Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 28]

31 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 6:21

DarkStrom-BAN

Comunicativo

Eu, policial DarkStrom-BAN, patente/cargo Inspetor, portador da TAG [DkB], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Inspetor DarkStrom-BAN - 03 Out 2018

"A persistência é o caminho do êxito."

Atenciosamente, Coronel DarkStrom-BAN!

32 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 7:59

AdamMix13

Visitante

Eu, policial AdamMix13, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [MiX], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial AdamMix13 - 03 Nov 2018

Recruta
Cabo
Sargento
Subtenente
Aspirante Á Oficial
Tenente
Capitão
Coronel
General
Marechal
Comandante
Comandante Geral

Once RCC
Always RCC

33 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 9:47

MCsandersoneto

Popular

@-lordblek147. escreveu:Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial -lordblek147, patente/cargo Coordenador Geral, portador da TAG [O47], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Coordenador-Geral -lordblek147 - 03 Nov 2018

- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Ministro-Geral dos Organizadores de Ronda
- Membro do Setor de Relações Públicas
- Professor do Centro de Formação de Oficiais

"O vencedor é apenas um perdedor que não desistiu"
Atenciosamente, General MCsandersoneto [MCs]

34 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 9:49

MCsandersoneto

Popular

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Ministro-Geral dos Organizadores de Ronda
- Membro do Setor de Relações Públicas
- Professor do Centro de Formação de Oficiais

"O vencedor é apenas um perdedor que não desistiu"
Atenciosamente, General MCsandersoneto [MCs]

35 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 11:01

CharlieRobbert

Popular

Eu, policial CharlieRobbert, patente/cargo Ministro solicito o desligamento do policial diego5182, cuja TAG é [De8], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo se encontra em outra instituição militar.

- Cabo diego5182 - Traição - 03 Nov 2018

Provas (print): https://imgur.com/a/tgc4mmC
Permissão:

Atenciosamente, Ministro CharlieRobbert [ChL]
Estagiário dos Instrutores de Treinamento

36 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 12:10

XNero_

Tagarela

Eu, policial Patuca_, patente/cargo Asp. a Oficial solicito o desligamento do policial alandias2014, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo teve uma conduta imprópria após receber um comando do CG, então fui advertir o mesmo, e o mesmo não parava de dizer que estava correto. Após, o ordenei para que pedisse desculpas ao CG, onde todos conseguissem ver, pois da mesma forma que ele desrespeitou o superior em público, ele deveria demonstrar que havia se arrependido, e o mesmo não seguiu com minhas ordens.

- Soldado alandias2014 - Conduta Imprópria/Insubordinação - 03 Nov 2018

Provas (print): http://prntscr.com/ldynn5 / http://prntscr.com/ldynt3 / http://prntscr.com/ldynyd
Permissão: Desnecessária.

37 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 12:12

.Rosemary.

RCCStar

Eu, policial .Rosemary. , patente/cargo Comandante solicito o desligamento do policial japajutli , cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Após comunicar ao ex Vice-Presidente Geral japajutli de que o caso de seu rebaixamento tinha sido avaliado e que seria procedido, o mesmo agiu com total desrespeito não só comigo, mas para com todos os Corregedores, nos chamando de inúteis e ineficazes. Assim agindo com uma conduta totalmente errônea e com uma extrema falta de respeito, o que não reflete os valores da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

- Vice-Presidente Geral japajutli - Desrespeito/Conduta Imprópria - 03 Nov 2018

Provas (print): https://imgur.com/a/ATyq2s9
Permissão: Não preciso.

Atenciosamente, Comandante .Rosemary. [Rmy]

- Comandante-Geral da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Corregedora da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Líder do Centro de Recursos Humanos;
- Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais;
- Ministra dos Supervisores de Promoção.

Honrarias:

- 1º lugar na categoria: Policial Revelação - Prêmio Melhores do Semestre (2017)
- 1º lugar nas categorias Melhor Instrutor(a) e Policial Mais Bonita - RCC Awards (2017)
- 2º lugar na categoria Policial Revelação - RCC Awards (2017)

38 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 12:23

dralukloiro

Tagarela

Eu, policial dralukloiro, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [[DrK]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente dralukloiro - 03 Nov 2018

Atenciosamente, dralukloiro ~ [DrK]

"A persistência é o caminho do êxito."

Ex. Capitão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ex. Conselheiro da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ex. Avaliador dos Organizadores de Rondas

"Never knows Best"

39 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 12:35

Vacita

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

40 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 13:18

T7Habbo

Visitante

Eu, policial T7Habbo_, patente/cargo Aspirante a Oficial_, portador da TAG [T7H], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: