Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Eleições para Supremo
Área do Candidato

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 37 ... 71, 72, 73 ... 77  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 72 de 77]

711 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Out - 18:13

Kayky9696

Comunicativo

Eu, policial kayky9696, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [[KyK]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Saindo do CM para o CE. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante à Oficial kayky9696 - 13 Out 2018

Att, Vice-Presidente Geral kayky9696 - [EFE] Graduador - [DF] #AvanteCE.  

TAG - [KyK]

>>>2018<<<
#Vice-Presidente Geral - [EFE] Graduador - [DF]

>>>2015 - 2016 - 2018<<<
#EX. Aspirante a Oficial
#EX. [EFE] - Ministro
#EX. VIP
#EX. Orientador
#EX. Conselheiro
#EX. Vice-Presidente Geral
#EX. Vice-Presidente Chefe
#EX. Vice-Presidente
#EX.-1° Ministro
#Ex.-Staff
#Ex.-Coordenador
#Ex.-Supervisor Geral
#Ex.-Supervisor Chefe

712 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Out - 18:36

Honayran

Tagarela

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Honayran, patente/cargo Inspetor, portador da TAG [HON], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Inspetor Honayran - 13 Out 2018 

Atenciosamente, Cabo Honayran

-

713 Pedido de Desligamento. em Sab 13 Out - 18:55

A.B.V

Visitante

Eu, policial A.B.V , patente/cargo Subtenente , portador da TAG [ ABV ], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente A.B.V - 13 Out 2018

714 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Out - 19:31

bfrancd236

Participativo

[CRH] Requerimento Atualizado [FrC]
19:31:43

715 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Out - 20:20

@Luan_-

Visitante

Eu, policial @Luan_-, patente/cargo Supervisor, portador da TAG [LaN], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Mudança de corpo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Supervisor @Luan_- - 13 Out 2018

OBS: Não retirar minha TAG, pois irei retornar como soldado.

╔╦╦════════╗
║║║╔╗╔╦═╦═╗║
║║╚╣╚╝╠╝║║║║
║╚═╩══╩═╩╩╝║
╚══════════╝

[RCC] Supervisor [K10]

716 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Out - 22:03

tranquilas

Participativo

@@Luan_- escreveu:Eu, policial @Luan_-, patente/cargo Supervisor, portador da TAG [LaN], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Mudança de corpo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Supervisor @Luan_- - 13 Out 2018

OBS: Não retirar minha TAG, pois irei retornar como soldado.
A TAG deverá ser reativada quando ativo novamente.

Atenciosamente, Marechal tranquilas

717 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Out - 22:05

tranquilas

Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Marechal tranquilas

718 Re: Formulário: Desligamento em Sab 13 Out - 23:58

Honayran

Tagarela

Eu, policial Honayran, patente/cargo Soldado, portador da TAG [---], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Retirar tags:

Honayran [L96] 15 Set 2018
Honayran [bt1] 11 Out 2018
Honayran [LdO] 13 Out 2018

Atenciosamente, Cabo Honayran

-

719 Re: Formulário: Desligamento em Dom 14 Out - 0:04

Isala20.

Popular

[CRH] Requerimento atualizado ~ [ISL]

720 Re: Formulário: Desligamento em Dom 14 Out - 0:23

Isala20.

Popular

@Honayran escreveu:

Eu, policial Honayran, patente/cargo Soldado, portador da TAG [---], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Soldado Honayran - 13 Out 2018

Retirar tags:

Honayran [L96] 15 Set 2018
Honayran [bt1] 11 Out 2018
Honayran [LdO] 13 Out 2018

-- Correção!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 72 de 77]

Ir à página : Anterior  1 ... 37 ... 71, 72, 73 ... 77  Seguinte

Permissão deste fórum: