Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 23]

41 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 16:38

Froid_

Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

42 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 16:56

Mito159

Popular

Eu, policial Mito159, patente/cargo Cabo, portador da TAG [Fis], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo Mito159 - 03 Nov 2018

Convidado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns, por ser destaque em nossa polícia.

43 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 17:15

Jodie-Foster

Popular

Eu, policial Jodie-Foster, patente/cargo Presidente, portador da TAG [JoS], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Presidente Jodie-Foster - 03 Nov 2018 

Atenciosamente:

Jodie-Foster [JoS]

- A maior glória não é nunca cair, mais sim ter a coragem de se levantar e continuar;

- Por vezes o silêncio não é tolice, é sabedoria;

- Feliz é o homem que sobe sem usar os outros como escada.

44 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 17:41

Elyane123

Novato

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Elyane123, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [823], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente Elyane123 03 Nov 2018

45 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 18:24

ScaltD

Comunicativo

Eu, policial ScaltD, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [ScD], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Estudos. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial ScaltD - 03 Nov 2018

Atenciosamente, ScaltD [ScD]

Fiscalizador dos Supervisores de Promoções
Professor do Centro de Formação de Oficiais
[RCC] Subtenente [VDG]
[RCC] Capitão [157]
JUSTIÇA E HONRA

46 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 18:47

xXGirl23Xx

Comunicativo

Eu, policial xXGirl23Xx, patente/cargo Tenente, portador da TAG [G23], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente xXGirl23Xx - 03 Nov 2018

Atenciosamente,

Sargento xXGirl23Xx [G23]
Graduadora na Companhia dos Treinadores
Membro do Setor de Fiscalização na Companhia dos Treinadores
Orientadora na Ordem Militar

47 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 19:12

o!:duarte:!o.

Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente o!:duarte:!o

[RCC] General da polícia Revolução Contra o Crime.
[RCC] Vice-líder da companhia dos Treinadores.
[RCC] Ministro da Ordem Unida.
[RCC] Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais.
[RCC] Membro do Centro de Recursos Humanos.

48 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 19:52

Luxxiene

Novato

Eu, policial Luxxiene, patente/cargo Supervisor-Geral, portador da TAG [lIx], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Supervisor-Geral Luxxiene - 03 Nov 2018

[RCC] Soldado [MG1] [SUP/CAS]
[RCC] Cabo [Mio] [CFC/SEG] [ASO/ASD]

49 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 20:48

Vacita

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

50 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 22:31

bruno2321

Famosão

Eu, policial bruno2321, patente/cargo Acionista Majoritáriosolicito o desligamento do policial !=DJ.Gabriel=! , cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O palhaço ficou em frente a porta dos operadores deferindo insultos aos mesmos.

- Soldado !=DJ.Gabriel=!  - Conduta Impropria/Desrespeito/Baderna - 03 Nov 2018

Provas (print): http://prntscr.com/le3v9r
Permissão: -x-

Cordialmente, Acionista Majoritário bruno2321

- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Ministro da Ordem Militar
- Auditor Sênior da Auditoria Fiscal
- Membro do Departamento de Fiscalização da EFE
- Membro do Departamento de Comunicação da EFE
- Líder da Divisão de Recrutamento do CF

Condecorado com 5 medalhas de honra

Audaces fortuna juvat

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 23]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: