Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 28]

141 Re: Formulário: Desligamento em Qui 8 Nov - 14:47

Akantcha

Popular

@caua3773 escreveu:Eu, policial caua3773, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial luiseduar724, cuja TAG é [ECE], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Sócio interrompendo a aula trocando de farda e xingando, logo depois deslogou, atrapalhando assim seus companheiros de trabalho e o professor em questão.

- Sócio luiseduar724 - Insubordinação/Conduta Imprópria - 08 Nov 2018

Provas (print): Testemunhas: @Allyzon e XNero_
Permissão: Desnecessária.

REQUERIMENTO CANCELADO! O relatório não contém as provas do crime.

Última edição por Akantcha em Qui 8 Nov - 14:48, editado 1 vez(es)

O destino não pode ser mudado. Existem vários, vários caminhos,
mas todos eles levam ao mesmo
lugar.

142 Re: Formulário: Desligamento em Qui 8 Nov - 14:48

Akantcha

Popular

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

O destino não pode ser mudado. Existem vários, vários caminhos,
mas todos eles levam ao mesmo
lugar.

143 Re: Formulário: Desligamento em Qui 8 Nov - 16:24

reitigrevalente

Visitante

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial reitigrevalente, patente/cargo tenente solicito o desligamento do policial LordVampireBR, cuja TAG é [MG1], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Teve um comportamento que foi depreciativo para com o seu superior, o sargento Stynte.th, que foi paciente e após tentar lhe aplicar uma simples advertência verbal, não conseguiu e continuou tendo suas ordens desafiadas por tal subalterno.
- Soldado LordVampireBr - Desrespeito e Insubordinação - 08 Nov 2018

Provas (print): https://prnt.sc/lfzhmj
                        https://prnt.sc/lfzhcn
Permissão: --

144 Re: Formulário: Desligamento em Qui 8 Nov - 17:32

o!:duarte:!o.

Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente o!:duarte:!o

[RCC] General da polícia Revolução Contra o Crime.
[RCC] Vice-líder da companhia dos Treinadores.
[RCC] Ministro da Ordem Unida.
[RCC] Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais.
[RCC] Membro do Centro de Recursos Humanos.

145 Re: Formulário: Desligamento em Qui 8 Nov - 19:51

Felipe13-

Comunicativo

Eu, policial Felipe13-, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial mustangLoko, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial em questão mandou mensagens totalmente desrespeitosas em meu sussurro e mesmo eu dando uma advertência verbal o mesmo ignorou e por fim debochou com uma risada. Depois de analisar com dois oficiais sobre o caso, os dois recomendaram a punição de desligamento. O ato de desrespeito foi em BATALHÃO e não no quarto que eu estava presente na hora dos Print's.

- Sócio mustangLoko - Desrespeito e Insubordinação/Conduta Imprópria - 08 Nov 2018

Provas (print): http://prntscr.com/lg1vzc / http://prntscr.com/lg1wf6 / http://prntscr.com/lg1wla
Permissão: Capitão Amarei.

146 Re: Formulário: Desligamento em Qui 8 Nov - 19:54

Vacita

RCCStar

@obito_extreme escreveu:Eu, policial obito_extreme, patente/cargo executive, portador da TAG [157], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos muito desrespeito com cargo comprado mesmo repassando tudo ao superior e com print. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Requerimento Cancelado.
~ O mesmo teve a conta comprometida, permissão do senhor Supremo nego-bala157. O VIP já foi realocado na Listagem do Corpo executivo, sendo necessário apenas sua retirada da listagem de desligamento.

Última edição por Vacita em Qui 8 Nov - 20:49, editado 1 vez(es)

147 Re: Formulário: Desligamento em Qui 8 Nov - 20:09

,Callie

Tagarela

Eu, policial ,Callie, patente/cargo Cabo, portador da TAG [-], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo ,Callie - 08 Nov 2018

148 Re: Formulário: Desligamento em Qui 8 Nov - 20:48

bruno2321

Famosão

Eu, policial bruno2321, patente/cargo Acionista Majoritário solicito o desligamento do policial TCKWL22 , cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Encontra-se em outra instituição.

- Sócio TCKWL22  - Traição - 08 Nov 2018

Provas (print): http://prntscr.com/lg2tsz
Permissão: -x-

Cordialmente, Acionista Majoritário bruno2321

- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Ministro da Ordem Militar
- Auditor Sênior da Auditoria Fiscal
- Membro do Departamento de Fiscalização da EFE
- Membro do Departamento de Comunicação da EFE
- Líder da Divisão de Recrutamento do CF

Condecorado com 5 medalhas de honra

Audaces fortuna juvat

149 Re: Formulário: Desligamento em Qui 8 Nov - 21:33

b0lt1

Tagarela

Eu, policial pedro-c1 , patente/cargo Soldado, portador da TAG [-x-], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos migração para o corpo executivo.. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Soldado pedro-c1 - 08 Nov 2018

Atenciosamente, b0lt1

"Não aguarde o momento certo ou a inspiração, todos os sonhos dependem do seu esforço!"

150 Re: Formulário: Desligamento em Qui 8 Nov - 22:35

Larissa-BAN.

Famosão

@,Callie escreveu:Eu, policial ,Callie, patente/cargo Cabo, portador da TAG [LiE], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo ,Callie - 08 Nov 2018

Correção.

Assina essa postagem
Coronel Larissa-BAN. [LrB]

"O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste." - N.V.P

Treinadora de Nível.01 dos Treinadores
Conselheira do Comando Feminino
Membra da Auditoria Fiscal
Membra do Centro de Recursos Humanos

https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: