Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
LIVE

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 27 de 38]

261 Re: Formulário: Desligamento em Sex 14 Set - 23:45

RainhaHermione

Famosão

POLÍCIA REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

ATUALIZAÇÃO  [RaH]
SETOR ADMINISTRATIVO ®

Coronel
Locutora do Jornal Revolucionário
Membro Da Auditoria Fiscal
Companhia dos Treinadores
Conselheira do Comando Feminino
Ministra da Companhia dos Treinadores
Centro de Formação de Oficias
Membro do Centro de Recursos Humanos
Tag [RaH]

262 Re: Formulário: Desligamento em Sab 15 Set - 14:54

@Melado

Visitante

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial @Melado, patente/cargo Tenente, solicito o desligamento do policial _1Guilherme , cuja TAG é [BNO], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Falsificações de informações - ''Auto promoção''.

_1Guilherme [BNO] 11 Set 2018

Prova/Testemunha: Cabo da Guarda SHelpS. /Sargento me passou as informações.

imgur.com/a/eMrKJwC

Permissão: x

Última edição por @Melado em Sab 15 Set - 14:56, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de colocar o print.)

263 Re: Formulário: Desligamento em Sab 15 Set - 15:19

:Breno.SilvaBAN

Visitante

Eu, policial :Breno.SilvaBAN, patente/cargo Cabo , portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Que vendi meu PC á um amigo que também joga e assim terei que me desligar, pois se não vão achar que ele está fazendo fake. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

OBS: Ainda não tinha uma TAG.

264 Re: Formulário: Desligamento em Sab 15 Set - 15:48

-Smithy

Visitante

Eu, policial -Smithy, patente/cargo Cabo, portador da TAG [---], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

-Smithy [CoX] 13 Ago 2018

265 Re: Formulário: Desligamento em Sab 15 Set - 16:11

DiscoAnonymous

C.F.O

Eu, policial @isaacels, patente/cargo Chanceler solicito o desligamento do policial iJokerFast, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo desrespeitou um cabo, faltando o uso de pronome e ironias com o mesmo. Onde o mesmo citou : "KKKK Cabo querendo moral"

- Soldado iJokerFast - Desrespeito - 15 Set 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/wfvQeRk
Permissão: Desnecessária

Postado a pedido do mesmo

Atenciosamente Ministro DiscoAnonymous
[RCC] Ministro [WoD]

Honrarias
Condecorado com Uma medalha de honra. (02 Ago 2018)
3º Melhor Tenente do mês de Agosto (2018)

266 Re: Formulário: Desligamento em Sab 15 Set - 16:15

@Xzt.Lucas.Xzt@

Novato

Eu, policial @Xzt.Lucas.Xzt@, patente/cargo Cabo solicito o desligamento do policial Ijokerfast, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
À pedido do senhor @isaacels.

267 Re: Formulário: Desligamento em Sab 15 Set - 16:21

benonmaian

Visitante

Eu, policial benonmaian, patente/cargo Aspirante a Oficia, portador da TAG [ben], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos migrei do Corpo Militar para o Corpo Executivo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

268 Re: Formulário: Desligamento em Sab 15 Set - 17:53

rafaelape599

Setor Administrativo

@@Melado escreveu:Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial @Melado, patente/cargo Tenente, solicito o desligamento do policial _1Guilherme , cuja TAG é [BNO], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Falsificações de informações - ''Auto promoção''.

_1Guilherme [BNO] 11 Set 2018

Prova/Testemunha: Cabo da Guarda SHelpS. /Sargento me passou as informações.

imgur.com/a/eMrKJwC

Permissão: x

CANCELADO!

Subcapítulo XV - Do Uso e Manipulação de Provas

Artigo 37 - Considera-se elementos ou provas em um processo judicial, nos seguintes termos:

I - Printscreen, desde que não possua cortes, rabiscos e seja de tela cheia, com horário e data visíveis;

269 Re: Formulário: Desligamento em Sab 15 Set - 17:54

rafaelape599

Setor Administrativo

@@Xzt.Lucas.Xzt@ escreveu:Eu, policial @Xzt.Lucas.Xzt@, patente/cargo Cabo solicito o desligamento do policial Ijokerfast, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
À pedido do senhor @isaacels.

CANCELADO!

O militar já havia sido demitido anteriormente/ Preenchido de forma incorreta.

270 Re: Formulário: Desligamento em Sab 15 Set - 17:55

rafaelape599

Setor Administrativo

SETOR ADMINISTRATIVO
Atualizado!

17:55:38

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 27 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38  Seguinte

Permissão deste fórum: