Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36 ... 69  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 69]

31 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 7 Jul - 22:36

Percy.Helbert

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Coronel Percy.Helbert.

{2014~2015}

- Ex. Comandante Geral.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Líder dos Instrutores de Treinamentos.

RCC Awards 2015 - 3° Lugar: Melhor Instrutor / 2° Lugar: Melhor Líder de Companhia.

{2018}

- Coronel da Polícia RCC.
- Avaliador dos Instrutores de Treinamentos.
- Membro do setor administrativo (CRH).

32 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 7 Jul - 23:02

lalagraciano

Popular

Sua Patente/Cargo e Nick: Tenente lalagraciano 
Promoção: Soldado a Cabo

Olit.T7 [LcG] 07 Jul 2018  

Motivos para a promoção: O então soldado mostrou que sabe o que faz e com rapidez; está atento ao sentido em base; atencioso, tem boa conduta, boa ortografia e sabe os comandos. Observando-o na recepção vi que está apto a nova farda e novos desafios.

Permissão: -x-

(X ) Li e concordo com as normas de promoção.

Atenciosamente, Tenente lalagraciano [LcG]

33 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 7 Jul - 23:03

Marigosamente

Comunicativo

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Aspirante a Oficial Marigosamente.
Promoção: Soldado a Cabo.

Anajulia251111 [MeT] 07 Jul AAAA

Motivos para a promoção: A mesma vem se destacando a cada alistamento, foi uma dos destaques entre seus colegas, tem uma boa conduta, boa ortografia, tem respeito com todos, desde seus pares/equivalências, até os superiores.
A mesma está apta para assumir novas funções do batalhão.

Permissão: [Desnecessário.]

( x ) Li e concordo com as normas de promoção.

34 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 7 Jul - 23:11

MCsandersoneto

Novato

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick:Executive MCsandersoneto
Promoção: Soldado a cabo

xXGabriel11Xx [MCs] 07/07/2018

Motivos para a promoção:Bom o militar se mostrou ser capaz de assumir a recepção com perfeição, sabendo auxiliar muito bem os novos recrutas a entrarem na RCC, o mesmo contém uma excelente ortografia e terá um futuro brilhante na RCC, portanto o promovo a cabo.
Permissão: Especialização Básica

( x) Li e concordo com as normas de promoção.

35 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 7 Jul - 23:12

pedropaul200

Visitante

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Asp. a Oficial pedropaul200
Promoção: Cabo á Sargento

-.Cream [PPA] 07 Jul 2018

Motivos para a promoção: A Cabo vem alistando muito bem na Recepção, fez um alistamento incrivel, foi paciente e habilidosa com o Recruta, era um dos Cabos-Destaques da Recepção, álem de acabar de ter entrando em sua CIA, e já ter procurado ter Capacitação e Graduação, álem disso ela é uma ótima OP4, sempre conferindo na Listagem de Exonerados e Conferindo corretamente todos os recrutas que por lá passaram, álem de prestar atenção na fala do OG, CG e AO, por esses tais motivos, promovo-a á Sargento, e sei que está apta á nova farda e as novas funções.

Permissão: [-X-]

(X) Li e concordo com as normas de promoção.

Oi Eu sou o Goku!

36 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab 7 Jul - 23:14

,Renegavel:.

Famosão

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Aspirante a Oficial ,Renegavel:.

cecilia3141 [ReN] 07 Jul 2018

Motivos para a promoção: A militar vem realizando um excelente trabalho na recepção, realizando alistamentos de qualidade e de excelência. Quando convocada ao Centro de Instrução, a mesma demonstrou o quanto está interessada em aprender e em ajudar a corporação e mostrou o quanto conhece os comandos da instituição. Por estes e demais motivos, condecoro-a como a mais nova cabo da PMRCC!
Permissão:

(x) Li e concordo com as normas de promoção.

37 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 8 Jul - 0:03

@WooD

Administrador

@pedropaul200 escreveu:
Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Asp. a Oficial pedropaul200
Promoção: Cabo á Sargento

-.Cream [PPA] 07 Jul 2018

Motivos para a promoção: A Cabo vem alistando muito bem na Recepção, fez um alistamento incrivel, foi paciente e habilidosa com o Recruta, era um dos Cabos-Destaques da Recepção, álem de acabar de ter entrando em sua CIA, e já ter procurado ter Capacitação e Graduação, álem disso ela é uma ótima OP4, sempre conferindo na Listagem de Exonerados e Conferindo corretamente todos os recrutas que por lá passaram, álem de prestar atenção na fala do OG, CG e AO, por esses tais motivos, promovo-a á Sargento, e sei que está apta á nova farda e as novas funções.

Permissão: [-X-]

(X) Li e concordo com as normas de promoção.

Cancelado. Não possui o emblema de confirmação da Aula de Segurança.

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

38 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 8 Jul - 0:05

@WooD

Administrador

@,Renegavel:. escreveu:
Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Aspirante a Oficial ,Renegavel:.

cecilia3141 [ReN] 07 Jul 2018

Motivos para a promoção: A militar vem realizando um excelente trabalho na recepção, realizando alistamentos de qualidade e de excelência. Quando convocada ao Centro de Instrução, a mesma demonstrou o quanto está interessada em aprender e em ajudar a corporação e mostrou o quanto conhece os comandos da instituição. Por estes e demais motivos, condecoro-a como a mais nova cabo da PMRCC!
Permissão:

Cancelado. Não concluiu o CAS.

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

39 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 8 Jul - 0:06

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

40 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom 8 Jul - 0:25

gabriel43752

Visitante

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Subtenente:gabriel43752
Promoção: Cabo a Sargento

SrSantooss [G45] 08 Jul 2018

Motivos para a promoção: Eu observei o cabo durante 2 Dias ele foi extremamente bem em seu trabalho, com perfeição quando assumiu ao OP1 Ele foi extremamete ágil. Já quando assumiu ao sentinela ele foi bem também, ótima ortografia e total paciência com os recrutas na pré-aula, eu fiz uma serie de perguntas com o cabo, equivalente a sua patente, e ele foi bem nisso também, já que quando estava na recepção também era destaque para com o CG, Ele também era ágil em assumir ao superior na recepção, não presisava nem ser ordenado ele já ia, por isso achei que ele deveria ser promovido.

Permissão: Captão: do.McVitinho.ob

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 69]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36 ... 69  Seguinte

Permissão deste fórum: