Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
LIVE

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 35]

31 Re: Formulário: Desligamento em Sab 1 Set - 9:29

@Melado

Visitante

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial @Melado, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial Akatisuki1227, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo falou palavras de baixo calão e pediu demissão. 

- Soldado/Akatisuki1227 - Conduta Impropria - 01 Set 2018

Prova/Testemunha: imgur.com/a/GQynjIG, Capitão -Magon
Permissão: -x-

32 Re: Formulário: Desligamento em Sab 1 Set - 11:01

rafaelape599

Setor Administrativo

@5PresuntosRf escreveu:Eu, policial 5PresuntosRf, patente/cargo Inspetor, portador da TAG [5PR], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de migração para o Corpo Militar. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Inspetor 5PresuntosRf - 01 Set 2018

33 Re: Formulário: Desligamento em Sab 1 Set - 11:02

rafaelape599

Setor Administrativo

[RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp]

SETOR ADMINISTRATIVO
ATUALIZADO!

[RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp]

34 Re: Formulário: Desligamento em Sab 1 Set - 11:18

Maizena_0

Popular

@DiscoAnonymous escreveu:Eu, policial DiscoAnonymous, patente/cargo Tenente, portador da TAG [DAY], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente DiscoAnonymous - 01 Set 2018

-> Remover da listagem do CDO.

Atenciosamente, General Maizena_0.

Ministro dos Instrutores de treinamento
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
Orientador da Ordem Militar
Subcomandante da Academia Militar Agulhas Negras
Trainee da Auditoria Fiscal

35 Re: Formulário: Desligamento em Sab 1 Set - 11:25

Nttl

Popular

Eu, policial Nttl, patente/cargo Tenente, portador da TAG [Nttl], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Nttl Tenente 01 Set 2018

Anteciosamente Tenente Nttl [Ntt]

Atual - Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais [10]
Atual - Membro dos Supervisores da RCC

Ex - Conselheiro de Aplicação dos Professores
Ex - General
Ex - VIP

Ex - Ministro EFE/ICE
Ex - Professor Centro Formação de Oficiais - Comando de Base
Portador de duas medalhas de honra

FORÇA E HONRA!

36 Re: Formulário: Desligamento em Sab 1 Set - 12:23

Maizena_0

Popular

Eu, policial Maizena_0, patente/cargo  solicito o desligamento do policial -newdiegoma33, cuja TAG é [X], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar em questão comentou no saguão que estava metido em jogos de azar, desde já, confirmei essa versão com ele via sussurro no corredor principal, e o rebaixe por conduta imprópria, logo em seguida ele foi insubordinado.

- Subtenente -newdiegoma33 - Conduta Imprópria/Insubordinação - 01 Set 2018

Prova/Testemunha: 01 / 02

37 Re: Formulário: Desligamento em Sab 1 Set - 12:26

.Rosemary.

Corregedor

Eu, policial .Rosemary., patente/cargo Comandante solicito o desligamento do policial Xavier551, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial está em outra instituição.

- Cabo Xavier551 - Traição - 01 Set 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/XUitRzK

Atenciosamente, Comandante .Rosemary. [Rmy]

- Comandante da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Corregedora da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos;
- Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais;
- Graduadora dos Supervisores de Promoção.

Honrarias:

- 1º lugar na categoria: Policial Revelação - Prêmio Melhores do Semestre (2017)
- 1º lugar nas categorias Melhor Instrutor(a) e Policial Mais Bonita - RCC Awards (2017)
- 2º lugar na categoria Policial Revelação - RCC Awards (2017)

38 Re: Formulário: Desligamento em Sab 1 Set - 13:23

rodrigg

Comunicativo

Eu, policial rodriggx, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [RdX], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial rodriggx - 01 Ago 2018

39 Re: Formulário: Desligamento em Sab 1 Set - 13:31

Vacita

Setor Administrativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- Presidente da Polícia Revolução Contra o Crime

40 Re: Formulário: Desligamento em Sab 1 Set - 17:01

.:SrNutellozi:.

Comunicativo

Eu, policial .:SrNutellozi:., patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial WolfNorris:-D, cuja TAG é [WoL], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava faz um tempo com muita palhaçada dentro do Corredor Principal, o mesmo estava sentando no Sofá do Corredor, quando eu perguntei para o Subtenente se ele ia para o T.F, o mesmo falou não e citou que estava esperando um superior, eu falei "Se eu soube que te chamaram." o mesmo desafiou-me dizendo "Tu não vai fazer nada", eu chamei o mesmo para o tapete o mesmo continuou com me desafiar, eu falei que ia rebaixar o mesmo, ele saiu sem minha permissão.

- Subtenente WolfNorris:-D  - Desrespeito/Insubordinação - 01 Set 2018

Prova:  Clique Aqui!
Testemunha: Aspirante a Oficial ,waaltenhoo
Permissão: [-X-]

Estagiário da Companhia dos Professores

Avaliador da Companhia Geral Ordem Militar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 35]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: