Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
LIVE

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 35]

51 Re: Formulário: Desligamento em Dom 2 Set - 2:24

Jhonzt

Visitante

Eu, policial Jhonzt, patente/cargo Subtenente, portador da TAG [JZT], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoais/Familiares. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente Jhonzt - 02 Set 2018

52 Re: Formulário: Desligamento em Dom 2 Set - 10:27

Efray

Visitante

Eu, policial Efray, patente/cargo Sargento, portador da TAG [-x-], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos falta de tempo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Sargento Efray [VL9] 31 Ago 2018

53 Re: Formulário: Desligamento em Dom 2 Set - 11:15

.Rosemary.

Corregedor

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

Atenciosamente, Comandante .Rosemary. [Rmy]

- Comandante da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Corregedora da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos;
- Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais;
- Graduadora dos Supervisores de Promoção.

Honrarias:

- 1º lugar na categoria: Policial Revelação - Prêmio Melhores do Semestre (2017)
- 1º lugar nas categorias Melhor Instrutor(a) e Policial Mais Bonita - RCC Awards (2017)
- 2º lugar na categoria Policial Revelação - RCC Awards (2017)

54 Re: Formulário: Desligamento em Dom 2 Set - 13:06

Jimy.Stone.09

Visitante

Eu, policial Jimy.Stone.09, patente/cargo Sargento, portador da TAG [Gb7], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de falta de tempo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

-Sargento Jimy.Stone.09- 02 Set 2018

55 Re: Formulário: Desligamento em Dom 2 Set - 13:33

bdiogosilvad

Comunicativo

Eu, policial bdiogosilvad, cargo Advogado, portador da TAG [dio], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Advogado bdiogosilvad - 02 Set 2018

Atenciosamente, Cabo bdiogosilvad.

56 Re: Formulário: Desligamento em Dom 2 Set - 14:40

nath@

Setor Administrativo

POLÍCIA REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
ATUALIZAÇÃO 14:40:48 [Nat]
SETOR ADMINISTRATIVO ®

57 Re: Formulário: Desligamento em Dom 2 Set - 15:15

HowR_U

Visitante

Eu, policial HowR_U, patente/cargo Subtenente solicito o desligamento do policial jeansinho152, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Soldado sussurrou coisas improprias aos seus superiores e em seguida quando o levei para falar com o mesmo, saiu.

- Soldado jeansinho152  - Desrespeito/Conduta Impropria/Negligência - 02 Set 2018

Prova/Testemunha:https: https://i.servimg.com/u/f15/19/96/53/75/print_11.png
Permissão:Senhor Tenente NagatoBR18

58 Re: Formulário: Desligamento em Dom 2 Set - 16:11

goldenplays77

Popular

Eu, policial goldenplays77, patente/cargo Diretor solicito o desligamento do policial Misterioso!@, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: cometeu traição ao ir prestar serviços à DPH.

- Soldado Misterioso!@ - Traição - 02 Set 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/kps6yp
Permissão: senhor marechal MwSpace

Atualmente:

[RCC] Agente [CTX] - Cortex,
[RCC] Sócio [LFP] - LuizsFelip
[RCC] Inspetor [Bxj] - Bxjoaoramos.
[RCC] Inspetor-G. [RFA] - Rafael.Colinns
[RCC] Advogado [LPT] - Lipito11
[RCC] Sub-diretor [XXX] - VictorUchihaxX
[RCC] Diretor [Wal] - ,waaltenhoo
[RCC] Diretor-G. [EmT] - EmmaTavares
[RCC] Supervisor [Ade] - Adequei

59 Re: Formulário: Desligamento em Dom 2 Set - 16:45

Wellerson3Boy

RCCStar

Eu, policial wellerson3boy, patente/cargo Capitão solicito o desligamento do policial Jeansinho152, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Apresentou um grande desrespeito com a minha pessoa, e também uma conduta não reflete nossos valores..

- jeansinho152 - Desrespeito/Conduta Imprópria - 02 Set 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/eKVpqQd
Permissão: Desnecessário.

Sobre mim: Clique aqui.

Capitão da Polícia Militar RCC
Professor da Polícia Militar RCC

''Vivos somos traídos, mortos só deixamos saudades.''

60 Re: Formulário: Desligamento em Dom 2 Set - 16:52

-Gold.White

G.A.T.E

@Wellerson3Boy escreveu:Eu, policial wellerson3boy, patente/cargo Capitão solicito o desligamento do policial Jeansinho152, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Apresentou um grande desrespeito com a minha pessoa, e também uma conduta não reflete nossos valores..

- jeansinho152 - Desrespeito/Conduta Imprópria - 02 Set 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/eKVpqQd
Permissão: Desnecessário.

CANCELADO!

O policial citado já foi demitido da Polícia RCC.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: