Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
LIVE

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 28 de 35]

271 Re: Formulário: Desligamento em Sab 15 Set - 23:05

,Wright

Visitante

Eu, policial ,Wright patente/cargo Asp. A oficial, portador da TAG [WgT], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante-À-Oficial ,Wright 15 set 2018

272 Re: Formulário: Desligamento em Sab 15 Set - 23:58

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

273 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 0:24

MsMendes

Visitante

Eu, policial MsMendes, patente Sargento, portador da TAG [Men], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- PSargento MsMendes - 16 Set 2018

274 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 3:07

.=Janinha=.

Novato

Eu, policial .=Janinha=., patente/cargo Cabo, portador da TAG [JmB], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Estive ausente por meses e estou recomeçando novamente. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo .=Janinha=. - 22 Jul 2018

.=Janinha=. SEREIA ARIEL :oops:
Sargento

Instrutora- Aprendiz
Somente se aproxima da perfeição aqueles que a buscam com sabedoria,inteligência e sobre tudo humildade!!!

UMA VEZ RCC SEMPRE RCC  :afro:

275 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 8:42

.:Breno.Suarez:

Visitante

Eu, policial .:Breno.Suarez:, patente/cargo Sargento, portador da TAG [Brz], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais e assim não estou conseguindo jogar. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Última edição por .:Breno.Suarez: em Dom 16 Set - 8:45, editado 1 vez(es) (Razão : Tinha escrevido uma frase errada.)

276 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 11:09

joana_de_21

Comunicativo

Eu, policial joana_de_21, patente/cargo tenente, portador da TAG [JnA], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente joana_de_21 - 16 09 2018

Atenciosamente, Tenente joana_de_21, [JnA]!

-Graduadora da companhia dos Treinadores.

-Avaliadora da Ordem Militar.
-Conselheira do Comando Feminino.
-Cadete aprendiz da Ordem Unida
-Professora de Ciências Militares do Centro de Formação de Oficiais

277 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 12:03

,JonCena

Tagarela

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ,JonCena, patente/cargo capitão solicito o desligamento do policial mcjoaolucas123, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial agiu com infrações por parte do batalhão, estava atrapalhando o andamento do batalhão, sendo considerado como baderna.

- Soldado mcjoaolucas123 - Baderna - 16 Set 2018

Prova/Testemunha: Senhor chanceler =IaguinhoSilva=
Permissão: Não preciso.

Atenciosamente, ,JonCena [JnC]

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Capitão da RCC;
- Graduador da companhia dos Professores;
- Fiscalizador do Setor de Proteção dos Professores (SPP);
- Professor do CFO -> Legislação.

"Uma pessoa que cometeu nunca um erro na vida nunca tentou nada de novo." (Albert Einstein)

278 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 15:33

JeffreeStarr

Visitante

Eu, policial JefreeStarr, patente/cargo Diretor, portador da TAG [[JFS]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Diretor JeffreeStarr - 16 Set 2018

279 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 15:41

.:Sr.Messi:

Setor Administrativo

@,JonCena escreveu:
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ,JonCena, patente/cargo capitão solicito o desligamento do policial mcjoaolucas123, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial agiu com infrações por parte do batalhão, estava atrapalhando o andamento do batalhão, sendo considerado como baderna.

- Soldado mcjoaolucas123 - Baderna - 16 Set 2018

Prova/Testemunha: Senhor chanceler =IaguinhoSilva=
Permissão: Não preciso.
Requerimento cancelado! Para a aprovação deste requerimento, deve ser apresentado uma prova por meio do printscreen.

280 Re: Formulário: Desligamento em Dom 16 Set - 15:44

.:Sr.Messi:

Setor Administrativo

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 28 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: