Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
LIVE

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 35]

1 Formulário: Desligamento em Qua 29 Ago - 23:32

Setor Administrativo

Setor Administrativo

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Código:
Eu, policial [b]_____[/b], patente/cargo [b]_____[/b], portador da TAG [[b]___[/b]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA [/b]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:
Permissão:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[b]Prova/Testemunha:[/b]
[b]Permissão:[/b]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

2 Re: Formulário: Desligamento em Qui 30 Ago - 8:02

bruno2321

Diretor

Eu, policial bruno2321, patente/cargo Presidente solicito o desligamento do policial Misterioso!@ , cuja TAG é [MTO], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial citado cometeu o crime de traição se encontrando em outra instituição.

- Subtenente Misterioso!@ - Traição - 30 Ago 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/kom57b
Permissão: -x-

3 Re: Formulário: Desligamento em Qui 30 Ago - 8:20

DiscoAnonymous

C.F.O

Eu, policial DiscoAnonymous, patente/cargo Capitão solicito o desligamento do policial =scorpion:, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo realizou baderna após sair do CFSd, trocando de roupa na recepção e apagando totalmente a missão.

Soldado =scorpion: - Baderna- 30 Ago 2018

Prova/Testemunha: EmmaTavares / Junior:Rico
Permissão: Desnecessária

Atenciosamente Ministro DiscoAnonymous
[RCC] Ministro [WoD]

Honrarias
Condecorado com Uma medalha de honra. (02 Ago 2018)
3º Melhor Tenente do mês de Agosto (2018)

4 Re: Formulário: Desligamento em Qui 30 Ago - 11:38

rafaelape599

Setor Administrativo

@DiscoAnonymous escreveu:Eu, policial DiscoAnonymous, patente/cargo Capitão solicito o desligamento do policial =scorpion:, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo realizou baderna após sair do CFSd, trocando de roupa na recepção e apagando totalmente a missão.

Soldado =scorpion: - Baderna- 30 Ago 2018

Prova/Testemunha: EmmaTavares / Junior:Rico
Permissão: Desnecessária

Cancelado!

Código Penal Militar:

Subcapítulo XV - Do Uso e Manipulação de Provas

Artigo 37 - Considera-se elementos ou provas em um processo judicial, nos seguintes termos:

I - Printscreen, desde que não possua cortes, rabiscos e seja de tela cheia, com horário e data visíveis;
II - Declarações de testemunhas, podem ser por escrito, mas com comprovação por printscreens;
III - Registros de conversações por printscreen;

5 Re: Formulário: Desligamento em Qui 30 Ago - 11:41

rafaelape599

Setor Administrativo

[RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp]

SETOR ADMINISTRATIVO
ATUALIZADO!

[RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp][RFp]

6 Re: Formulário: Desligamento em Qui 30 Ago - 13:28

Patuca_

Comunicativo

Eu, policial Patuca_, patente/cargo Tenente solicito o desligamento do policial MatosGamers, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava mentindo para mim, e mesmo assim, recusou a dizer que estava mentindo.

- Inspetor MatosGamers - Falsificação de Informações/Conduta Imprópria - 30 Ago 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/koqkmw / http://prntscr.com/koqkrk / http://prntscr.com/koqmn0
Permissão: Desnecessária.

7 Re: Formulário: Desligamento em Qui 30 Ago - 13:42

Vacita

Setor Administrativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- Presidente da Polícia Revolução Contra o Crime

8 Re: Formulário: Desligamento em Qui 30 Ago - 14:26

MisterGui12345

Visitante

Eu, policial MisterGui12345, patente/cargo Cabo, portador da TAG [Mis], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo MisterGui12345 - 30 Ago 2018

Atenciosamente, cabo MisterGui12345

https://www.habbo.com.br/hotel

9 Re: Formulário: Desligamento em Qui 30 Ago - 16:20

.:Sr.Messi:

Setor Administrativo

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]

10 Re: Formulário: Desligamento em Qui 30 Ago - 20:42

vitinho167

Comunicativo

Eu, policial vitinho167 patente/cargo Subtenente, portador da TAG [167], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente vitinho167 - 30 Ago 2018

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 35]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: