Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 28]

11 Re: Formulário: Desligamento em Qui 1 Nov - 17:30

Froid_

Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

12 Re: Formulário: Desligamento em Qui 1 Nov - 19:15

pvinicq1485

Visitante

Eu, policial pvinicq1485, patente/cargo Diretor-Geral/Subtenente, portador da TAG [Vn5]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Diretor-Geral pvinicq1485 31 Out 2018

pvinicq1485

Diretor

Prof.EFE

Ex.Asp

13 Re: Formulário: Desligamento em Qui 1 Nov - 20:15

mukz1

Visitante

Eu, policial mukz1, patente/cargo Supervisor, portador da TAG [mk1], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

mukz1 [EDH] 30 Out 2018

14 Re: Formulário: Desligamento em Qui 1 Nov - 23:02

tranquilas

RCCStar

@pvinicq1485 escreveu:Eu, policial pvinicq1485, patente/cargo Diretor-Geral/Subtenente, portador da TAG [Vn5]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Diretor-Geral pvinicq1485 - 01 Nov 2018

Atenciosamente, Comandante tranquilas

15 Re: Formulário: Desligamento em Qui 1 Nov - 23:04

tranquilas

RCCStar

@mukz1 escreveu:Eu, policial mukz1, patente/cargo Supervisor, portador da TAG [mk1], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Supervisor mukz1 - 01 Nov 2018

16 Re: Formulário: Desligamento em Qui 1 Nov - 23:05

tranquilas

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

17 Re: Formulário: Desligamento em Sex 2 Nov - 0:50

PouulTM

Tagarela

Eu, policial PouulTM, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial hugoeverdeen , cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Deu o comando "SENTIDO" no meio do BP.

- Soldado hugoeverdeen - Conduta Impropria/Baderna - 01 Nov 2018

Provas (print): https://imgur.com/a/4dZNQru
Permissão: Não preciso.

18 Re: Formulário: Desligamento em Sex 2 Nov - 1:19

Isala20.

Participativo

[CRH] SETOR ADMINISTRATIVO - ATUALIZADO! ~ [ISL]

19 Re: Formulário: Desligamento em Sex 2 Nov - 17:09

GBTOP1000

Visitante

Eu, policial GBTOP1000, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial danilo60839, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Soldado ao reprovar no treinamento de Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS), ficou revoltado e saiu xingando palavras inapropriadas, e depois o mesmo se ausentou.

- Soldado danilo60839 - Conduta Imprópria - 02 Novembro 2018

Provas (print): https://uploaddeimagens.com.br/imagens/prova-png-21472f55-d0a1-46b3-9535-967e1f243283
Permissão: [-X-]

20 Re: Formulário: Desligamento em Sex 2 Nov - 18:40

o!:duarte:!o.

Participativo

Atualização realizada!

Atenciosamente o!:duarte:!o

[RCC] General da polícia Revolução Contra o Crime.
[RCC] Vice-líder da companhia dos Treinadores.
[RCC] Ministro da Ordem Unida.
[RCC] Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais.
[RCC] Membro do Centro de Recursos Humanos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: