Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 28]

21 Re: Formulário: Desligamento em Sex 2 Nov - 19:11

diogo6989

Visitante

Eu, policial diog6989, patente/cargo Aspirante, portador da TAG [d89], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante diogo6989 - 02 Nov 2018

22 Re: Formulário: Desligamento em Sex 2 Nov - 20:07

Lottsz

Visitante

Eu, policial Lottsz, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [Ltz], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente Lottsz - 02 Nov 2018

23 Re: Formulário: Desligamento em Sex 2 Nov - 21:10

mitoflu1994

Visitante

Eu, policial mitoflu1994, cargo Diretor-Geral, portador da TAG [M94], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Diretor-Geral mitoflu1994 02 Nov 2018

Cordialmente, mitoflu1994 [M94]

[RCC] Diretor-Geral [Hop] ®
Professor da Companhia dos Professores
Conselheiro da Ordem Militar
Aprendiz da Ordem Unida

- Saber esperar é importante, por isso, semeie aos poucos o sucesso de amanhã, Convidado!

24 Re: Formulário: Desligamento em Sex 2 Nov - 21:29

nath@

Famosão

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

25 Re: Formulário: Desligamento em Sex 2 Nov - 22:56

_-Feenix-_

Visitante

Eu, policial _-Feenix-_, patente/cargo Inspetor, portador da TAG [KnK], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos parando de jogar habbo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Inspetor _-Feenix-_ - 02 Nov 2018

26 Re: Formulário: Desligamento em Sex 2 Nov - 23:12

Chachi_

RCCStar

[CRH] SETOR ADMINISTRATIVO - ATUALIZADO! ~ [ChA]

Vote consciente - Chachi para Melhor EFE!

[RCC] Comandante [COG]

L.OM x M.CRH x Cons.CFO x Min.EFE x Ins.ECE

" Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é."

27 Re: Formulário: Desligamento em Sex 2 Nov - 23:43

Pedro_P...

Novato

Eu, policial Pedro_P..., patente/cargo Subtenente, portador da TAG [PrP], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente Pedro_P... - 02 Nov 2018

28 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 0:27

@Pandolf

Novato

Eu, policial @Pandolf, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial aiql..vigkeposk, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Após um dia de sua promoção o mesmo se encontra em outra instituição militar.

- Cabo aiql..vigkeposk - Traição - 02 Nov 2018

Provas (print): https://i.servimg.com/u/f66/19/97/58/39/sem_tz31.png
Permissão: -x-

29 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 0:40

Chachi_

RCCStar

[CRH] SETOR ADMINISTRATIVO - ATUALIZADO! ~ [ChA]

Vote consciente - Chachi para Melhor EFE!

[RCC] Comandante [COG]

L.OM x M.CRH x Cons.CFO x Min.EFE x Ins.ECE

" Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é."

30 Re: Formulário: Desligamento em Sab 3 Nov - 3:39

-lordblek147.

Comunicativo

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial -lordblek147, patente/cargo Coordenador Geral, portador da TAG [O47], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick Coordenador- Geral -lordblek147 03 Nov 2018

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: