Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 23]

1 Formulário: Desligamento em Qua 31 Out - 18:45

Setor Administrativo

Novato

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Código:
Eu, policial [b]_____[/b], patente/cargo [b]_____[/b], portador da TAG [[b]___[/b]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA [/b]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Provas (print):
Permissão:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[b]Provas (print):[/b]
[b]Permissão:[/b]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

2 Re: Formulário: Desligamento em Qua 31 Out - 20:12

Susterddd

Visitante

Eu, policial Susterddd, patente/cargo Advogado, portador da TAG [Sus], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Advogado Susterddd - 31/10/2018

3 Re: Formulário: Desligamento em Qua 31 Out - 20:41

Lincine

Visitante

Eu, policial Lincine, patente/cargo Sargento, portador da TAG [Lin], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Sargento Lincine - 31 de Out 2018

"[size=16]Não surpreende então que as primeiras histórias registradas, os primeiros relatos dos feitos dos mortais, sejam histórias militares. Os mais antigos hieroglifos egípcios registram as vitórias dos dois primeiros faraós, o Escorpião Rei e Narmer. [...] De fato, até o século atual, a historiografia foi dominada por relatos de guerras[/size]"

Grupamento de Ações Táticas Especiais
Honra maior não há!

Ex-Marechal
Setor 7

4 Re: Formulário: Desligamento em Qua 31 Out - 20:54

Sterkey

Comunicativo

~ Favor, retirar a TAG: Sterkey [GtV] 28 Out 2018 
da listagem.

5 Re: Formulário: Desligamento em Qua 31 Out - 21:01

porpetinha2

Visitante

Eu, policial porpetinha2, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [[Pph]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

6 Re: Formulário: Desligamento em Qua 31 Out - 21:12

@Pandolf

Novato

Eu, policial @Pandolf, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial junior05740, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Soldado se ausentou no meio da Supervisão [SUP], e então solicitei kicke ao mesmo para que não atrapalhasse no movimento do Centro de Informações. Após 5 minutos, voltou cometendo tais crimes citados e fugindo da conduta de um policial da PMRCC.

- Soldado junior05740 - Desrespeito e Insubordinação / Conduta Imprópria - 31 Out 2018

Provas (print):
Prints:
https://i.servimg.com/u/f66/19/97/58/39/111.png 
https://i.servimg.com/u/f66/19/97/58/39/212.png
https://i.servimg.com/u/f66/19/97/58/39/312.png
https://i.servimg.com/u/f66/19/97/58/39/411.png
https://i.servimg.com/u/f66/19/97/58/39/511.png

Permissão: -x-

7 Re: Formulário: Desligamento em Qua 31 Out - 22:54

Chachi_

RCCStar

[CRH] SETOR ADMINISTRATIVO - ATUALIZADO! ~ [ChA]

Vote consciente - Chachi para Melhor EFE!

[RCC] Comandante [COG]

L.OM x M.CRH x Cons.CFO x Min.EFE x Ins.ECE

" Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é."

8 Re: Formulário: Desligamento em Qui 1 Nov - 14:55

bielwswolf

Comunicativo

Eu, policial bielwswolf, patente/cargo Capitão solicito o desligamento do policial J.Pedro@@, cuja TAG é [-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado desrespeitou o sargento no corredor dos SUP, logo depois começou a falar mal do mesmo e insubordinando as suas ordens, depois tirou seu uniforme e começou a rir do mesmo.

Soldado J.Pedro@@ - Desrespeito e Insubordinação / Conduta Imprópria - 01 Nov 2018

Provas (print): Clique Aqui!
Permissão: -- 

Atenciosamente, Coronel bielwswolf

Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime  
Ex Ministro dos Org. de Rondas
Membro do Setor de Fiscalizações dos Treinadores
Graduador da companhia dos Treinadores 
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais

9 Re: Formulário: Desligamento em Qui 1 Nov - 16:49

bruno2321

Famosão

Eu, policial bruno2321, patente/cargo Acionista Majoritário solicito o desligamento do policial TCKWL22, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Se encontra em outra instituição

- Sócio TCKWL22 - Traição - 01 Nov 2018

Provas (print): http://prntscr.com/ld8vux
Permissão: -x-

Cordialmente, Acionista Majoritário bruno2321

- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Ministro da Ordem Militar
- Auditor Sênior da Auditoria Fiscal
- Membro do Departamento de Fiscalização da EFE
- Membro do Departamento de Comunicação da EFE
- Líder da Divisão de Recrutamento do CF

Condecorado com 5 medalhas de honra

Audaces fortuna juvat

10 Re: Formulário: Desligamento em Qui 1 Nov - 16:58

J.Wandell

Visitante

Eu, policial J.Wandell, patente/cargo Sargento, portador da TAG [JWL], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Mudança de Corpo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Sargento J.Wandell - 01 Nov 2018

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 23]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: