Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 19 de 28]

181 Re: Formulário: Desligamento em Dom 11 Nov - 0:03

GrimoryRP

Comunicativo

Eu, policial GrimoryRP, patente/cargo Chanceler solicito o desligamento do policial Apolozinn, cuja TAG é [-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Desrespeitou o comando do sargento Execultei, 5 vezes seguidas e quando eu dei o comando para ir ao corredor, foi a sala de estado, sentou-se e saiu do habbo logo em seguida.

Cabo Apolozinn - Desrespeito e Negligência - 11 Nov 2018

Provas (print): PRINT 1
PRINT 2
Permissão: Desnecessária.

hail satin.

182 Re: Formulário: Desligamento em Dom 11 Nov - 0:12

GrimoryRP

Comunicativo

Eu, policial GrimoryRP, patente/cargo Chanceler solicito o desligamento do policial obito_extreme, cuja TAG é [ObT], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Se encontra em outra instituição.

VIP obito_extreme - Traição - 11 Nov 2018

Provas (print): PRINT
Permissão: Desnecessária.

hail satin.

183 Re: Formulário: Desligamento em Dom 11 Nov - 0:41

tranquilas

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Comandante tranquilas

184 Re: Formulário: Desligamento em Dom 11 Nov - 3:49

Wanted.-

Visitante

Eu, policial Wanted.-, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Wtd], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Wanted.- - 11 Nov 2018

185 Re: Formulário: Desligamento em Dom 11 Nov - 12:40

cc94

Visitante

Eu, policial cc94, patente/cargo cabo, portador da TAG [C94], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo cc94 - 11 Nov 2018

186 Re: Formulário: Desligamento em Dom 11 Nov - 13:54

Next_Suprema

Popular

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! ~ [Nxt]

Atenciosamente, Coronel Next_Suprema ~ [Nxt]

Membra do Centro de Recursos Humanos
Treinadora dos Treinadores
Conselheira-Geral do Comando Feminino

187 Re: Formulário: Desligamento em Dom 11 Nov - 14:35

PALOMITACHOLOKi

Visitante

Eu, policial PALOMITACHOLOKi, patente/cargo Inspetor-Geral, portador da TAG [Mit], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Inspetor-Geral PALOMITACHOLOKi - 11 Nov 2018

188 Desligamento da RCC. em Dom 11 Nov - 15:33

World4U

Visitante

Eu, policial World4U, patente/cargo Sócio, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos voltar ao C.M.. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Sócio World4U - 11 Nov 2018

189 Re: Formulário: Desligamento em Dom 11 Nov - 16:08

Froid_

Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

190 Re: Formulário: Desligamento em Dom 11 Nov - 23:37

TheLarry!

Visitante

Eu, policial TheLarry!, patente/cargo Cabo, portador da TAG [---], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Olha, não dá mais. Eu estava com uma dúvida aqui no fórum e fui pedir auxílio à algum superior meu, e NADA. Perguntei à subtenentes, aspirantes, tenentes, capitães, CORONÉiS. Não perguntei à generais+ porque já sabia da desculpa deles "estou ocupado, depois conversamos". Olha, eu já fui da RCC e ela sinceramente mudou MUITO e para pior. Companheirismo 0, estou decepcionado. Essas pequenas coisas desmotivam, é super chato. Obrigado aos policiais que "tinham outras coisas para fazer" e não saiam da Sala de Estado. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo TheLarry! - 11 Novembro 2018

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 19 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: