Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 56 ... 69  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 44 de 69]

431 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 13 Jul - 16:39

Armila

Tagarela

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Aspirante a oficial Armila
Promoção: Soldado a cabo.

FaraMagnifico [ArM] 13 Jul 2018

Motivos para a promoção: O que dizer deste excelente militar? O soldado é muito empenhado em tudo o que faz, quando está sem civis na cabine, está sempre motivando os civis do saguão a entrar na sua cabine para os alistar. Está constantemente dizendo para os seus companheiros de farda aplicarem notinha no quarto e para chamarem amigos. É um militar prestativo, não precisa o chamarem para assumir a recepção. Dono de uma ótima ortografia e de uma excelente conduta em base. Tem uma boa prática de comandos e é super atento em sua função (às falas do CG e OG). É um militar que leva o respeito como base aqui dentro da nossa instituição. Além do mais, o soldado tem todos os cursos e os seus grupos de confirmação para a realização desta promoção. Não vejo motivos para este militar continuar como soldado.

Permissão: Não preciso.

( x ) Li e concordo com as normas de promoção.

432 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 13 Jul - 16:42

Lipito11

Visitante

Sua Patente/Cargo e Nick: Aspirante a Oficial Lipito11
Promoção: Soldado a Cabo

Criiis1998 [LPT] 13 Jul 2018

Motivos para a promoção: A militar vinha desempenhando bela função na recepção, alistando os civis com exatidão, a mesma tem boa conduta, ortografia, e presença em base revolucionária, a promoção era notória e pelos devidos fatos abordados promovi a mesma a cabo da RCC.
Permissão:

(x) Li e concordo com as normas de promoção.

Última edição por Lipito11 em Sex 13 Jul - 16:45, editado 1 vez(es)

433 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 13 Jul - 16:44

joaojp2

Novato

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Subtenente joaojp2
Promoção: Soldado à Cabo

Scalleta [JP2] 13 Jul 2018

Motivos para a promoção: O ex-soldado se destacou na recepção, usando pronomes, tem uma ortografia impecável, trata todos com respeito, assume a função sem erros, tem uma boa postura, sempre está disposto, sempre fazendo o trabalho com o máximo de perfeição, por isso, promovo-o a Cabo da Policia Militar Revolução Contra o Crime.
Permissão: Coronel --Fluffy

(X) Li e concordo com as normas de promoção.

434 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 13 Jul - 16:51

joaojp2

Novato

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Subtenente joaojp2

.::Sr.Hugo::. [JP2] 13 Jul 2018

Motivos para a promoção: O ex-soldado veio se destacando, realiza um ótimo trabalho em prol da Polícia, sempre está atento as falas do Cabo da Guarda e Oficial da Guarda, sempre assume a função com êxito, sem erros, tem uma ortografia mais que perfeita, está pronto para uma nova patente.
Permissão: Coronel --Fluffy

435 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 13 Jul - 16:52

.:Sr.Messi:

Setor Administrativo

@lucas59685 escreveu:Sua Patente/Cargo e Nick: Aspirante a Oficial lucas59685
Promoção: Cabo a Sargento.

.SrtaAmanda [L59] 13 Jul 2018

Motivos para a promoção: A policial citada a cima vem desempenhando excelente trabalho em todas as funções solicitadas a mesma. Dentre elas recepção, sentinela, operadores, fora que em sua companhia vem realizando com êxito seu trabalho. Ganhando assim um bom destaque no batalhão. Escreve corretamente, é respeitosa, etc. Por esta razão e outras, eu a condecoro com a patente de Sargento da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Permissão: [X]
Requerimento cancelado! Não aceitou as normas de promoção.

436 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 13 Jul - 16:53

Setor Administrativo

@lucas59685 escreveu:Sua Patente/Cargo e Nick: Aspirante a Oficial lucas59685
Promoção: Sargento à Subtenente.

SrSantooss [L59] 13 Jul 2018

Motivos para a promoção: O policial em questão vem desempenhando um bom trabalho dentro dos batalhões e quartos oficiais da PMRCC. Possui um bom contato com seus subalternos, desempenha excelente trabalho dentro da Sala de Controle, na Sentinela, no Cabo da Guarda, possui uma escrita impecável, é ex-Oficial General do batalhão, então, por estes motivos e outros, eu o condecoro com a patente de Subtenente da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Permissão: [X]
Requerimento cancelado! Não aceitou as normas de promoção.

437 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 13 Jul - 16:56

Setor Administrativo

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]

438 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 13 Jul - 17:13

Chanptu.

Visitante

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Aspirante a Oficial Chanptu.
Promoção: Cabo a Sargento.

diogo6968 [CNH] 13 Jul 2018

Motivos para a promoção: O até então Cabo diogo6968 apresentou um trabalho significantemente bom na Sala de Controle, desempenhando o papel de Operador 01. O militar abria e fechava as portinhas com agilidade, mantendo a segurança do batalhão, conferia com agilidade e não deixou passar um erro sequer. Não era de se esperar pois, eu já o conhecia de outras instituições policiais, contudo, o seu trabalho nunca deixou de me surpreender. Não há motivos para deixá-lo na mesma patente quando está bem capacitado para enfrentar novos desafios.
Permissão: Desnecessário.

439 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 13 Jul - 17:16

Bentz.-

Visitante

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Aspirante a oficial Bentz.-
Promoção: Soldado a cabo.

emomiguela66 [BnT] 13 Jul 2018

Motivos para a promoção: O ex-soldado foi destaque na recepção no período em que observei o mesmo, é conhecedor da RCC e dos seus comandos. O mesmo não possui uma ortografia excelente, porém comprometo-me em auxiliar o cabo para crescer dentro da instituição e obter melhorias para um exímio policial.
Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

( X ) Li e concordo com as normas de promoção.

Aspirante a Oficial [BwS]
Supervisor de promoções.

440 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 13 Jul - 17:18

marcosfeli08

Comunicativo

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Executive marcosfeli08

jhaoliveira [MF8] 13 Jul 2018

Motivos para a promoção: O ex-soldado tem todos os requisitos esperados da patente dele, ou seja, possui atenção, educação, boa ortografia, boa execução dos comandos e ótimos alistamentos. O policial em questão foi o destaque na recepção, sendo recomendo pelo Cabo de Guarda. Tendo em vista essas ações, conclui-se que o mesmo merece uma promoção, devido as suas atividades em prol da RCC.

Permissão: Desnecessária.

( X ) Li e concordo com as normas de promoção.

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

- #AvanteEFE

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 44 de 69]

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 56 ... 69  Seguinte

Permissão deste fórum: