Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Eleições para Supremo
Área do Candidato

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

71 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 13 Out - 20:51

,Boletee

Popular

@,Boletee escreveu:
Modelo III - Advertência escrita

Sua Patente/Cargo e Nick: marechal ,Boletee
Advertência escrita: tenente delapusya

Motivo para a advertência: o fato ocorreu enquanto eu, marechal ,Boletee, estava assumindo O.G. dentro do B.A. no turno da madrugada. Havia três recrutas no sentinela que acabaram de entrar e três oficiais no batalhão sendo o capitão PouulTM, capitão Raaknan e tenente delapusya. É sábio de que quando não há nenhum INS presente se faz a necessidade de um oficial aplicar CFSd e após minha ordem de "oficiais, preciso de um CFSd" a tenente delapusya saiu do batalhão de forma imediata, deixando somente o capitão PouulTM e Raaknan. Ambos conversaram sobre quem iria aplicar e o capitão PouulTM ficou encarregado, o outro capitão se retirou do batalhão. O capitão PouulTM organizou os recrutas, os levou para um quarto próprio para a aplicação do CFSd e a tenente delapusya o seguiu, se fazendo presente por um comentário elogiando um dos recrutas por ser "muito legal" - informação tida por estarmos numa mesma call - no entanto, enquanto eu precisei como Oficial da Guarda de um CFSd de forma imediata, dei de cara com a negligência da atual tenente e irresponsabilidade ao sair do batalhão e mesmo assim seguir o capitão em sua aplicação. Após a sua retirada, não retornou mais ao batalhão, o que só demonstrou a sua forma de não querer aplicar o CFSd e, por fim, resultando na sua advertência escrita.
Permissão: nego-bala157

(x) Li e concordo com as normas de advertência escrita.

Um adendo a acrescentar: "(...) a tenente delapusya e o capitão PouulTM saíram do bp quando eu disse em plena ligação que precisaria de um oficial mas não comentei no batalhão. Deixando somente o capitão Rakaan em base que iria se encarregar do CFSd mesmo tendo justificado que iria dormir. Após isso, dentro de uns 5 segundos, o capitão e a tenente retornam. A tenente delapusya não comentou nada sobre a aplicação do CFSd enquanto viu os dois capitães discutindo sobre quem poderia aplicar e tornou a sair do quarto quando anunciava que não iria aplicar em ligação."

Atenciosamente,
Marechal ,Boletee

Atualmente: 
Vice-Líder da Ordem Unida;
Vice-Líder da Divisão de Inspeção e Segurança;
Ministra dos Supervisores de Promoção;
Subcomandante da AMAN;
Condecorada com 2 medalhas de honra.

"Se você espera por condições ideais você nunca fará nada."

72 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 13 Out - 22:21

tranquilas

Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Marechal tranquilas

73 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 13 Out - 22:45

oyurivo80

Lendário

@oyurivo80 escreveu:Modelo IV - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: oyurivo80
Patente: Marechal
Quantidade de dias: 7 dias
Motivo: Faculdade

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Estou retornando de minha licença, foram utilizados 3 dias.

Atenciosamente, Marechal oyurivo80 [OYU]

Marechal da Polícia RCC;
♔ Tutor dos Supervisores de Promoção;
♔ Avaliador do Centro de Formação de Oficiais;
♔ Membro do Centro de Recursos Humanos.

♔ Ex Comandante-Geral da Polícia RCC;
♔ Ex Corregedor da Polícia RCC;
♔ Ex Vice-líder dos Supervisores de Promoção;
♔ Ex Vice-líder dos Organizadores de Rondas;
♔ Ex Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais;
♔ Ex Membro do Centro de Recursos Humanos.

74 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 13 Out - 23:22

joaopedro705

Novato

Mensagem Ofensiva - Editado - [DsT]

75 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 13 Out - 23:45

Batataduap.MUDO

Novato

Atualização de tarefas:

Batataduap.MUDO [Trn] 24 Ago 2018 {Grad.INS/P.CFO} [Tarde/Noite]

Batataduap.MUDO
Capitão
Instrutor
Professor CFO - Legislação

"Você é criador do seu próprio mérito."

76 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 14 Out - 0:01

Isala20.

Popular

[CRH] Requerimento atualizado ~ [ISL]

77 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 14 Out - 0:09

Dessinha-linde

Tagarela

Atualização de tarefas

16 • Dessinha-linde [Bxj] 08 Out 2018 {GRA.PROF} [Tarde]

Atenciosamente, Dessinha-linde [Des]

:RCC:

78 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 14 Out - 2:02

,Boletee

Popular

@,Boletee escreveu:
@,Boletee escreveu:
Modelo III - Advertência escrita

Sua Patente/Cargo e Nick: marechal ,Boletee
Advertência escrita: tenente delapusya

Motivo para a advertência: o fato ocorreu enquanto eu, marechal ,Boletee, estava assumindo O.G. dentro do B.A. no turno da madrugada. Havia três recrutas no sentinela que acabaram de entrar e três oficiais no batalhão sendo o capitão PouulTM, capitão Raaknan e tenente delapusya. É sábio de que quando não há nenhum INS presente se faz a necessidade de um oficial aplicar CFSd e após minha ordem de "oficiais, preciso de um CFSd" a tenente delapusya saiu do batalhão de forma imediata, deixando somente o capitão PouulTM e Raaknan. Ambos conversaram sobre quem iria aplicar e o capitão PouulTM ficou encarregado, o outro capitão se retirou do batalhão. O capitão PouulTM organizou os recrutas, os levou para um quarto próprio para a aplicação do CFSd e a tenente delapusya o seguiu, se fazendo presente por um comentário elogiando um dos recrutas por ser "muito legal" - informação tida por estarmos numa mesma call - no entanto, enquanto eu precisei como Oficial da Guarda de um CFSd de forma imediata, dei de cara com a negligência da atual tenente e irresponsabilidade ao sair do batalhão e mesmo assim seguir o capitão em sua aplicação. Após a sua retirada, não retornou mais ao batalhão, o que só demonstrou a sua forma de não querer aplicar o CFSd e, por fim, resultando na sua advertência escrita.
Permissão: nego-bala157

(x) Li e concordo com as normas de advertência escrita.

Um adendo a acrescentar: "(...) a tenente delapusya e o capitão PouulTM saíram do bp quando eu disse em plena ligação que precisaria de um oficial mas não comentei no batalhão. Deixando somente o capitão Rakaan em base que iria se encarregar do CFSd mesmo tendo justificado que iria dormir. Após isso, dentro de uns 5 segundos, o capitão e a tenente retornam. A tenente delapusya não comentou nada sobre a aplicação do CFSd enquanto viu os dois capitães discutindo sobre quem poderia aplicar e tornou a sair do quarto quando anunciava que não iria aplicar em ligação."

Favor, cancelar.

Atenciosamente,
Marechal ,Boletee

Atualmente: 
Vice-Líder da Ordem Unida;
Vice-Líder da Divisão de Inspeção e Segurança;
Ministra dos Supervisores de Promoção;
Subcomandante da AMAN;
Condecorada com 2 medalhas de honra.

"Se você espera por condições ideais você nunca fará nada."

79 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 14 Out - 11:18

Srta.Lyssandra

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Coronel Srta.Lyssandra

Você, Convidado, pode ser tudo o que quiser! Eu acredito no seu sucesso!

80 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 14 Out - 11:32

pedroneri

Comunicativo

Atualização de tarefas:

pedroneri [BwS] 14 Out 2018 {Prof.CFO/TRE.3/DR.CF} [Manhã/Noite]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: