Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Eleições para Supremo
Área do Candidato

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70 ... 73 ... 77  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 69 de 77]

681 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 8:58

LugaGR

Novato

Eu, policial Sterkey, patente/cargo Sócio, portador da TAG [-x-], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de imigração de corpo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Sócio Sterkey - 12 Out 2018

A pedido do mesmo.

Atenciosamente, LugaGR!
Atualmente:

Aspirante a Oficial e TRE.2

E que ele respeite minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante.
-Tati Bernardi

╭┈┈┈┈╯   ╰┈┈┈╮

 ╰┳┳╯    ╰┳┳╯

'

sad.

682 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 10:36

bfrancd236

Participativo

@Honayran escreveu:
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Honayran, patente/cargo Soldado, portador da TAG [bt1], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Requerimento Cancelado! TAG apresentada pelo militar não é do mesmo.

683 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 10:39

bfrancd236

Participativo

[CRH] Requerimento Atualizado [FrC]
10:39:11

684 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 13:12

PouulTM

Comunicativo

Eu, policial PouulTM, patente/cargo Capitão solicito o desligamento do policial joaopedro705, cuja TAG é [805], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo riu de mim no corredor dos SUP e quando perguntei se era pra mim o mesmo afirmou e falou que não estava nem mais ligando para o rebaixamento, logo depois falou ''Posta a demissão lá'' e saiu do quarto.

- Cabo joaopedro705 - Conduta Impropria/Desrespeito - 12 Out 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/RQzMZsp
Permissão: Não preciso.

685 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 13:30

Vacita

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- Presidente da Polícia Revolução Contra o Crime

686 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 14:45

Kammeratskab

Comunicativo

Eu, policial Kammeratskab , patente/cargo presidente, portador da TAG [[/b]KmB[/b]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de me dedicar aos estudos e a minha vida particular. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Presidente Kammeratskab - 12 Out 2018

687 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 14:50

joaovit67375

Visitante

Eu, policial ___joaovit67375__, patente/cargo __sargento___, portador da TAG [_JV6__], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos __CONVERTER AO CORPO EXECUTIVO___. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
joaovit67375 sargento 12 Out 2018

688 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 14:55

GarfarDias

Comunicativo

Eu, policial GarfarDias, patente/cargo Cabo, portador da TAG [GfD], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo GarfarDias - 12 Out 2018

Portador da TAG: [GfD]

Ex-Carreira:

Soldado = [XXX]
Cabo = [HlZ]
Sargento = [CJJ]
Subtenente = [XzT]
Aspirante = [IAG]
Tenente = [CJJ]

Professor do CFO,
Cadete da Ordem Unida,
Conselheiro da Ordem Militar,
Graduador dos Professores,
D.R. Comando Feminino.

689 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 15:08

Chanptu.

Comunicativo

Eu, policial Chanptu., patente/cargo Capitão, solicito o desligamento do policial 8233, cuja TAG é [823], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A militar retirou-se de todos os grupos envolvendo a Polícia RCC, desde o oficial aos grupos das subcompanhias, caracterizando-a como civil.

- Tenente 8233 - Saiu de todos os grupos - 12 Out 2018

Prova/Testemunha: Clique aqui.
Permissão: Não preciso.

690 Re: Formulário: Desligamento em Sex 12 Out - 15:29

@WooD

Lendário

@joaovit67375 escreveu:Eu, policial ___joaovit67375__, patente/cargo __sargento___, portador da TAG [_JV6__], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos __CONVERTER AO CORPO EXECUTIVO___. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
joaovit67375 sargento 12 Out 2018

- Sargento joaovit67375 - 12 Out 2018

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 69 de 77]

Ir à página : Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70 ... 73 ... 77  Seguinte

Permissão deste fórum: