Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
LIVE

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 29 de 35]

281 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 16:57

sapobe

Visitante

Eu, policial sapobe, patente/cargo aspirante a oficial, portador da TAG [SPB], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos peesssoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial sapobe - 16 Set 2018

Cordialmente, sapobe [SPB]!

Aspirante a Oficial da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Tutor da companhia dos Supervisores de Promoção
-x-

"Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz"
"Eu prefiro errar do que não fazer nada."
"A dor é temporária, a vitória é eterna."
"Liberté, Égalité, Fraternité."

282 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 17:00

EmmaTavares

Comunicativo

Eu, policial EmmaTavares, patente/cargo Ministra-Geral, portador da TAG [EmT], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoal. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

-Ministra-Geral EmmaTavares - 16 Set 2018

Atenciosamente, Ministro EmmaTavares

-> Conselheira do Comando Feminino
-> Fiscalizadora dos Supervisores de Promoção
-> Conselheira da Ordem Militar

- Ex Vice-presidente

-Ex Instrutora dos INS

-Ex membro do comitê revolucionário

"Dê valor aos momentos e não às lembranças porque o passado não volta atrás"

283 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 18:06

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

284 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 21:13

VanJorge

Visitante

Eu, policial VanJorge, patente/cargo Sargento, portador da TAG [VaN], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos cansei dessa galera egocêntrica, não sabem dar oportunidade para os outros, pensam em si mesmos, hipocrisia rola solta. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Sargento VanJorge - 16 Set 2018

285 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 21:19

-Gold.White

G.A.T.E

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

286 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Set - 8:00

carlosobama10

Diretor

Eu, policial carlosobama10., patente/cargo Acionista Majoritário solicito o desligamento do policial lostllkauall, cuja TAG é [Lsk], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traiu a RCC ao ir para outra instituição.

- Aspirante a Oficial lostllkauall  - Traição - 17 Set 2018 

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/aQJfsiM
Permissão: 

287 Desligamento em Seg 17 Set - 11:18

RollyKiller:BAN

Visitante

Eu, policial RollyKiller:BAN, patente/cargo Cabo, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Por motivos de estudos de provas Militares e ENEM. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo RollyKiller:BAN - 17/09/2018

288 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Set - 13:31

Vacita

Setor Administrativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- Presidente da Polícia Revolução Contra o Crime

289 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Set - 17:28

!Pedro-Lucas

Visitante

Eu, policial !Pedro-Lucas , patente/cargo Sub Tenente , portador da TAG [[PDL] ], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - Sub Tenente !Pedro-Lucas 17/09/2018

290 Re: Formulário: Desligamento em Seg 17 Set - 17:29

@Sleap

Novato

Eu, policial @Sleap, patente/cargo sargento, portador da TAG [SLP], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de troca de corpo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Sargento @Sleap - 17 Set 2018

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 29 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: