Compartilhe
@WooD
@WooD
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 7753
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : Apostila: Batalhão  IT693Sou um militar da PMRCC
em Dom 19 Ago - 21:44
Instituição Militar Revolução Contra o Crime

Apostila: Batalhão  Ao2e8o




Apostila: Sala de Controle

Sala de Controle (SC): Sala onde encontra-se o posto dos operadores (OP1, 2, 3 e 4) e do Auxiliar Operacional (AO). É a área responsável pela entrada de policiais praças, aliados e convidados da Polícia RCC.

Lembre-se: Cabos e equivalências só poderão assumir um dos Operadores quando estiverem com os emblemas de CFC/SEG para Cabos e com os emblemas de API/SEG para as equivalências do Corpo Executivo. Para assumir o Auxiliar Operacional é necessário ser Sargento+ com emblema de CFS ou Advogado+ com emblema de APA para as equivalências do Corpo Executivo.

Auxiliar Operacional

Generalizando, a função nesse posto é auxiliar os operadores mantendo-os ativos e atentos para que evitem erros envolvendo a Sala de Controle, tem a função de dar permissões de entrada e saída da SC deixando-a organizada e com todos os seus postos preenchidos e também tem a autonomia de kickar os invasores ou militares que estão nos rollers atrapalhando a passagem através de suas alavancas sem que precise do Oficial da Guarda.

AUTONOMIAS
Sistema de Alavancas:

Para identificar qual alavanca está se referindo a qual porta é só seguir a lógica de que a alavanca da direita se refere a porta de kick da direita e a alavanca posicionada ao lado esquerdo do AO se refere a porta de kick da esquerda. Vejam as imagens abaixo:

Apostila: Batalhão  Operad16

Apostila: Batalhão  Operad14

Apostila: Batalhão  Operad15

Apostila: Batalhão  Operad17


Você deve usar estas alavancas para impedir que falsos policiais, fakes ou militares incorretos entrem ao batalhão sem precisar que o Oficial da Guarda os serpe.

Porta de entrada à Sala de Controle:

Nos batalhões padrões ou seja, em exceção do Batalhão Auxiliar, o AO tem autonomia sob a abertura e fechamento da porta de entrada da SC, é importante deixá-la sempre fechada e apenas abri-la quando for necessário. Para manusear esta porta, o Auxiliar Operacional deve sentar em sua cadeira e digitar o comando de fala "porta" para abri-la ou fecha-la. Veja a imagem abaixo:

Apostila: Batalhão  Auxili10

FAKES

1º - Primeiramente se deve ter em mente o conhecimento da aula de Segurança. Já que a mesma ensina como podem identificar fakes.

2º - Sempre se deve ter um OP3 e AO atento, já que é dever deles conferir se a TAG e o Nick do policial no fórum é igual a do policial ao do Habbo.

Exemplo:
Vamos ter como exemplo o soldado "=Babalu, [Nix] 16 out 2018", facilmente um individuo pode criar uma conta com o Nick =Babalu (Sem a virgula no final) e se deparar com um AO e OP3 desatento e conseguir ser liberado pela SC, já que quando o OP3 vai no fórum conferir a TAG do individuo ele apenas vê que encontrou um nick no F3 ou Ctrl + F e já copia e cola no Habbo, não percebendo assim a falta de uma virgula no nick do individuo.
 

3º - Conferir a data de criação da conta, já que um militar com o CFSd feito no dia 15 out 2018 não vai ter a conta criada dia 22 out 2018. 

Caso especial de invasão com fake:

Caso especial de invasão com fake pela S.C:

O indivíduo cria uma conta nova que tenha opção de mudar o nick. Após esse indivíduo criar essa conta, se alistar na RCC e passar no Curso de Formação de Soldados, o mesmo troca seu nick, deixando uma TAG no CRH com nick inexistente. Exemplo:

Gabrielzimno [f17] 16 Set 2018

Se forem procurar esse nick no habbo neste momento, não irão encontrar nenhum resultado, pois o indivíduo fez o CFSd com esse nick e quando o instrutor postou a TAG, ele mudou o nick.

1. Atentem-se sempre em contas criadas no mesmo dia e na TAG que consta no CRH. É impossível um policial que criou a conta hoje ter tido CFSd no dia 16 de setembro. *OP3 e demais operadores devem estar atentos

2. Prestem atenção nos soldados que têm suas contas criadas no dia atual e que já possuem HC, procurem os nicks deles na listagem e vejam se a data de criação bate com a data do CRH.

OBSERVAÇÕES

- O "terceiro sentido" aplicado pelo AO após o sentido do OG e do CG NÃO é algo oficial e preescrito em nossos documentos portanto, o Auxiliar Operacional que aplicar este comando estará infringindo o comando do Oficial da Guarda e falando em sentido sem a sua autorização. Por isso, sempre oriente que os seus operadores prestem atenção nas falas amarelas da base ao invés de aplicar o sentido após o OG.

- Não deixe os postos de operadores vazios por muito tempo e nem demore muito fora da SC para convocar novos operadores, estes deslizes podem ocasionar acidentes então seja ágil.

- Não permita erros em seu comando, eles serão de sua responsabilidade. Seja ágil quando os operadores te chamarem e os ajude quando estiverem com dificuldades nas verificações.

- Sempre cobre a atenção de seus operadores e também a abertura da listagem de exonerados por parte do operador 04 para evitar possíveis invasões no caso do esquecimento indevido dele. (Lembrando que o OP4 no Batalhão Auxiliar é inexistente sendo suas funções passadas para o sentinela).

- Nos momentos em que os operadores estiverem LIVRES de suas funções momentaneamente, você pode praticar com ele os comandos e testar seus conhecimentos.




Apostila criada pela militar --Fluffy e PouulTM
Todos os direitos estão reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. :registered:


Apostila: Sentinela

Generalizando, a função deste posto é instruir os recrutas aplicando uma pré-aula e abrir a porta que dá acesso ao corredor dos Instrutores de Treinamento quando a aula oficial for aplicada, ele se localiza na "Sala de Recrutas", mas casos especiais diante dessa função geral. 

CASOS ESPECIAIS

Atualmente a Polícia Militar Revolução Contra o Crime possui 3 batalhões "padrões"  e 1 batalhão auxiliar totalizando 4 BP's. A função geral está mais envolvida aos 3 batalhões padrões levando em conta que o posto de sentinela no Batalhão Auxiliar sofre uma alteração em sua função, segue abaixo:


  • No Batalhão Auxilar o sentinela também possui a função de verificar o recruta assumindo o papel do OP4, já que por ser um batalhão reduzido, o BA não apresenta o operador 04 em sua sala de controle.


INTRODUÇÃO

Quando assumir o posto de sentinela você deve colocar o seu balão de fala na cor cinza de imediato, ficar atento à entrada dos recrutas, mas também no que acontece no batalhão. Abra a porta que dá acesso ao corredor dos instrutores usando o comando "p5" apenas quando for necessário, isso evitará possíveis invasões. Tente ao máximo ensinar aos recrutas algo que vai além do CFSd, assim ele terá mais conhecimento além do básico aprendido no teste.

O QUE ENSINAR?

1 - Apresentar o nome e objetivo da polícia, nicks que o fundador usou, quando foi fundada e datas comemorativas. Exemplo:

A PMRCC, Polícia Militar Revolução Contra o Crime, foi fundada em 2007 pelo usuário nabas704, que mudou o seu nick para nabas704. (com o ponto) e atualmente encontra-se na conta nabas201, com o objetivo de acabar com o crime no hotel e por isso ela tem esse nome. Como não há uma data exata para essa fundação usamos o dia 12 de dezembro para comemorarmos mais um ano de nossa existência. 

2 - Falar sobre as crises. Exemplo:

Em 2008, a RCC passou por uma crise devido a ausência do nosso fundador e conseguiu se reerguer com a ajuda do habbo leonardo.29.banido que atuou também na conta Holx e atualmente usa a conta RCC6. Em 2012 enfrentamos outra crise que também conseguimos superar para até os dias de hoje cumprir com nosso objetivo.

3 - Citar algumas regras e falar sobre os pilares. Exemplo:

A RCC cumpre com seu objetivo se baseando na HE, Habbo Etiqueta, você como um futuro policial desta instituição deve ler estas normas e seguí-las à risca para fazer jus ao nosso nome. Além disso, nesta instituição possuimos alguns pilares e os principais são: Amar a RCC, respeitar a hierarquia e companheirismo. Isso significa que você deve ter disciplina, ajudar os seus companheiros, nunca ser desrespeitoso e que também deve ser fiel a RCC e se esforçar apenas em prol dela e não a outras instituições.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se após ensinar todas essas informações por exemplo ou outras de sua escolha o recruta ainda não houver o tempo necessário para a aula oficial você pode ensinar o negrito, formas de tratamento e assim ir entrando mais nos temas apresentados no CFSd. 

OBSERVAÇÕES

- Caso você tenha acesso ao script de CFSd usado para dar a aula os recrutas, não o use nesta função. O sentinela deve dar uma pré-aula ao recruta e não o CFSd em um local diferenciado.

- Não deixe que recrutas baderneiros permaneçam na pré-aula, avise-os sobre a seriedade da polícia e caso persistam com as brincadeirinhas avise ao Oficial da Guarda (Policial que usa balão de fala amarelo) de imediato.

- As formas e conteúdos de ensino aqui apresentados não são fatos que devem ser seguidos obrigatoriamente, são apenas dicas que irão qualificar o seu trabalho e acrescentar conhecimento aos recrutas.




Apostila criada pela militar --Fluffy.
Todos os direitos estão reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. :registered:


Apostila: Batalhão Auxiliar

O que é?
É um batalhão menor criado para ser utilizado em algumas situações.

Quais situações?
Quando temos policiais disponíveis para assumirem funções de um batalhão, mas não o suficiente para um batalhão maior. Geralmente pela madrugada/manhã.
Quando um batalhão está lotado e há a possibilidade de abrir este batalhão auxiliar preenchendo-o com policiais em funções.

Estrutura
- possui duas barracas para a aplicação do Curso de Formação de Soldados;
- não possui Operador 3, Operador 4 nem Auxiliar Operacional;
- não possui Centro de Instrução nem Sala de Atendimento;
- possui uma sala de ausência.

Barracas
Para ter acesso as cabanas é necessário entrar no teleporte ou banzai, localizado ao lado do sentinela/área restrita no Batalhão Auxiliar.

Sentinela
É o responsável por dar uma pré-aula/instrução aos recrutas enquanto eles estiverem a espera da aula. Deverá, portanto, instrui-los brevemente para que possam fixar melhor tudo o que será dito enquanto estiverem em aula, também deve abrir a porta de acesso ao teleporte, que por sua vez dá acesso a uma das barracas. E também tem como dever verificar os recrutas na listagem de exonerados.

Print:
R: Batalhão Auxiliar.



Apostila criada pelo coronel EdSteel e atualizado por tranquilas
Todos os direitos reservados. :copyright:


Apostila: Batalhão  Avatarimage?img_format=gif&user=@WooD&action=std&direction=2&head_direction=2&gesture=agr&size=b
Apostila: Batalhão  Wood11
Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum