt1

Popular

Eu, policial b0lt1, patente/cargo Vice-Presidente solicito o desligamento do policial felipeaug265, cuja TAG é [LIP], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar encontra-se integrado em outra polícia.

- Cabo felipeaug265 - Traição. - 08 Dez 2018

Atenciosamente, b0lt1

629 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 16:51

b0lt1

Popular

Eu, policial b0lt1, patente/cargo Vice-Presidente solicito o desligamento do policial Kelchsun, cuja TAG é [KCS], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar encontra-se integrado em outra policia.

- Cabo Kelchsun - Traição. - 08 Dez 2018

Atenciosamente, b0lt1

630 Re: Formulário: Desligamento em Sab 8 Dez - 16:58

b0lt1

Popular

Eu, policial b0lt1, patente/cargo Vice-Presidente solicito o desligamento do policial jaumpedroX, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar encontra-se integrado em outra instituição.

- Cabo jaumpedroX - Traição. - 08 Dez 2018

Atenciosamente, b0lt1

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 63 de 75]

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64 ... 69 ... 75  Seguinte

Permissão deste fórum: