Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Eleições para Supremo
Área do Candidato

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 36 ... 69, 70, 71 ... 73 ... 77  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 70 de 77]

691 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 15:32

@WooD

Lendário

[CRH] Atualizado [WoD]

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

692 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 17:27

Akantcha

Tagarela

Eu, policial ,waaltenhoo, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Wal], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial ,waaltenhoo- 12 Out 2018

http://prntscr.com/l5fo99

O destino não pode ser mudado. Existem vários, vários caminhos,
mas todos eles levam ao mesmo
lugar.

693 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 17:49

o!:duarte:!o.

Popular

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

Atenciosamente o!:duarte:!o

[RCC] General da polícia Revolução Contra o Crime.
[RCC] Vice-líder da companhia dos Treinadores.
[RCC] Ministro da Ordem Unida.
[RCC] Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais.
[RCC] Membro do Centro de Recursos Humanos.

694 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 17:55

joaopedro705

Novato

Eu, policial joaopedro705, patente/cargo Cabo, portador da TAG [222], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pq eu quero. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo joaopedro705 12 Out 2018

695 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 18:42

_:-Manu-:_

Visitante

Eu, policial _:-Manu-:_, patente/cargo Cabo, portador da TAG [Mnu], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Cabo _:-Manu-:_ [Mnu] 12 Out 2018

696 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 19:32

bfrancd236

Participativo

@joaopedro705 escreveu:Eu, policial joaopedro705, patente/cargo Cabo, portador da TAG [---], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pq eu quero. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo joaopedro705 12 Out 2018
Correção!

697 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 19:33

bfrancd236

Participativo

[CRH] Requerimento Atualizado [FrC]
19:33:02

698 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 23:31

HunterXL

Comunicativo

Eu, policial HunterXL, patente/cargo General solicito o desligamento do policial LessMoney , cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado em questão veio dizendo veio em meu sussurro pedindo aula de uma forma inapropriada, ou seja o mesmo cometeu o crime de insubordinação.

Soldado LessMoney - Insubordinação - 12 Out 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/D9CyzDU
Permissão: -x-

Atenciosamente, Capitão HunterXL

Avaliador do Centro de Formações de Oficiais.
Graduador dos treinadores.
Avaliador da Ordem Militar.

699 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 23:42

joaopedro705

Novato

Eu, policial joaopedro705, patente/cargo Inspetor, portador da TAG [XXV], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

700 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 23:47

tranquilas

Participativo

@joaopedro705 escreveu:Eu, policial joaopedro705, patente/cargo Inspetor, portador da TAG [XXV], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Inspetor joaopedro705 - 12 Out 2018

Atenciosamente, Marechal tranquilas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 70 de 77]

Ir à página : Anterior  1 ... 36 ... 69, 70, 71 ... 73 ... 77  Seguinte

Permissão deste fórum: