Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 16 de 24]

151 Re: Formulário: Desligamento em Sex 9 Nov - 0:41

Larissa-BAN.

Famosão

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Assina essa postagem
Coronel Larissa-BAN. [LrB]

"O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste." - N.V.P

Treinadora de Nível.01 dos Treinadores
Conselheira do Comando Feminino
Membra da Auditoria Fiscal
Membra do Centro de Recursos Humanos

https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.

152 Re: Formulário: Desligamento em Sex 9 Nov - 2:49

-Felhipe

Comunicativo

Eu, policial -Felhipe, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial Eskilo_, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Subcapítulo IX - Da Traição

Artigo 19 - O Código Penal Militar da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, define o crime de Traição nos seguintes termos:

I - Espionagem ou auxílio de inimigos para prejudicar a Polícia RCC, suas aliadas ou afiliadas; salvo em casos de ações especiais de segurança autorizadas pelo P2 (Serviço Secreto) ou Alto Comando Supremo;
II - Incitação de propaganda ou revolta contra a Polícia RCC, suas aliadas ou afiliadas;
III - Recusar-se a garantir a proteção da Polícia RCC para sua soberania, de suas aliadas e de suas afiliadas;
IV - Usar-se de posição de poder para prejudicar a segurança da Polícia RCC, de suas aliadas e de suas afiliadas.
V - Alistar-se em outras organizações ou polícias sendo militar da Polícia RCC.

Artigo 20 - A punição para o crime de traição é a de uma demissão imediata.

- Sócio Eskilo_ - Traição - 09 Nov 2018

Provas (print): https://imgur.com/a/VF8YWKW
Permissão: Desnecessária

[RCC] Soldado [RgG]

[RCC] Cabo [RgG]

[RCC]Sargento [ONE]

[RCC] Subtenente [Art]

[RCC] Aspirante a Oficial [VtC]

[RCC] Subtenente [R/VtC]

[RCC] Aspirante a Oficial [MZ0]

[RCC] Tenente [KaT]

Ex-Graduador dos Professores
Ex-Fiscal dos Supervisores
Ex-Membro do CFO

153 Re: Formulário: Desligamento em Sex 9 Nov - 3:00

Isala20.

Participativo

[CRH] SETOR ADMINISTRATIVO - ATUALIZADO! ~ [ISL]

154 Re: Formulário: Desligamento em Sex 9 Nov - 15:22

JhonSmithWick

Comunicativo

Eu, policial JhonSmithWick, patente/cargo Inspetor, portador da TAG [JSW], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Inspetor JhonSmithWick 09 Nov 2018

155 Re: Formulário: Desligamento em Sex 9 Nov - 16:05

Inflam3dTunic03

Visitante

Eu, policial Inflam3dTunic03, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [TUC], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial Inflam3dTunic03 09 Nov 2018

156 Re: Formulário: Desligamento em Sex 9 Nov - 16:06

viniciu87461

Visitante

Eu, policial viniciu87461, patente/cargo sargento, portador da TAG [V71], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Sargento viniciu87461 [PNG] 09 de Nov 2018

viniciu87461

Ex.Asp

Ex.Diretor-G.

157 Re: Formulário: Desligamento em Sex 9 Nov - 16:27

Akantcha

Popular

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

O destino não pode ser mudado. Existem vários, vários caminhos,
mas todos eles levam ao mesmo
lugar.

158 Re: Formulário: Desligamento em Sex 9 Nov - 19:15

-kn0wn

Visitante

Eu, policial -kn0wn, patente/cargo aspirante a oficial, portador da TAG [knw], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a oficial -kn0wn - 09 Nov 2018

-kn0wn [knw]

Even if it means dying, there's not a single one of us, who would sell out a comrade.

159 Re: Formulário: Desligamento em Sex 9 Nov - 19:16

-kn0wn

Visitante

Eu, policial -kn0wn, patente/cargo aspirante a oficial, portador da TAG [knw], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a oficial -kn0wn - 09 Nov 2018

-kn0wn [knw]

Even if it means dying, there's not a single one of us, who would sell out a comrade.

160 Re: Formulário: Desligamento em Sex 9 Nov - 20:01

..-Nefertari-..

Visitante

Eu, policial ..-Nefertari-.., patente/cargo Sargento, portador da TAG [NfT], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos que irei me ausentar da RCC. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Sargento ..-Nefertari-.. - 09 Nov 2018

Ex Inspetora-Geral do Corpo Executivo

Ex Subtenente do Corpo Militar

Ex Membra do Comando Feminino

Ex Treinadora

Atenciosamente, Cabo ..-Nefertari-..

Instrutora

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 16 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum: